Tranquilo Buchinho!!! hehee
Mas antes do texto a campanha:
VAMOS FAZER TRILHA NO DOMINGO!!!
:torcendo::torcendo::torcendo::torcendo:
Versão Imprimível
Tranquilo Buchinho!!! hehee
Mas antes do texto a campanha:
VAMOS FAZER TRILHA NO DOMINGO!!!
:torcendo::torcendo::torcendo::torcendo:
hehehehe.... Esse domingo não posso, pois, é dia dos pais e vou passar em família!!!...vale a opção!!!... Aqui reina a democracia e a liberdade de expressão. SAPATO ALTO AQUI NÃO TEM VEZ!!!(até porque atola mais fácil!!!hehehehe...)gostaria que o amigo fosse sexta feira à noite na resenha do rapaziada potiguar... Temos que falar sobre alguns assuntos e sua presença se faz necessária!!!...
Alguns vão para a trilha de zé zuada e outros preferem uma trilha diurna e com a família...
Prezado Daniel,
Compreendo o seu lado e respeito seu ponto de vista, independente de partido.
Como você pediu para moderarem nos cometários, você me abre a oportunidade para pedir também a vocês que não confundam a opinião isolada de uma pessoa, com a opinião do RAPAZIADA POTIGUAR.
Eu fui um dos que critiquei, e criticarei quando achar devido. E quando eu criticar, eu assumo a responsabilidade dos meus atos e das minha declarações. Jamais deixarei de opinar, criticar e - principalmente - assumir a responsabilidade por tais condutas.
Como vocês são organizados, podem observar que todos os últimos passeios eu paguei os respectivos kits.
Isso não tira minha razão também de afirmar que na última trilha me senti sem amparo, perdido no meio de muita lama (com risco de calço hidráulico), querendo apenas sair dali daquele meio de carros e poças.
A crítica foi minha, o cometário foi meu, a declaração foi minha e assumo qualquer responsabilidade por tais atos em qualquer esfera. Será que vocês fariam o mesmo?! Por óbvio, vocês devem saber que promoções de qualquer evento vocês concorrem com responsabilidades, destaque-se, qunado há cobrança pecuniária. Sei que a intenção de vocês é a melhor possível, mas no nosso Estado Democrático de Direito, há regras, há leis que devem ser observadas.
Logo, com a maior retidão e ética possível, da mesma maneira que você fez seu pedido e tenho certeza que a RP vai atender, rogo-lhe que não confunda minha opinião pessoal, meus atos pessoais, com o do grupo da RAPAZIADA POTIGUAR.
Atenciosamente,
Marcus Vinicius Fernandes Andrade da Silva
Pois é seria justamente o presente das mulheres que estão implicando, hehehe daí teria que ser uma trilha familar mesmo... mas fica a idéia e que reine a democracia, hehehe
Tive que fazer alguns ajustes para caber nas benditas 25 linhas exigidas, então lá vai. Fiquem a vontade para criticar e alterar qualquer coisa, só lembrando que não dá para aumentar nada, pois temos que respeitar o limite que nos deram. Segue o texto:
Rapaziada Potiguar é a novidade no Off Road Potiguar
Não é de se estranhar que numa das cidades mais belas do País, existam vários grupos que realizem a prática off road. Comprovando essa máxima, a Rapaziada Potiguar teve início em fevereiro de 2010 com um tópico criado em fórum especializado em off Road (Fórum 4x4 Brasil) pelo Sandro-Natal e que reunia virtualmente adeptos do off Road potiguar. Sandro juntamente com o chará Sandro Martinelle “Buxinho” tiveram a iniciativa de organizar uma trilha para reunir todo o pessoal do fórum. O sucesso foi tão grande que desde a primeira, todo o fim de semana a rapaziada está na trilha.
A Segunda Trilha da Rapaziada Potiguar teve como destino o litoral sul do estado, área de várias lagoas, onde o lençol freático aflora e torna o trecho ainda mais emocionante. Com início no tradicional ponto de encontro dos amantes do off Road potiguar (Posto Cajupiranga) na RN-313, onde é possível tomar um café da manhã a moda sertaneja (cuscuz com guizado, carneiro torrado, porco com macaxeira, entre outras delícias), teve como primeiro desafio a transposição do Rio da Pitu passando pelo desafio da curva do tomate (duna no meio da mata onde se faz necessário certa habilidade para não sair do trilho e cair nas valas laterais), seguindo pela trilha da macumba percorrendo várias lagoas que formam a bacia da Lagoa do Bonfim, chegando a lagoa do Arroz passando por obstáculos de duna, água e lama e finalizando nas dunas da Baleia e Bode Branco (praia de Búzios em Nísia Floresta/RN).
O comboio desta segunda trilha foi composto por 10 viaturas de diversas marcas, tendo como organizadores o Sandro Martinelle(Buxinho), o Sandro-Natal(criador do RP), o André Luiz(relações públicas), Marcelo(Pareia) e o Edson Chivante (garage4x4). Outros integrantes: Gutenberg, Vinícius, Marcus, Bruno, Nilson, Diogo, Luiz Eduardo, Zé Maria, Antônio, o Samuel, Leal, Geilson, o Carlos (surfista prateado) e o Fernando (Lanterna Verde). Com idade variando de 14 a 46 anos, o principal objetivo do Rapaziada Potiguar é a disseminação do espírito jipeiro (solidariedade, companheirismo e consciência ambiental) e muitas trilhas!
Caro Daniel,
Recado dado.
Só um detalhe: aqui é uma comunidade aberta, popular e sem interesses comerciais ou de qualquer natureza senão a de fazer amizade e curtir trilhas off-road, e as opiniões são basicamente aquilo que todo mundo pensa, sem reservas, sem nenhum intenção em favorecer ou denegrir ninguém, apenas dar o seu parecer sobre o que é bom ou não de se fazer. Tenho certeza de que todos desejam o sucesso para o Zé nos seus empreendimentos.
Com relação as bagunças em algumas trilhas organizadas, concordo que a volumosa pipoca atrapalha na coordenação, e eu particularmente evito os trechos que estão sendo percorridos durante esses eventos, mas também acho que o acúmulo de experiências e de profissionalismo contribuiriam para melhores trilhas.
Grato,
Sandro
Vixe, bagunçou as fontes todas. Então vai em anexo para não ter problema...
abs a todos!!
Sim!!! Sexta só rola pra mim depois das 9h pois tenho reunião das 18h às 21h, mas marcando o lugar, eu chego, hehehe
E agora, avisando a Rapaziada Potiguar, submetendo a apreciação de todos os membros, me ofereço interinamente para ficar responsável pelo Setor Jurídico da Rapaziada Potiguar.
Como não me apresentei profissionalmente, segue uma mínima apresentação:
Marcus Vinicius Fernandes Andrade da Silva
Advogado Licenciado
Assessor Jurídico da Vice-Presidência do TJRN
Doutorando em Direitos Difusos e Coletivos pela PUC-SP
Mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela PUC-SP
Especialista em Direito das Relaçoes de Consumo pela PUC-SP
Professor Universitário.
é verdade!!!... O bruno tem razão...se o carro vai decolar é bom que seja fora de macha evitando tranco no sistema de transmissão!!!...
Se é que vcs me permitem opinar:
O texto apresenta-se muito bem concatenado.
Mensagem clara e objetiva.
Parabéns, RP.