Parabéns a todos, a trilha foi excelente! Aguardo pela próxima que podia ser com a lua, no caso, estilo passeio.
Versão Imprimível
Parabéns a todos, a trilha foi excelente! Aguardo pela próxima que podia ser com a lua, no caso, estilo passeio.
Realmente o primeiro voo foi bem alto!
Galera acabei de chegar e já corri pra cá, hehee
Ei, vi que tem uma galera aí com problemas com as patroas, então que tal, o próximo passeio ser um bem light, por praias, bem família, fazendo um domingão pros pais ??? Daí agente ganha crédito, hehehh.
Martinelle no estilo que vc tinha pensado(uma vez no mês) quando agente conversou, lembra?
Sim próxima semana estarei em QAP heim :euforico::euforico::euforico:
Já saiu de Recife :dance::dance::dance:
Abs a todos!!!
Sabado agora tem a trilha de ze zuada ne?
Ate touros, ou de touros pra natal, acho q nos vamos, mas num vamo pagar 60$$ conto pra ganhar 5 adesivos e 2 camisas nem a pau!
Nessas trilhas de Zé Zuada da Lua no litoral, não existe esta de intruso. Já fui numas três pagando e 80% dos que vão não pagam nada.
Agora vc falo tudo! só esse ano fui pra 2 trilhas dele, uma foi o lual das lagoas e outra foi da lua cheia...
Resumindo: 120$ pra 4 camisas e uns adesivos... orientação, ajuda e organização foi ZERO!
Fora q como vc falo, muita gente vai sem pagar, muita mesmo.
Se juntar um grupo aqui da RP, tô dentro.²
Se juntar um grupo aqui da RP, tô dentro.³
OLÁ, RP NATAL, BOA NOITE ...
Eu fui um dos que marcou a trilha e furou ... mas é pq tive um pequeno problema de saúde
acometido por exagero alimentício que afetou o sistema cardíaco e tive que hibernar 24h
na Uti (São Lucas) nesta semana e por determinação médica, tive que ficar de repouso, vários dias. Mas já tô melhor, Graças a Deus ....
Em relação à décima edição da Trilha da Lua Cheia é do mesmo jeito: Touros - Natal.
Se referindo ao comentário de EEKteimoso, gostei do prefixo: "RP" dado ao início do comentário e, de repente poderia a vir ser colocado em algum adesivo ... apenas sugestão, viu pessoal ...
E, em relação ào comentário de Luiz Eduardosh acerca do passeio light e dominical com a família acho muito interessante e bem sugerido. É uma pedida.
Se combinarem de ir à X Trilha de Zé Zuada ..... tô dentro ... até pq lá pra frente a coordenação gosta de sumir (desaparecer) aí fica cada um por sí ficando com ar de "trilha fuleira" ... rsrsrsrsrs
Abs,
Siminola