x
Convex Datacenter

Tentei inserir uma fotos do I Jeep Fest da Grande Natal, mas não conseguí... o vídeo abaixo foi gravado por Marcelo Parea nas dunas de Satélite. Depois de termos tomado umas gelas c Edison e Papada, fui apresentar a ele umas duninhas localizadas em Satélite... Segue o vídeo!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rapaziada potiguar-1.jpg  

Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Cuidado com essas dunas de satélite pois maioria das partes são areas ambientais , lembro bem á tres meses atras estava meu pai e eu mais 5 carros em frente ao parque da cidade ás 10 hras da noite , saio uns 3 carros do parque da dade atras da gente , 3 amigos nossos foram pelas dunas , meu pai ,jansem e outro amigo pegamos a estrada de barro mais meu pai teve que parar pois o jeep de jansem falto alcool bem na hora , ai quando estavamos atrelando a policia bateu la , fizemos cadastro e tudo la , bateram foto , um vuco-vuco danado mais deu tudo certo ! kkkkkkk .
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

Citação Postado originalmente por marcelotroller Ver Post
    Cuidado com essas dunas de satélite pois maioria das partes são areas ambientais , lembro bem á tres meses atras estava meu pai e eu mais 5 carros em frente ao parque da cidade ás 10 hras da noite , saio uns 3 carros do parque da dade atras da gente , 3 amigos nossos foram pelas dunas , meu pai ,jansem e outro amigo pegamos a estrada de barro mais meu pai teve que parar pois o jeep de jansem falto alcool bem na hora , ai quando estavamos atrelando a policia bateu la , fizemos cadastro e tudo la , bateram foto , um vuco-vuco danado mais deu tudo certo ! kkkkkkk .

KKKKKK, Ainda me lembro do primeiro encontro da RP, la no posto, os caras querendo ir pra umas dunas ai! imagina a merda! KKKKKKK
    Marcelo vai trilha esse fds é?
    valew!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Deixa eu procurar meus registros da trilha do colchão, quando achar, te passo.

Estou a fim de fazer passeio/trilha no sul neste sábado. Quinta a gente decide por onde vai andar, beleza?

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Deixa eu procurar meus registros da trilha do colchão, quando achar, te passo.

Estou a fim de fazer passeio/trilha no sul neste sábado. Quinta a gente decide por onde vai andar, beleza?

Blz Sandro, prefiro uma trilha aq pro sul, o roteiro: sei la, quem sabe uns trechos do raid...
    Valew!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Marcelo, mandei para o seu e-mail o tracklog da trilha do colchão.

Nilson, pode ser. Daqui pra quinta a gente fecha o roteiro.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Eu, assim que comprei o carro, era uma secura danada por essas dunas.
    Pra vir pra casa, vindo pela Prudente, em vez de pegar à esquerda na Integração, passava direto, fazia o retorno ali no Olimpo e entrava à direita nas dunas, passando ali em frente à casa de Diogo. Agora já parei mais com isso.

Teve até uma vez que vinha passando um carro da polícia na Prudente, parou, ligou a sirene e me mandou parar, desceram uns quatro policiais e um ficou de longe mirando em mim enquanto um outro mandou eu descer do carro, perguntou pra onde eu estava indo, se eu não sabia que era proibido andar ali, e me fez prometer que eu não faria mais isso.

Eu disse: - Eu moro nessa rua.
    O cara: - Nessa "rua"?
    Eu:

Contou ainda que recebeu uma denúncia que tinha havido um furto de um carro igualzinho ao meu. Depois foram embora.

Detalhe: eu estava

Ainda bem que Cibelle estava comigo. Quer dizer, nem sei se foi pior, porque ela começou a chorar e o seu guarda perguntou quem ela era e por quê estava chorando.
    Eu pensei: Foldêo!
    Disse que era porque ela não gostava que eu andasse por ali. Acho que ele ficou com pena dela.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Eu, assim que comprei o carro, era uma secura danada por essas dunas.
    Pra vir pra casa, vindo pela Prudente, em vez de pegar à esquerda na Integração, passava direto, fazia o retorno ali no Olimpo e entrava à direita nas dunas, passando ali em frente à casa de Diogo. Agora já parei mais com isso.

Teve até uma vez que vinha passando um carro da polícia na Prudente, parou, ligou a sirene e me mandou parar, desceram uns quatro policiais e um ficou de longe mirando em mim enquanto um outro mandou eu descer do carro, perguntou pra onde eu estava indo, se eu não sabia que era proibido andar ali, e me fez prometer que eu não faria mais isso.

Eu disse: - Eu moro nessa rua.
    O cara: - Nessa "rua"?
    Eu:

Contou ainda que recebeu uma denúncia que tinha havido um furto de um carro igualzinho ao meu. Depois foram embora.

Detalhe: eu estava

Ainda bem que Cibelle estava comigo. Quer dizer, nem sei se foi pior, porque ela começou a chorar e o seu guarda perguntou quem ela era e por quê estava chorando.
    Eu pensei: Foldêo!
    Disse que era porque ela não gostava que eu andasse por ali. Acho que ele ficou com pena dela.
    Esses policiais adoram tirar uma onda... quando eu andava com carro rebaixado eles viviam me parando.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário Avatar de Gutemberg Carlos
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Natal/RN
    Passeio ou trilha no sábado. Estou dentro hehee
    Troller Preto Fosco-Reiko-Rancho-Guincho 12.000: "O Sombra"

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Pessoal, acabei de receber. Pra quem tem filhos:

CRIANÇAS NA TRILHA

DOMINGO DIA 09/10/2011

rOTEIRO : LITORAL NORTE COM TRILHAS LEVE.

BRIQUEDOS, DONATIVOS E MATERIAL DE HIGIÊNE SERÁ ENTREGUE ÁS CRIANÇAS CARENTES.

A PARTICIPAÇÃO INCLUI A ENTRADA NO MA-NOA PARK.

INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS NA ARMAS & BAGAGENS E OFICINA 4X4.
    https://mail.google.com/mail/?ui=2&i...10&disp=emb&zw
    https://mail.google.com/mail/?ui=2&i....7&disp=emb&zw
    https://mail.google.com/mail/?ui=2&i....3&disp=emb&zw
    https://mail.google.com/mail/?ui=2&i....6&disp=emb&zw
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Citação Postado originalmente por marcelotroller Ver Post
    Valeu Marcelo e Vinicius! Eu tenho conhecimento de que a polícia ambiental vez ou outra aparece por aí,pois tda duna é área de proteção, mas as vezes eu me faço de doido... Qq coisa eu digo q tava só testando a tração, auheuhauheuha.

Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    ola amigos,
    11º 4X4 OFF-ROAD DE LAGOA SALGADA-RN

PROGRAMAÇÃO:

Passeio: Dia 08/10/2011 - Largada: 10:00 da Manhã
    Chegada: Prevista às 16:00 em Lagoa de Pedras onde haverá um almoço para os jipeiros.

Indoor: Dia 09/10/2011 Largada: 10:00 da Manhã

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem