bom dia Big,nos temos uma em sampa com motor 2.0 e acho que meu sócio vai vende la!!! da uma olhada www.suspensaoespecial.com.br e se for interessante falo com ele pra ver qto ele quer!!!!!
abs
Versão Imprimível
bom dia Big,nos temos uma em sampa com motor 2.0 e acho que meu sócio vai vende la!!! da uma olhada www.suspensaoespecial.com.br e se for interessante falo com ele pra ver qto ele quer!!!!!
abs
Big Morais,
A minha meta é nunca ter um BO e nunca danificar minha viatura. Claro que não vai dar para garantir isso, pois sempre há o risco, mas é uma meta que vou perseguir. Também não vou deixar de brincar do jeito que eu quero, com muita vontade e alegria para evitar isso. Nem a pau!
Mas seguindo as regras de condução segura off-road (tem disponíveis aqui no forum), ficar sempre com a viatura com a manutenção em dia, com as manutenções pré e pós trilhas sempre sendo feitas, sendo sensato e respeitando os limites da viatura, é possível sim.
No caso da nossa turma, os BO ocorreram em passagem com água, Vinícius, você e André/Antônio. Seriam evitáveis se fosse seguido o procedimento de passar a pé antes e avaliado corretamente a viabilidade da passagem. No seu caso, continua um mistério porque deu BO, já que era uma poça d'água que todos os 20 carros do comboio passaram na maior facilidade do mundo. Provavelmente é uma falha de projeto da viatura, não tendo sido divulgada pelo fabricante a maneira de guiar mais adequada para conviver com essa limitação, que pelo que pudemos perceber, é passar devagar quase parando e com ar desligado, até em cima de uma cusparada de um velho doente.
Gaiola é boa para a brincadeira, pois é mais robusta, e não tem carroceria para arranhar. Mas também quebra. E mais do que jipe. E tem muitas limitações para andar no trânsito, e em uma BR nem se fala! Medo constante de blitz e de passar em frente de posto da PRF. Ou seja, é veículo para ser guinchado na ida e na volta do local da trilha. Prefiro mil vezes um jipe razoavelmente bem preparado.
Valeu!
Galera, vendo aqui uns vídeos do XXIII Raid da Meia Noite percebi que eles passam por diversos locais que para mim são novidades, creio que para muitos aqui da RP também o são. Portanto, acho que nós poderíamos começar a combinar nossa 3ª(??) Trilha passando por alguns desses trechos.
E quanto ao passeio de sábado vocês sabem me dizer se tem hora para terminar?
:rally:Rapaziada, hj vai ter encontro :news-coffee: no barzinho/Conacan :brinde:???
Toh achando a galera meio que pra baixo, sem fazer trilha, quer que ta havendo?
É que estou com minha viatura de estimação parada... snif...
Ora, pois !!!!!!!
Rapaziada, vamos levantar um mutirão de solidariedade, do tipo, OVERHAULIN' Chip Foose
Chip Foose, Foose Design
afim que ele possa terminar seu sonho ...
https://fbcdn-photos-a.akamaihd.net/...38388368_s.jpg