Mas voltando a trilha qual a data mesmo?
Versão Imprimível
Mas voltando a trilha qual a data mesmo?
sandro-natal , eu andei olhando seus posts aqui do forum e vi que voce gosta bem de andar pelas dunas de buzios , será q esse jimny é o mesmo que eu vejo sempre la no veraneio , carnavais ?? ando muito de quadri por la , um vermelho e um preto . será q lembra de mim ?:semideia hehe . e voltando ao assunto da trilha sugiro em um sabado e com o nome "1° Trilha da Rapaziada Potiguar ou 1°Encontro da Rapaziada Potiguar hehe ; abrass
Marcelo, deve ser eu sim, já vi uns quadriciclos na área, posso ter te visto sim. Você é um dos rapazes que conversaram comigo sobre o uso da reduzida?
Acho que I Trilha da Rapaziada Potiguar está bom. Sábado, dia 2 de julho. Pium, Alcaçuz e Búzios.
Um abraço!
Olá pessoal, vi hoje esse tópico e achei ótima a ideia de reunir o pessoal daqui do RN em trilhas e passeio.
Tamos aí, um abraço a todos, atenciosamente, Francisco de Freitas...
dia 02/07 eu vou.
Boa noite pessoal,
Já faz alguns dias que ando espionando o tópico, desde que o Edison me falou :cool:
E gostaria de saber se "I Trilha da Rapaziada Potiguar" vai ser mesmo dia 02/07, e se o percuso não for muito pesado acho que tem mais dois participantes :dance:
Um Niva e uma Tr4
Pium, Alcaçuz e Búzios, acho que fica bom por ali.
Um abraço!
mas Freitas, no da rapaziada pode ir GV velho,ja no da IPPON não pooooode hahahahhaha
vai ser muito bom essa trilha heim!!!!
to na largada heim!!!!
[]s
Edison
Freitas e Thales, a I Trilha da Rapaziada Potiguar está aberta a todos os foristas, com qualquer viatura offroad! Sejam bem vindos!
Ao longo desta semana, informaremos os detalhes da trilha, que ocorrerá no sábado, 2 de julho, com partida às 9:30 h no posto Cajupiranga, na estrada para Pium. Muitos tomarão café da manhã lá, às 8:30 h. Nosso objetivo é uma trilha leve, com alguns desafios opcionais (só para quem quiser brincar com força e mostrar do que é capaz... rsrsrs..., ou para quem quiser aprender), e uma oportunidade para a galera do forum se conhecer, fazer amizades e aprender sobre offroad. Um abraço!
É uma pena q eu nao vou !! kkkkk . Tenho certeza q o andré vai furar esta trilha :odedo2: kk