bom ...posso falar da minha,é mais facil eu ficar em casa e ela ir pra trilha sabia hahahhahahahahha
[]s
Versão Imprimível
bom ...posso falar da minha,é mais facil eu ficar em casa e ela ir pra trilha sabia hahahhahahahahha
[]s
ei eu chamei um amigo meu no buggy mas ele não confirmou que vai.da pra ele ir??e da pra ele passa no rio pium??
Opa galera, tudo blz?
Criei agora minha conta aq, como o Andre falo, ele convido a galera da comu sobre as trilhas do RN, e eu vou sem duvidas!
Mas so teve um engano, agora nao estamos mais cm o Samurai branco nao, agora é um Troller branco...
Acho q ta cm menos de 2 meses q fizemos uma trilha por ai cm o Natal Jeep Club, mas nos fomos primeiro pra macaiba procurando lama, ai depois descemos pro posto e seguimos, fizemos o tobogan passamos pelo plano 100, foi bem parecida e tinha bastante agua, tava mt legal a trilha espero q essa tambem seja.
Só lembrando aq, como é uma trilha aberta eu chamei 3 amigos meus blz? um tem 1 triton, outro uma Pajero tr4 e outro um troller, mas eles ainda nao deram certeza se vao
Valew ai
Fala Marcelo, o Samuka tivemos q vender, 3km/L dava pra aguentar nao vei, nos nao corriamos em Indoor, era so trilha mermo ai tava mei ruim pra nos.
Vendemos pra Ricardo de Macaiba, o mecânico q tem um troller.
Andre, quando eu fiz a trilha os caras nao quizeram passar pelo rio dizendo q tava mt ruim la, mas nao sei se mudou algo, como falei ta cm uns 2 meses q eu fiz a trilha.
Alguem andou por la ultimamente?
todoo original,mas ele ja esta começando a prepara.aida é original.da pra ir???
Anexo 299761
Oi,
algum dos senhores vai estar em Fortaleza este final de semana?
Caso positivo, informo que vai acontecer o Arraial do Rapaziada 4x4.
Vai ser uma festa legal.
Abraços,
Rogério