x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Siminola, sem querer cobrar, juntndo as fotos do passeio aí me lembrei heehehe
    vc lembra disso??? rsrsrs
    abs...
    Lembro sim ... é pq agora a hora que tô tendo livre reservo pra dormir, ou seja, após às 01h (madruga).... (trabalho e muito estudo) ... mas me esqueci não ... logo que puder envio .... abs ..... agora vou pro quarto turno (estudo) ..... rsrsrsrsrsrsr

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Fala galera! O rolamento é o da roda dianteira direita. Se não me engano, é blindado. Valeu pelas dicas aí.

A suspensão do meu é a mesma do Tracker a gasolina. Não notei diferença de estabilidade. Mas também não faço curvas a mais de 140km/h.
    Mas já fiz zerinho e ele não virou.
    A modificação que fiz(por enquanto) foi colocar calços de mola, de borracha, mesmo.
    Os traseiros eu ganhei de um camarada que tem um Tracker 2001 Diesel e tirou os calços pra colocar suspensão a ar. Eu mesmo instalei em casa. Os dianteiros eu comprei lá no Alecrim por R$25,00, mas é mais difícil de instalar. Levei numa oficina e paguei cerca de R$150,00 reais, trocando também as coifas e alinhando novamente.

Agora tenho que trocar os amortecedores.

Meus pneus são da medida original. Mas também quero aumentá-los. Ismar, se você achar, eu também tenho interesse.

Tou de olho nesse aqui. Sai por R$290,00. Anexo 311378
    Então é fácil vai no cara que te indiquei, é no alecrim na rua da antiga pedra(fica na esquina). Não esquece de levar o rolamento na mão e silêncio na hora de dizer pra que carro é, ehehehehe pois o preço as vezes pode subir. E peça o blindado com vedação de borracha.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    he he he, acho que era Salgado Filho, não ? percebi não .... tava de cabeça
    Fui buscar a viatura ... tava na Hidromassagem com direito à água com pressão e banho pra tirar os sais minerais e depois aplicação de óleos minerais e finalizando com massagem circular de flanela pra tirar a umidade e não ficar resfriada ....
    era por ali na divisa entre a hermes da fonseca e a salgado filho.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Viiixi, esse aí dá pra subir a Pedra da boca de segunda e sem traçar .....
    Pra andar na cidade acho que esse vibra muito ... mas já fiz uma garimpagem boa, tô faltando entrar em contato com um rapaz de Recife que é representante de pneu e dá pra fz 30% + barato (novo) e um parceiro meu aqui em Natal que é revendedor e qdo tiver tempinho sobrando envio pro seu e-mail tudo o que já achei: achei o misto mesmo 235/60 R16 (caro: faixa de 600-700) e alguns mistos 225/65 R16, 225/70 R16 e 235/70 R16 (faixa de 400 a 600). Minha preocupação em usar os 65/70 é tirar a originalidade e a segurança da viatura para com os ocupantes.
    Dê uma sacada no link, página 14:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...eiculo-14.html

Saca só a diferença de altura: (página 7 do mesmo link acima)
    Parece que um tá rebaixado!
    Mas tem que avaliar se o pneu alto demais não raspa quando se faz manobras para estacionar ou curvas fechadas, outra, com certeza altera o consumo e o desgaste precoce do conjunto de embreagem, o desempenho do carro na areia. Por se tratar de um pneu mais alto e largo ele terá mais aderência na areia e isso em baixa rotação é mais seguro para não atolar(com pneus devidamente calibrados), mas se precisar passar por algum desafio ficará pesado e pode perder desenvoltura.
    No caso do meu carro era pra eu ter pneus raio 15 com largura/medidas 205 ou 215 e altura 75 que é original, e uso uns raios 16 com largura/medida 235 e altura 60, fica muito bonito porém pouco funcional na areia, o pneu é largo demais para o cálculo de relação do carro e mexe com consumo e desempenho.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Um presentinho para a galera da RP fruto do nosso último passeio...

Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Mas tem que avaliar se o pneu alto demais não raspa quando se faz manobras para estacionar ou curvas fechadas, outra, com certeza altera o consumo e o desgaste precoce do conjunto de embreagem, o desempenho do carro na areia. Por se tratar de um pneu mais alto e largo ele terá mais aderência na areia e isso em baixa rotação é mais seguro para não atolar(com pneus devidamente calibrados), mas se precisar passar por algum desafio ficará pesado e pode perder desenvoltura.
    No caso do meu carro era pra eu ter pneus raio 15 com largura/medidas 205 ou 215 e altura 75 que é original, e uso uns raios 16 com largura/medida 235 e altura 60, fica muito bonito porém pouco funcional na areia, o pneu é largo demais para o cálculo de relação do carro e mexe com consumo e desempenho.

E não tem para R17???
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    vcs querenrem levantar tudo bem,mas calçar os batentes.....mas que servicinho porco heim!!!!quer calçar,calce a mola!!!!credo!!!
    []s

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Fala galera! O rolamento é o da roda dianteira direita. Se não me engano, é blindado. Valeu pelas dicas aí.

A suspensão do meu é a mesma do Tracker a gasolina. Não notei diferença de estabilidade. Mas também não faço curvas a mais de 140km/h.
    Mas já fiz zerinho e ele não virou.
    A modificação que fiz(por enquanto) foi colocar calços de mola, de borracha, mesmo.
    Os traseiros eu ganhei de um camarada que tem um Tracker 2001 Diesel e tirou os calços pra colocar suspensão a ar. Eu mesmo instalei em casa. Os dianteiros eu comprei lá no Alecrim por R$25,00, mas é mais difícil de instalar. Levei numa oficina e paguei cerca de R$150,00 reais, trocando também as coifas e alinhando novamente.

Agora tenho que trocar os amortecedores.

Meus pneus são da medida original. Mas também quero aumentá-los. Ismar, se você achar, eu também tenho interesse.

Tou de olho nesse aqui. Sai por R$290,00. Anexo 311378
    Vinicius,sera que voce nao poderia trazer o rolamento com o cubo pra eu ver se nao conseguimos colocar um de outro carro?com talves pequenas alteraçoes podemos resolver com menor cuto a medio prazo!
    []s

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP

pneus para aro 17''

Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    E não tem para R17???
    por 17 só esses hahahhahahha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rapaziada potiguar-7171.jpg  

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Pois é, Ismar. Aquelas fotos da pág 14 são de calço de batente. Provavelmente, pra os pneus maiores não rasparem na lata no fim de curso. Depois mostro a foto dos meus calços de mola.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Caso tenha trilha este Sábado, toh dentro!!!
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    e ai pessoal vamos organizar sim uma trilha para sabado agora!!!
    vai ser para a ZONA SUL.o roteiro no decorrer da semana agente organiza.
    até agora tem
    1-andré
    2-marcelo pareia
    3-

quem vai???
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem