x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Nilson Natal Ver Post
    Nem vo mais me oferecer pra ir de carona não porq ja deve ta LOTADO EM? KKKKK

Marcelo Sabino, um conhecido meu tem uma l200 da quadrada branca, mas nem sei se é ele, sabe dizer se o nome dele é henrick? da Route101?
    Valew
    eh , o nome dele eh henrique . hehe
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Ehhhhh, o velho ditado que meu avô dizia e eu, qdo criança, não compreendia ....

"Depois da tempestade vem a bonança ....."

Vamos se animar, gente, pras resenhas !!!!!!
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Olá Pessoal!

Novato na área. Tenho um vitara 97, 3p e estou com muita dúvida com relaçao a lift de susoensão. Já li muita coisa mas confesso que só fiquei mais ainda confuso... Vê se alguém pode me ajudar: estou colocando pneu MUD 235/75 R15, pra isso preciso levantar a suspensão, mas qual a melhor receita levando em consideração custo/benefício? Onde comprar os calços de molas e espaçadores dos amortecedores dianteiros? Na traseira qual mola e qual amortecedor colocar? 2'' é suficiente pra esse tipo de pneu? Com essa configuração é mesmo necessário mecher na bandeja do diferencial traseiro e espaçador do cardã?

Ufaaaa é isso! Se alguém puder me ajudar agradeço!

/\ Acho que da RP so quem pode te ajudar é Edison!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Fábio, vi uns tópicos com muitos detalhes de soluções para lift de suspensão de Vitara, dê uma olhada na parte de Suzuki que você vai achar muita coisa boa.

Eita pessoal, está dando uma chuvinha bem boa agora de manhã. Vai tornar a brincadeira no Maquinista mais interessante! Gostei!

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    e também baixar a poeira para quem não anda de arcondicionado, pq quarta eu tava um porquinho !!!
    Marcelo Pareia

Essa trilha de sabado vai ser é boa em??? Pena D maroka n aguentar... e pena ta todo mundo lotado de carona!!!kkkkk

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por Carol Tararan Ver Post
    Essa trilha de sabado vai ser é boa em??? Pena D maroka n aguentar... e pena ta todo mundo lotado de carona!!!kkkkk

tem nada não ... tô tentando entrar em contato com o rapaz da Toyota Bandeirantes JARDINEIRA (ou Land Rover, não lembro) aqui em Natal, de cor branca, que fica lá em Morro Branco .... pra ir os zequinha tudo junto ao ar livre...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    tem nada não ... tô tentando entrar em contato com o rapaz da Toyota Bandeirantes JARDINEIRA (ou Land Rover, não lembro) aqui em Natal, de cor branca, que fica lá em Morro Branco .... pra ir os zequinha tudo junto ao ar livre...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkk o que vai ter de gente caindo qnd passar nos buracos.....se conseguir avisa, que as cervejas eu levo

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Teaser: Em breve, será lançado o logo da RP...
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Mais um vídeo do maquinista, se bobear cai na vala

Marcelo Pareia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 24 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 24 visitantes)

Permissões de Postagem