x
Convex Datacenter

Por enquanto estou apenas com os bancos da frente do Jimny, os de trás não deu tempo de montar, por isso não poderei ter o prazer de carregar mais zequinhas comigo... Na realidade essa vai ser uma sessão de testes do Jimny, e não uma reinauguração, porque não deu tempo de terminar ele.

Mas Pareia, não tem problema não você carregar essa trupe toda. É só na hora dos obstáculos botar a cambada para passar a pé, he, he, he...

Vou levar pá, enxada e chibanca. O facão emprestei, por isso conto com os de vocês.

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Ué mas esta idéia não tinha sido deixada de lado há muuuuito tempo atrás pela maioria por utilizar um jipe bem malhado (no sentido de manjado mesmo) e este "brasão" ser igual a vários outros grupos????

Não entendi nada agora

Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Após excelente resenha, com considerávies ausências... Apresento o
    novo logo, aprovado por uma maioria mínimaAnexo 316845
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Ué mas esta idéia não tinha sido deixada de lado há muuuuito tempo atrás pela maioria por utilizar um jipe bem malhado (no sentido de manjado mesmo) e este "brasão" ser igual a vários outros grupos????

Não entendi nada agora
    Caro Luiz Eduardo,

Na verdade tínhamos combinado de usar a xaropinha como modelo, ou seja, tirar a foto, transformar em arte e elaborar o logo. No entanto, ninguém se movimentou e eu pedi para uma empresa elaborar alguns modelos. Ficamos com dois modelos, de quatro, e este foi o escolhido ao final.

Mas como eu deixei claro a todos na resenha, não há qualquer vinculação, muito menos obrigatoriedade a nada dentro da RP. Se for o caso, deixemos de lado sem problema algum. Tanto é, que para evitar qualquer mal entendido, assumi total ônus do primeiro lote. Mas insisto e destaco que podemos suprimir a idéia, caso não lhe agrade ou incomode qualquer outro da RP.

Abs.

Marcus
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

eae pessoal.. amanhã Punau vai rolar ou não?!
    Estou no aguardo hehe

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    E eu rô no meu também, com a muié(provavelmente).

Já tou tirando o pára-choque.

Levem chibanca ou picareta, senão ninguém sobe...

Vocês estão me matando de inveja.

Tenho certeza que será muito legal esta trilha. Ao menos peço que registrem tudo.

Boa trilha!

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Higor Rodrigues Ver Post
    eae pessoal.. amanhã Punau vai rolar ou não?!
    Estou no aguardo hehe
    Prezado Higor,

Ismar está se balançando para ir para o maquinista. Fiquei em dúvida agora. Vou tentar postar algo a tempo aqui, confirmando ou não.

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    hehehehehehehe .. cheguei .....

é só de momento ....... tô com vontade mesmo de uma areiazinha branca com muito Shell e
    Crab ....

Vamu combinar Rapaziada ........

Na realidade, Markus, o q rolar pra mim tá blz ...... Norte, Sul, Leste ou Oeste .....
    Analisaremos aqui a questão da maré cheia às 12h45min ......
    Estou no aguardo .....
    Estarei de retorno aqui no Chat lá pela meia-noite .....
    Valeus ...
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Prezado Higor,

Ismar está se balançando para ir para o maquinista. Fiquei em dúvida agora. Vou tentar postar algo a tempo aqui, confirmando ou não.
    Eu também queria ir pra essa mais hard core porém já fui avisado de que se trata de uma trilha que provavelmente vai gerar algum prejuizo hehe
    Tem mais alguem na mesma situação que a minha ( carro normal e afim de botar no mato)?
    Vou ficar aqui no aguardo.

Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Caro Luiz Eduardo,

Na verdade tínhamos combinado de usar a xaropinha como modelo, ou seja, tirar a foto, transformar em arte e elaborar o logo. No entanto, ninguém se movimentou e eu pedi para uma empresa elaborar alguns modelos. Ficamos com dois modelos, de quatro, e este foi o escolhido ao final.

Mas como eu deixei claro a todos na resenha, não há qualquer vinculação, muito menos obrigatoriedade a nada dentro da RP. Se for o caso, deixemos de lado sem problema algum. Tanto é, que para evitar qualquer mal entendido, assumi total ônus do primeiro lote. Mas insisto e destaco que podemos suprimir a idéia, caso não lhe agrade ou incomode qualquer outro da RP.

Abs.

Marcus
    Caro Marcus

sendo como for o modelo estou querendo dois... mande instruções por fabianokerber@gmail.com

espero q vc tenha a disponibilidade e gentileza de manda pra nós aqui em joao pessoa

sds

Fabiano
    Fabiano
    SW4 1998 V6 - KIT IRONMAN / BFGOODRICH / SNORKEL OGZ

Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Citação Postado originalmente por Nilson Natal Ver Post
    Martinelle e galera da RP, meu pai esta vendendo guinchos, a marca é FIXXAR, fabricado no RS, temos de 10.000LBS e 12.000LBS nos compramos o de 10mil, da pra puxar 4mil e pocos kgs...
    Pai dexo o carro la em Ricardo(Zito Peças) pra dar uma revisada e colocar o guincho, mas não vamos instala ele agora nao, vamos dexar la em ricardo essa semana pra ele mostra pros clientes dele, semana que vem nos instala!
    Precinho especial pra galera da RP em! rsrsrsrs
    por favor... informe o precinho convidativo do de 10 e 12.000 lbs

sds e obrigado
    Fabiano
    SW4 1998 V6 - KIT IRONMAN / BFGOODRICH / SNORKEL OGZ

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Galera(Ismar e Eek) não vai dar para mim, meu avô e Tio chegaram de Fortaleza, até tentei convencê-los de ir conhecer as dunnas, mas vieram para curtir a família e não posso deixar de estar presente. Mas tô quase indo no posto cajupiranga ver a galera saindo pro maquinista.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Markus, vamos se comunicar pra gente combinar a hora de saída da visita amanhã ...

Quem mais desejar ir, assim que combinarmos postaremos aqui .....

blz .....
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem