Rapaz, no meu não deu calço hidráulico, não. Eu atolei, mesmo, porque tava sem 4x4. Mas o carro ficou ligado dentro d'água.
Passar lá em carro a gasolina é muita doidiça. A não ser que seja todo preparado, isolado. Eu só sei disso por que assim que comprei o carro, que fui pra primeira trilha, o cara da oficina perguntou: Já isolou o carro? Aí o outro disse: Não. O dele é diesel.
Na 1ª trilha da RP eu passei tranquilo, porque os carros à gasolina já tinham passado na minha frente. Mas aí o carro boiou e perdeu a tração. Aí entrou água até no meu c*.
Entrou água em todos os óleos. Até no tanque de combustível. Menos no motor.
Além disso, a água molhou a parte elétrica e o carro ficou louco.
Fiz revisão de elétrica, troquei óleos dos diferenciais, da transmissão, lavagem completa do interior, e ainda ficava acendendo a luz de água no filtro de combustível. Aí eu ia lá e sangrava. Depois de uns dias acendia de novo. Umas três vezes.
Os óleos, eu tou sempre passando dentro de águas, então sempre fica esbranquiçado mesmo. Acho que vou trocar todo mês.
Pra ver se deu calço hidráulico, veja se molhou o filtro de ar.
Se já tivesse com o Snorkel, hein???