Gostaria de saber do pessoal jipeiro aqui de Natal qual o tipo de rádios que vocês usam nas suas viaturas: px ou py?
Qual um modelo bom para se comprar?
Valeu!
José Maria
Versão Imprimível
Gostaria de saber do pessoal jipeiro aqui de Natal qual o tipo de rádios que vocês usam nas suas viaturas: px ou py?
Qual um modelo bom para se comprar?
Valeu!
José Maria
ola Jose Maria,pelo que vi o pessoal usa radios 'PY',tem um pessoal do buggy clube que estão comprando um lote para baratear o custo,manda uma mp pra mim que posso indicar um dos rapazes de la pra ver um radio pra voce!!!
[]s
Caro companheiro pode vir tranquilo e aqui vc vai achar várias locadoras de carros 4x4 e quando chegar tem vários roteiros incluindo zona norte e não tem problema com bugueiros aqui não!!!! eles são muito profissionais e podem sim até ajudar ok!!!.... quando estiver perto de sua chegada entra em contato pelo forum que te damos mais informações e quem sabe vc não faz umas trilhas conosco!!!
caro amorajr é o py
os mais usados são da yaesu e da icom
vejo que estão generalizando e o preconceito é grande com os bugueiros aqui no forum!!!...se o amigo interessar apresento profissionais para que possa fazer um passeio seguro e divertido, ou então, é só me mandar um email que como eu e o pessoal do NJC(Natal Jeep Clube) e tb Jeep Ação, Reierona Jeep CLube, Jeep clube do RN fazemos trilha e/ou passeios todo fds teremos o maior prazer de te levar conosco ok!!! o meu email é sandro.martinelle@gmail.com
abraço e seja bem vindo a Natal/RN
Grande Sandro cadê vc sábado passado!!! foi muito legal... (5 carros) troller(fiat 147), samuka, vitara e 2 cjs
abrimos uma nova trilha que liga o plano 100 a trilha da Lagoa do Urubu/boágua
vamos organizar uma trilha pra reunir o pessoal aqui do forum!!!
ATENDO PESSOAL QAP?
QUEM GOSTARIA DE FAZER TRILHA AQUI?
Martinelle, só se for agora. Não reconheço o profissionalismo dessa classe aí não. Pelo menos no tempo em que trabalhei os relatos eram terríveis. Brigas, pneus suvelados, bugues queimados, etc. Sempre teve. Eu, particularmente, nunca tive problema por que minhas rotas eram no interior e sempre só peguei trechos de praia bem depois das rotas tradicionais. O que eu afirmo aqui não é mentira minha, todo mundo sabe! Cansei de ouvir avisos aí deles, mesmo eles sabendo que minha rota não é a deles. Já houve caso de um "antigo" aí, dizer que era o dono do roteiros das águas!!! E quando isso ocorreu, foi na frente do consul da Gran Bretanha e sua família almoçando comigo na Estação Papary. Eu os levava para conhecerem a Mata Estrela, com o intuito de financiamento de projetos de conservação na reserva. E a conduta dos bugueiros nesses dias que passei com ele foi tão absurda que ele achou por bem não investir no RN. Justamente o que "queimou o filme", foi a ganância dos bugueiros e suas brigas.
Pergunte ao Shakall aqui do fórum, ele sabe da história.
Espero e torço para que hoje a situação seja diferente, pois torço pelo desenvolvimento do RN. E acho muito nobre que vcs possam ajudar nossos colegas do fórum. O RN é lindo e uma minoria não pode estragar o bom trabalho daqueles que lutam pela melhor qualidade dos serviços.
matiusso pode anda ali pela zona norte.por ali os bugueiros não andão.
e quando vc estiver aqui em natal.em um domingo vai la no posto mandacaru umas 12 horas.que o pessoal do NATAL JEEP CLUBE todo domingo se emcontra la e vai fase um passeio.pra onde eles vão tem duna.que uma dia desses acabei a embreagem do meu vitara em uma duna dessa.tem lama,lagoas etc.para quem não conheçe é muito bom.OBS:não é so o pessoal do NATAL JEEP CLUBE q pode participar não, é qualquer um.so aparecer por la.
martinelle vc participa do NJC,JCRN,REEIRONA??
pq eu participei dos 2 clubes ja.de vez em quando do uma passadas por la.
jose maria o pessoal usa o py.
usam mais o YAESU 1802 E O YAESU 1900.
martinelle trilha do maquinista.é por onde é?
trilha dos trilhos??
duna do bode branco??
por onde é eu nunca fui por esses cantos.
Que bom ver que a galera de Natal está se animando pelo forum... Gostaria de começar a fazer alguns passeios com a minha sw4 que é a 2.8, algo leve pois sou iniciante do iniciante em 4x4, hehehehe e minha "graaaaaande" experiência foi descer na beira mar em BAía Formosa, indo do antigo cemitério até a subida para a cidade e descendo na lagoa de Arituba, hehehehe...
Abs a todos...