procura marcelo la no pedra preta e paga.
Versão Imprimível
pessoal em relação ao dinheiro para eu mandar fazer o adesivo.
vcs tem 3 opções.
1º= agente pode se encontra em algum lugar para vcs me darem o dinheiro.ai vcs decidem o lugar.
2º=eu posso dar um numero de alguma conta de banco para vcs depositarem o dinheiro.Banco do Brasil - Agencia 1533-4 Conta Corrente 6035-6.Marcelo Medeiros Cunha.
3º=vcs podem passar ali no Pedra Preta Material de Construção - avenida da integração - 1950 - quase de frente a ''A saidera bar''.
procurar Marcelo Medeiros cunha(marcelo pareia)que tem o samurai azul ap 2.0,caso não esteja deixar com Patricia.pq la é um comercio.
ai gente qual desses vcs escolher ai vc fala aqui no forum.ok.para eu pegar com marcelo e mandar fazer.
coloquei o numero da conta.
esta lista é de quem ja pago o adesivo:
1-andre097(VITARA BRANCO 3P) - DINHEIRO MEU
2-José Maria(X-TERRA PRETA) - DEPOSITO NA CONTA DO BANCO
3-
marcelotroller vc no quer me paga não pq eu moro bem pertinho do pedra preta.ou vc paga a ele mesmo.
Tô indo agora lá em Marcelo e pago lá. Ele vai estar por lá?
andré , acho que hoje nao vai dar pra eu ir nao . mais tiro um tempinho pra ir la
esta lista é de quem ja pago o adesivo:
1-andre097(VITARA BRANCO 3P) - DINHEIRO MEU
2-José Maria(X-TERRA PRETA) - DEPOSITO NA CONTA DO BANCO
3-bruno saraiva - Natal/RN(VITARA BRANCO 5P) - PAGO NO PEDRA PRETA
4-
André, quem tá organizando a compra de uns elite é Samuel, do Grand Vitara Verde. Já tem um grupo que quer. Junte-se a ele.
Pra você, e quem mais quiser, tem esse aqui: Radio Yaesu Ft 2900 R /e Vhf Fm Transceiver (homologado) - R$ 439,00 en MercadoLibre que eu já postei lá atrás.
Tem uns da China aqui que, pelo preço, tou com coragem de arriscar:
UV-200 1.3" LCD 3W Dual-Band 99-Channel Walkie Talkie w/ FM Radio - Free Shipping - DealExtreme
Rechargeable 5W 440-480MHz 16-Channel Walkie Talkies - Free Shipping - DealExtreme
E esse que é Top, porém se a receita pegar, parece que tem que pagar uma taxa de até 60% do valor do produto:
Rechargeable 5W 440-480MHz 16-Channel Walkie Talkies - Free Shipping - DealExtreme