Diogo, Marcelo e Martinelle! O que foi isso? A gente não se perde na trilha, mas na volta para casa pelo asfalto consegue esse feito!!!!
Versão Imprimível
Diogo, Marcelo e Martinelle! O que foi isso? A gente não se perde na trilha, mas na volta para casa pelo asfalto consegue esse feito!!!!
Eu tenho que agradecer a paciência da galera que me esperou e me ajudou a sair do prego aquático. Valeu Martinelle, Sando Natal, Antônio, André e Marcelo que contribuiram diretamente p q minha viatura voltasse a ativa. O passeio foi show. Mais tarde vou botar um video que tenho da Tr4 Voadora e do Samuca Voador tbm, auheuhauheua. Vlw galera. Boa semana p tdos!
Devo elogiar os fundadores da RP, principalmente pelo companherismo, paciência para nos ensinar a condução em diversos terrenos, mas, principalmente a eticidade e repeito de cunho familiar.
Quanto a trilha da Lua Cheia do dia 13, nada impede de irmos com o nosso grupo, seria até mais seguro irmos um pouco afastado do comboio principal. Não tenho nenhum receio ou escrúpulo em não pagar desta vez, tenho inúmeros argumentos:
1. A Última que fui eu quem deveria ter cobrado pela enrascada que J Zuada me meteu na lama;
2. Já fui a uns quatro passeios dele e como nós, há vários grupos na beira mar curtindo vossos luais;
3. Muito próximo ao comboio oficial chega a ser até perigoso, por causa de uns sem noções alcoolizados.
Enfim, deixo que a cúpula da RP decida.
Abs.
Marcus
Por fim,
Bruno Saraiva, não marque não rapaz... Nós estamos doido para ver esta Parati na areia.
Ao pessoal que filmou...vamos botar os vídeos e as fotos.... Aqui no forum!!!!
GRANDE MARCUS!!!
A CÚPULA DO RP SOMOS NÓS MESMOS!!!!...AQUI NUM TEM ISSO!!!....É DEMOCRACIA MESMO...TUDO É POSTO EM DISCURSÃO E VOTADO...HEHEHEHE...
FUI EM VÁRIOS PASSEIOS DE ZÉ ZUADA(DESDE 2003), A IDÉIA DO PASSEIO É BOA!!!, O PROBLEMA É QUE TEM MUITOS VEÍCULOS(PRINCIPALMENTE A PIPOCADA) E MUITA IMPRUDÊNCIA!!!... ISSO NÃO É POSSÍVEL CONTROLAR...NEM PRA EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO. HOJE O MOVIMENTO OFF ROAD ESTÁ EM ACENSÃO NOVAMENTE (VEJA A VOLTA DOS INDOORs PELO INTERIOR) E OS PASSEIOS DE ZÉ ZUADA JÁ SÃO TRADIÇÃO!!!!... ISSO É ÓTIMO!!! DEIXEI DE IR AOS PASSEIOS QUANDO PASSEI A TRABALHAR MAIS(TIRANDO OS MOTORISTÕES DE FDS DE B.O.s) DO QUE ME DIVERTIR E CURTIR O PASSEIO!!!...NA MINHA OPINIÃO, QUEM NUNCA FOI E TÁ AFIM, É UMA BOA PEDIDA BOA PARA SÁBADO!!!... HOJE EM DIA, PREFIRO TRILHA E PASSEIOS COM POUCOS CARROS... É FÁCIL DE CONTROLAR E É BEM MAIS DIVERTIDO!!!...
FINAL DO MÊS VAMOS FAZER O 1o. PASSEIO DO RAPAZIADA POTIGUAR E DAQUI PRA LÁ VAMOS COLOCAR AQUI EM DISCUSSÃO TODAS AS OPÇÕES E ALTERNATIVAS, CLARO QUE NÃO PODE AGRADAR A GREGOS E TROIANOS!!!, MAS UM DOS OBJETIVOS DO TÓPICO É UNIR DEMOCRATICAMENTE OS AMANTES DO OFF ROAD DE JEEP CLUBE OU NÃO...
OBS.: O ÚLTIMO PASSEIO DE GRANDE PORTE(MAIS DE 200 CARROS) QUE FIZ E QUE FOI BEM ORGANIZADO FOI A TRILHA DA BOA VIZINHANÇA DE 2009 ORGANIZADA PELO NATAL JEEP CLUBE E NA ÉPOCA TINHA COMO PRESIDENTE O MEU AMIGO SERGIO GUEDES( O FAMOSO PERUCA ) E TEVE GRANDE MÉRITO DO JORNALISTA ROBERTO GUEDES(JIPEIRO PIONEIRO NO RN) LEMBRO QUE REUNIU MAIS DE 200 CARROS VINDOS DE VÁRIOS ESTADOS(PERNAMBUCO, PARAÍBA, CEARÁ E OUTROS...) E QUE FOI TUDO FREE PATROCINADO PELO NJC E EMPRESAS LOCAIS. FORAM DOIS DIAS DE TRILHA(LITORAL NORTE E LITORAL SUL) E CHURRASCO NOS DOIS DIAS TUDO FREE!!!...ATÉ OS KITS(CAMISETAS E ADESIVOS)... LEMBRO QUE FIQUEI EU E 02 AMIGOS RESPONSÁVEIS POR UM DOS GRUPOS DE RECIFE(UNS 12 CARROS) ACHO QUE ERAM O PESSOAL DO CALANGOS OFF ROAD. ESSE FOI MUITO ORGANIZADO E BEM LEGAL!!!
Amigo, é como falei anteriormente pra lidar com Mulé, Filhos e off-road fim de semana é uma logística complicada, no final de semana que estava livre a galera RP não fez passeio, mas não irei prometer e e nem colocar meu nome nas listas, irei aparecer no local combinado e pronto, eheheheeheh. Grande abraço!
Amigos em relação a trilha da Lua estive participando de várias, pagando e na pipoca, vi de tudo porém minha turma sempre foi tranquila curtíamos do início ao fim e com direito a banho no punaú de madrugada regado ao velho e bom whisky(pra esquentar e não para perder os sentidos).
Eu prefiro trilha com poucas viaturas. A não ser que seja muito bem organizada, e seja mais só um passeio leve mesmo. Pra mim, que estou ainda aprendendo, tenho um carro grande e pesado, as trilhas com poucos carros são melhores pois posso fazer as manobras com mais calma, e até repetir nas que eu acho conveniente. Senti falta disso quando fiz o curso da Oficina4x4, e olhe que nem era tanto carro assim.
Depois poderíamos pensar em organizar um passeio até galinhos pela beira-mar.
Um abraço,
José Maria
Parabéns a 2° trilha da rp . pena q nao pude ir porque jucurutu coincidiu , mais la foi bom tambem .. kkk
http://www.youtube.com/watch?v=2D29H...eature=related
http://www.youtube.com/watch?v=3jrj4i7mhyM&feature=related
aí é trilha pra doido !!! estava esse rebuliço todo pelo fato de um troller 2011 ter quebrado a corrente de comando se não me engano . ai só foi possivel pega-lo no outro dia com um trator 4x4 .