x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por eekteimoso Ver Post
    alguém vai assistir???

Anexo 312495
    Fala Marcão!!!
    vale a pena conferir.... Garden vai fazer um evento bem legal!!!...só não vou porque estarei em fortaleza no fds...
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por bruno saraiva - natal/rn Ver Post
    rapaz essa turma é do bagaço mesmo!!! Eu fico a disposição para ir para uma trilha dessas tbm, mas de zequinha no carro dos corajosos e destemindos!
    Como estou com uma viatura mais viável para me arriscar irei me preparando psicológicamente para enfrentar esses dilúvios!!!!!
    lembrando que meu zequinha é quem seca pneu, desce na lama para colocar a cinta reboque, desce na água para ver a profundidade, mantem o cooler sempre abastecido com gela e bem gelada!!! E mais um pouco...é praticamente um asg das trilhas!!!

Hehehehehe....vaiiiiiii???????
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    quero compatilhar um link aos meus amigos amantes de vitaras para que criem coragem para aventuras maiores!!! Coil-Over SAS
    agora é facil!!!
    []s

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    lembrando que meu zequinha é quem seca pneu, desce na lama para colocar a cinta reboque, desce na água para ver a profundidade, mantem o cooler sempre abastecido com gela e bem gelada!!! E mais um pouco...é praticamente um asg das trilhas!!!

Hehehehehe....vaiiiiiii???????
    Topo na hora, pois ser uma M. grande acontecer o zequinha tá isento, ehehehehe.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Vou participar da trilha de Claudio Galvão no Sábado pelo Litoral Sul, vem uns amigos meus de Parelhas participar do indoor e tb vão para a trilha, aí vou dá uma assistência, vai mais alguem da RP?
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Alguém vai assistir???

Anexo 312495
    Onde é que fica essa granja?
    Para participar desse passeio será que paga alguma taxa?
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Marcelo vai ser que horas??? Vai passar pelo trecho dos "callços" heehhe se não for tô dentro, porque tb não tenho snorkell e não gosto de brincar com a sorte, hehee. A não ser que alguém esteja disposto a puxar 2t pela água, heehe igual ao vídeo que postaram do vitara, hehehe

Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Vou participar da trilha de Claudio Galvão no Sábado pelo Litoral Sul, vem uns amigos meus de Parelhas participar do indoor e tb vão para a trilha, aí vou dá uma assistência, vai mais alguem da RP?
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Marcelo vai ser que horas??? Vai passar pelo trecho dos "callços" heehhe se não for tô dentro, porque tb não tenho snorkell e não gosto de brincar com a sorte, hehee. A não ser que alguém esteja disposto a puxar 2t pela água, heehe igual ao vídeo que postaram do vitara, hehehe
    Comerça as 09:00hs do Sábado, referente ao trecho eu não sei, porêm a última trilha que fizemos com o NJC ao qual Cláudio Galvão (Gardenal) participa,foi aquela que fomos para lagoa do peixe e os caras colocaram os carros dentro da lagoa. Não sei te responder se terá agua não !!!
    Marcelo Pareia

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Quem for para o indoor não vai perder a oportunidade de conhecer os melhores pilotos de indoor aqui do estado que já confirmaram presença como: Paulo Cuscuz, Anão zangado, Jomar Lata véa, Adriano Kero Massas entre outros. Se acham que as trilhas machuca os carros, veja o que o indoor é capaz...
    Marcelo Pareia

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Acabei de falar com jean da Organização do evento, é o seguinte:
    No Sábado a trilha vai sair de 09:00 hrs do posto Cajupiranga, referente aos trechos, vai depender da quantidade e dos carros que estarão na trilha, se tiver muitos carros novos, vai evitar trecho com polimento ecológico e tb água, porêm se só tiver carro como Willys, Troller, Vitara, samurai vão colocar uns trechos mais radicais. NÃO PAGA NADA, É SÓ ESTÁ NO POSTO NA HORA COMBINADA.
    No Domingo será Indoor, onde a Inscrição é R$ 100,00 dando direito a camisa, e pulseira para área VIP (10 tendas grandes)que estará armada no local, como tb o direito de concorrer ao sorteio de R$ 2.000,00 em diversos premios. Vai ter tambem uma área para que não for ficar nesta área. Referente a premiação do Indoor, será 5 categorias onde o 1º lugar de cada categoria ganha R$ 1.000,00; 2º R$ 500,00; 3º 300,00; 4º 150,00 e 5º 50,00.
    Marcelo Pareia

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Acabei de falar com jean da Organização do evento, é o seguinte:
    No Sábado a trilha vai sair de 09:00 hrs do posto Cajupiranga, referente aos trechos, vai depender da quantidade e dos carros que estarão na trilha, se tiver muitos carros novos, vai evitar trecho com polimento ecológico e tb água, porêm se só tiver carro como Willys, Troller, Vitara, samurai vão colocar uns trechos mais radicais. NÃO PAGA NADA, É SÓ ESTÁ NO POSTO NA HORA COMBINADA.
    No Domingo será Indoor, onde a Inscrição é R$ 100,00 dando direito a camisa, e pulseira para área VIP (10 tendas grandes)que estará armada no local, como tb o direito de concorrer ao sorteio de R$ 2.000,00 em diversos premios. Vai ter tambem uma área para que não for ficar nesta área. Referente a premiação do Indoor, será 5 categorias onde o 1º lugar de cada categoria ganha R$ 1.000,00; 2º R$ 500,00; 3º 300,00; 4º 150,00 e 5º 50,00.

Marcelo,

Acredito que irei assistir o indoor na área não VIP, levarei o kit farofa com gelas...

Alguém pode me explicar pq hoje à tarde haviam mais de 07 trollers lá em Lula??? Seria resultado do Raid da Meia Noite?

ATT.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de bigmorais
    Entrada
    26/06/2009
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    quero compatilhar um link aos meus amigos amantes de vitaras para que criem coragem para aventuras maiores!!! Coil-Over SAS
    agora é facil!!!
    []s
    Edson meu caro amigo, venho acompanhando todos esses BOs e somando ao meu, estou pensando em construir uma gaiola que ficaria exclusiva só para as trilhas. Estive a ver as gaiolas do BY Colella e estou a pensar em mandar vir uma e depois montar a mecanica VW 1.6 , gostaria de saber a sua opnião alem de precisar dos seus serviços para a finalizar. Desde já Valeu !!!
    Ford Ranger XLT 3.0 - "NEGONA"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem