coloca o do zerinho de todos ali na lagoa vermelha.
e coloca as fotos tb
Versão Imprimível
coloca logo tudo kkkk
Homi nem me fale!!!:cry: Assim como Zé Maria já estou agoniado por não andar, já estou com síndrome de abstinência :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Tinha pensado no passeio domingo pela realidade da galera que está tendo problema com as mulheres e também por ser o dia dos pais, aí era um argumento a mais, heheheheh
Agora desde já, vê se marca o do fim de mês para o domingo, pois no sábado ainda estarei off por 4 semanas em função do curso :cry:
Nem mostro mais os vídeos ao João Luiz se não é uma reclamação só, kkkkkkkkkkkkk
abs...
Sim!!! meu rádio deve estar chegando amanhã :cool::cool::cool:
Pessoal, aconteceu uma situação bastante constrangedora hoje a tarde. Deixei meu carro p lavar no Lave Bem que fica atrás de um posto de bandeira Shell, na Salgado Filho, por volta das 13 hs e fui buscá-lo as 17:30. Quando cheguei em minha residência, álém do carro estar super mal lavado, a roda livre do lado esquerdo misteriosamente não estava lá (não sei exatamente o que tiraram, mas as "carcaça" e a chave com o nome AVM não estavm mais lá. Quando voltei para reclamar, se fizerem de vítima e afirmaram que a roda livre deveria ter caído na rua. O detalhe é a roda livre possui 6 parafusos, o que torna praticamente impossível que a mesma cáia na rua. Além disso, só uso meu vitara no fim de semana e hoje mesmo eu verifiquei se as rodas estavam destravadas, portanto a roda livre ainda estava lá. Amanhã vou tentar resolver amigavelmente, contudo, se for necessário, vou ajuizar uma ação judicial para que seja reparado o dano que sofrí. Amanhã posto alguma novidade. Fica o alerta aí p vcs... Vlw!
Vôos da Tr4 e do Troller de Nilson. Os outros vídeos postarei na sequência
‪RAPAZIADA POTIGUAR 2º TRILHA‬‏ - YouTube
ola Diogo,nao é impossivel acontecer isso com as rodas livres que são aparafusadas,por esse motivo toda a linha ford mudou para cubos combinados,eu mesmo ja presenciei e fui vitima de uma situação assim!!!normalmente acontece com quem usa em pisos mais firmes ,onde o torque exigido nela é muito grande!
fica aqui minha contribuição sobre seu fato ,porem;não posso confirmar se foi o seu caso!!
[]s
Impossivel claro q não é... mas como Diogo falo, antes de ocorrer o fato ele tinha olhado a roda livre, e provavelmente se tivese folgada, ou algo do tipo ele perceberia né? Claro q pode ter caido, e os caras do lava bem nao teem culpa, mas tbm nao pode descarta a possibilidade deles terem tirado ne? ...
Boa sorte ai amanha!
Bem, foi apenas sugestão. O melhor da RP é primeiro artigo de seu estatuto que ainda não existe, qual seja, "democracia", seguido da votação da maioria.
Foi apenas uma idéia, o que não quer dizer que se formos, ou alguém ir só, tenha que estar no meio da muvuca e do perigo.
No devagar e sempre olhando de longe os carros de canos fazerem suas besteiras é interessante. No entanto, é apenas uma idéia...
Att.
Marcus -EEK