x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post

A seguir a matéria no jornal M4is Off Road
    Anexo 311160
    já saiu a matéria no jornal !!!!
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    fiz hoje um passeio com a família até malembar(nada programado) que passou lá foi o Leal(triton preta) ele não me viu!!!!...tb passou na cargar!!!! chamei no rádio mas ele não respondeu. conheci pelo volume do som e pelo adesivo do RP... óóóóóó vei doido!!!!

KKKKK, é porq ele nao tem radio não...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por fkerber Ver Post
    sandro... Qto a repetir parte do passeio ta tranquilo... Tentamos chegar na lagoa da coca-cola porem no portão nos avisaram que só poderiamos prosseguir a pé... Ou entao na simpatica companhia de um bugueiro... Deu uma imensa vontade de manda o camarada toma la onde o vento faz a curva... Dai pensando melhor o cara ta somente cumprindo o q alguem determinou a ele, entao partimos pro plano b, tentamos uma uma gorjetinha ao senhor do portao mas não obtivemos exito em nossa tentativa... Rsrsrsrs, bricadeiras a parte ficamos desapontados pois fiz um mapa com coordenadas, pesquisei algumas coisas sobre a lagoa e na hora h, ficamos somente no portão mesmo... Retomamos entao o trajeto pela praia...
    Sandro se tem outro caminho pra passar por dentro da mata eu não conheço

estamos aguardando a progrmação de voces

flw
    fabiano, há uns quadros lá atrás, segundo bigmorais tem um acesso por trás da lagoa da coca-cola que ele entrava há alguns anos atrás, mas acho que todos os acessos, atualmente, estão fechados e se é proibido entrar de 4x4 (tb relatei lá atrás) não é prudente entrar na reserva ilegalmente (na minha opinião). Os bugreiros íam fazer confusão se avistassem 4x4 lá dentro. O que poderíamos fazer mesmo era entrar pelo portão da mata estrela, no caminho pra baía formosa e andar mesmo "dis pés" ........

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por marcelotroller Ver Post
    Amigo , como o EEKTEIMOSO disse foi organizado uma trilha e um passeio , e tanto a trilha como o passeio foram massa , meu pai foi na trilha mesmo e tinha obstaculos como passagens de rios , subidas de serra , lama . e o hotel que nos ficamos foi massa . não sei como será essa , mais lembro que foi para a trilha uma X-TERRA de paulo cuzcuz , uma tr4 e um vitara q eu vi . Mais Tarde posto fotos .
    O Vitara azul era do próprio Juarez, e a X-Terra de Paulo voltou rebocada porque ele colocou a bixa dentro da água que tinha um nível bem alto. Sorte que foi problema elétrico. Agora, eu mesmo no passeio tive que atravessar uns três rios que o próprio Joarez que conduzia o passeio ficou preocupado. Muitas vezes, do trajeto original tivemos que recuar e desviar, pois uma semana antes havia caído muita água e todos níveis dos rios aumentaram.

O blog dele é o Tração e Trilhas - Expedições
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Tou com um probleminha de rolamento.

Quem souber de algo, aceito ajuda.
    Rolamento de que Vinicius, roda, cambio, alternador...?

Caso seja das rodas, mande seu mecanico tirar e leve na casa de rolamentos que tem na esquina da Av. 11 com a Av. 3(na rua das lojas se eletronicos no alecrim, fica de esquina com a rua que era a antiga "pedra" de carros.). Bom eles irão ver as medidas para dizer se tem o rolamento certo, e se for pras rodas peça com vedação de borracha. Se tiver dúvidas me liga que posso dar uma força, 9932 0031. Abraço!
    Ready for adventures off-road.

Galera, ontem a noite meu pai saiu no carro, ai quebro a luz de dentro(aquela q acende quando abre a porta, ou quando aperta o pitoco)
    Ele qubro a da frente, mas ai paro de funcionar a de traz tambem, resumindo, hoje quando me acordei ele me disse e eu fui tentar colocar no lugar pra amanha ele levar em algum lugar pra ajeitar porq tava pindurada pelos fios...
    Mas ai, quando ele saiu de novo noto q a buzina e o ar-condicionado estão sem funcionar, ele esta pensando q pode ser so os fuziveis, sera?
    Alguuem sabe dizer?
    Valew

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Vinícius, percebi que sua viatura tem 2" na suspensão, no caso vc deve utilizar os pneus
    235/70 R16, não é isso? não consigo encontrar pneu misto 235/60 R16.
    O mais perto do misto que encontro é o BF GOODRICH ALL TERRAIN, mas possui a referência do dito lá em cima .... agora, achei um link que tem um pneu na dimensão, misto mas reformado:
    Segundo o site:
    MANECO PNEUS - Barbacena - Juiz de Fora
    a medida nominal é 235/60 R16.
    Alguém poderia me dar alguma dica??? (eu quero usar misto).
    E qto ao rolamento da roda, o máximo que conheço é levar à um mecânico de confiança.
    Valeu ....
    boa noite Siminola,se voce for pensar em pneus resolados ou recapados como são mais conhecidos,existe uma recapadora em parnamirim que trabalha com uma mais leve que as da VIPAL como esse que voce colocau de exemplo,seria mais prudente para motores menores como o da gran vitara,se quiser podemos ir atraz juntos qdo quiser!
    sobre os rolamentos Vinicius,me ligue quem sabe posso dar algum palpite?!?!?
    []s a todos

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nilson Natal Ver Post
    Galera, ontem a noite meu pai saiu no carro, ai quebro a luz de dentro(aquela q acende quando abre a porta, ou quando aperta o pitoco)
    Ele qubro a da frente, mas ai paro de funcionar a de traz tambem, resumindo, hoje quando me acordei ele me disse e eu fui tentar colocar no lugar pra amanha ele levar em algum lugar pra ajeitar porq tava pindurada pelos fios...
    Mas ai, quando ele saiu de novo noto q a buzina e o ar-condicionado estão sem funcionar, ele esta pensando q pode ser so os fuziveis, sera?
    Alguuem sabe dizer?
    Valew
    acho que é mau de osmar!!!!
    algum osmarcontato da parte eletrica hahahahahah

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Nilson Natal Ver Post
    Alguuem sabe dizer?
    Valew
    Se não tiver manual com esquema elétrico para identificar qual fusivel deve substituir, leve num eletricista de autos. Pode ter encostado positivo com negativo e ter queimado fusivel.
    Ready for adventures off-road.

Opa, valeu ai Edison e Bruno...
    Bruno, deve ter sim no manual, mas so vou olhar amanha de tarde porq de dia to na escola, mas acho q de manha meu pai ja vai ajeitar, se não de tarde eu olho la
    Valew!

Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    fabiano, há uns quadros lá atrás, segundo bigmorais tem um acesso por trás da lagoa da coca-cola que ele entrava há alguns anos atrás, mas acho que todos os acessos, atualmente, estão fechados e se é proibido entrar de 4x4 (tb relatei lá atrás) não é prudente entrar na reserva ilegalmente (na minha opinião). Os bugreiros íam fazer confusão se avistassem 4x4 lá dentro. O que poderíamos fazer mesmo era entrar pelo portão da mata estrela, no caminho pra baía formosa e andar mesmo "dis pés" ........
    Valeu Siminola... porém vou colocar meu pensamento... o motivo real mesmo de ir até a lagoa da coca-cola não é a propria lagoa mas sim a utilização dos 4x4 e por conta dessa vontade de andar com 4x4 em locais mais remotos é que procuramos lugares diferentes... sinceramente se meu 4x4 não pode entrar tbem fico fora, pois na real me sinto bem mesmo qdo to dentro do carro seja indo ou vindo a sensação de poder dirigir e participar de grupos de pessoas q pensam da mesma forma é q deixa nossos finais de semana mais interessantes, na real o q importa mesmo são as sensações q temos e os amigos e nossos 4x4 ja são mais do q suficientes ... a lagoa deixa pra lá tem tantos lugaraes pra ir...
    AH... só pra alerta o pessoal tem um local chamado Barra do Graú, que fica pertinho de tambaba, fui hj lá, e só tem acesso para a praia em 4x4 pois tem erosões e uma ladeira que são obstaculos só superdos em veiculos com tração, a praia é legal e a barra do rio bem interessante para um banho de rio e algo q pode interessar é relativa privacidade ou pelo menos pouca gente, da pra fazer uma farofada no jeito la na beirra do rio e de quebra quem quiser entra na parte dos pelado em Tambaba o acesso é muito facil e liberado...

sds, flw
    Fabiano
    SW4 1998 V6 - KIT IRONMAN / BFGOODRICH / SNORKEL OGZ

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    boa noite Siminola,se voce for pensar em pneus resolados ou recapados como são mais conhecidos,existe uma recapadora em parnamirim que trabalha com uma mais leve que as da VIPAL como esse que voce colocau de exemplo,seria mais prudente para motores menores como o da gran vitara,se quiser podemos ir atraz juntos qdo quiser!
    sobre os rolamentos Vinicius,me ligue quem sabe posso dar algum palpite?!?!?
    []s a todos
    Opa, valeu Edson pelas dicas.
    Vou resolver, mas primeiro vou garimpar o misto e caso não ache
    é que parto pro recapado ....
    Valeu, abs ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem