Vou levar o laptop com os programas para vermos os trechos.
Versão Imprimível
OK, até amanhã eu acho um substituto para ele...
Só para o pessoal ficar sabendo: sábado, eu (e quem mais quiser me acompanhar) vou começar a trilha mais cedo, incluirei o trecho do Maquinista antes da trilha com o resto do pessoal.
Como a Rapaziada vai sair às 10 do posto Cajupiranga, vai dar tempo de percorrermos o Maquinista e estar no primeiro obstáculo da trilha junto com o pessoal.
Alguém se habilita? Sairei às 8 da manhã do posto Cajupiranga.
Lista de quem vai para o encontro no posto novo horizonte para a rezenha pré-trilha :
local = posto novo horizonte de 19:30
1 - martinelle
2 - edson
3 - marcelo
4 - sandro
5 -
6 -
7 -
Amanha a noite meu pai vai adesivar o carro pra trilha de domingo(Rout 101) la no nort shopp...
Dependendo do horario q ele for nos da uma passada no posto antes!
Diogo, não vou poder entrar na comunidade, pois não tenho conta no orkut. Já tive uma vez, mas não gostei e fechei.
Prefiro a leveza do forum, e quando o assunto for mais privado, usar o e-mail.
Mas mesmo assim, aprovei sua iniciativa em prol da comunicação do grupo. Valeu!
Um abraço!
Alguém sabe quem é um caba bom com motor de partida?
Tinha um cabra bom da porra ali em Nova Descoberta, Marcelino, mas ele fechou por causa de funcionários ruins. Agora tá só com uma lanchonete.
Levei meu carro num caba indicado pelo tio da minha mulé, o fi-duma-coisa meteu um relé auxiliar, trocou umas escovas e no mesmo dia a solda que ele fez soltou. Voltei lá, ele fez de novo. Funcionou uma semana. Nem vale a pena voltar lá. Foi dinheiro rebolado no mato. Acho que vou lá só pra mandar ele tirar esse relé auxiliar e deixar original, do jeito que tava. Nem vou pedir dinheiro de volta.
Mas aí, onde é que eu levo o carro depois?
Fiz ultimamente serviços elétricos na Ceará Auto Elétrica( indicado por Lula da oficina) - Alternador, motor de partida, injeção, cabeçote e elétrica em geral, os caba lá são rápidos e a oficina não é cheio como a Natalense, primeria, indo na Bernardo Vieira (ZN para ZS) sentido Prudente,entra um rua antes da Prudente à direita. Rua N. Sra da Conceição 84b - Lagoa Nova. 3213-0838 / 99943116
Fiz ultimamente serviços elétricos na Ceará Auto Elétrica( indicado por Lula da oficina) - Alternador, motor de partida, injeção, cabeçote e elétrica em geral, os caba lá são rápidos e a oficina não é cheio como a Natalense, primeria, indo na vindo Bernardo Vieira sentido Prudente,entra um rua antes da Prudente à direita. Rua N. Sra da Conceição 84b - Lagoa Nova. 3213-0838 / 99943116
Valeu!
Amigos gostaria muito de ir ao posto mas estou numa plantão de vendas da Capuche até as 22h. E tô começando a achar que irei furar no passeio de amanhã, ehehehehe. Tá luta, lidar com mulé, filhos e curtição no fim de semana.
Mesma coisa de Bruno...ou quase...:???: a muié num gosta de "aventura"...:parede:difícil convencer a fazer trilha...os passeios como o rout 101 e o outro da zona sul (esqueci o nome :oops:) ela até topava mas não dá pois o cacau foi pro ALLAN (:razz::razz:)...por sinal...MUITO BOM O ATENDIMENTO, SERVIÇO E PREÇO!!!!:concordo: A viatura está aprovada, mas...a trilha ainda não vai dar...continuarei tentando convencer a patroa....:boxing: