Até agora não sei como não dei um calço hidráulico ali no final, quando o coelho já havia desaparecido. Logo que tiver condições, vou encomendar também um snorkel ogz, haja vista na minha tr4 antiga, passei por uma boa enrascada ali no final do lava ku.
Até agora não sei como não dei um calço hidráulico ali no final, quando o coelho já havia desaparecido. Logo que tiver condições, vou encomendar também um snorkel ogz, haja vista na minha tr4 antiga, passei por uma boa enrascada ali no final do lava ku.
é ali no final do lava ku é muito fundo e chovendo ai que é fundo mesmo.
Eu tava logo atrás do Troller amarelo (carro que puxou - por sinal, sem Giroflex) que Zé Zuada tava nele, sempre no início, e qdo ele desapareceu (sumiu), como não conhecia aquela região pedi ajuda à uma Tr4 Preta (Marcos) pra seguir em frente ... era vc ?
Beleza .... então éramos nós naquela furada de Trilha ....... haverá uma agora de Zé Zuada, da Lua Cheia .... mas não irei .... entendo que tá ficando é muito desorganizado e perigoso ... tiveram algumas batidas de carro na das Lagoas ....
KKKKKKKK, nem lembrem dessa trilha homi...
Voces se lembram de Leal da triton preta? ele conseguiu bater a triton na frente a atraz, o cara da hilux bateu nele, ele bateu no vitara da frente e volto acelerando de re e bateu na hilux de novo KKKKKK
Andar perto de Leal é perigo doido!