o meu >>> sandro.martinelle@gmail.com
Versão Imprimível
o meu >>> sandro.martinelle@gmail.com
pronto todos add
e vc sandro-natal??
tô gostando de ver!!!... Pessoal essa trilha vai ser light não se preocupem!!!... Sandro-natal sabe que só ando de boa!!!... Hehehe... Dá pra ir em hilux, buggy etc... Tem os desafios claro!!! Mas todo canto tem desvio!!!!... Não tenham medo vcs estão acostumados a andar nos buracos de natal!!!! A trilha vai ser fichinha!!!
Se for no dia 2 de julho tb dá certo ok!!! Na verdade faço trilha quase toda semana!!!...o interessante é o pessoal do forum comparecer!!!... O horário pode ser 9:00(concentração) e 10:00(início da trilha)saída lá no posto em cajupiranga apos o antigo bar da linha... Lá tem um carneiro guizado com cuzcuz que é muito bom(em dia de trilha tomo café lá) já é ponto tradicional de jipeiro lá ok!!!... O sandro natal conhece!!!
ok eu ja esta garantido ir.
amigos eu acho melhor limitar um numero de carros para nãoficar muitos carros nem poucos carros.
ja tem 6 carros.vamos limitar para 15 ou 20 carros.pq muitos fica bagunçado.
pq vc vai chamando seus amigos e os outros tb estão chamando quando ver la tem mais de 30 carros.
ok??
é uma boa ideia??
ei estou gostando da iniciativa da rapaziada potiguar.
vlw ai.
hehehe
!.é isso ai andré!!!... O nosso objetivo não é formar nenhum jeep clube e sim reunir todos os companheiros(de jeep clube ou 100 jeep clube) que gostam de off road e criar uma comunidade onde se possa falar do mundo off road... Trocando experiências, dicas, peças e informações em geral e fazer muita trilha legal!!! , exercer o companheirismo, a camaradagem e a amizade... Em miudos!!!..."ser jipeiro de verdade!!!!"...
A iniciativa começou com o edson da 4x4 garage com os 02 encontros no largo do machadão...
Galera coloca ai meu nome na lista que tô dentro da trilha tbm, meu vitara fica pronto amanhã. Estarei andando com ele essa semana pra poder avaliar como ficaram as mudanças e como está o coração alemão no vitarex. Meu msn brncsaraiva@hotmail.com.
É muito difícil eu usar meu msn. Prefiro contato por e-mail. sandro-natal@hotmail.com
Martinelle: que tal sairmos um pouco mais cedo, para dar tempo de fazermos uma trilha mais demorada? A gente tomaria um super café da manhã no posto ou em outro local, que já seria o ponto de reunião e de partida para a trilha. Quem quisesse já sairia de casa bem alimentado. Já com relação a fome no meio da trilha, podemos decidir se daremos uma pausa para rangar em algum restaurante, ou se faremos lanches rápidos com a comida que levarmos nas nossas viaturas. Prefiro esta última opção, porque a aventura renderia mais...
Um abraço!