e ai!! Chegou o rádio???...se for de base vamos lá no edmar instalar. Na época, instalei o meu lá e por ultimo o da pajero de homerinho e o de duda tb...rádio é tudo em trilha...se já tivesse não tinha perdido as meropéias!!!!...hehehehe
Chegou ainda não, mas tou me coçando:
EC807198110BR - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega. DataLocalSituação 25/07/2011 13:56CEE NATAL - NATAL/RNSaiu para entrega 21/07/2011 21:46CTE RECIFE - RECIFE/PEEncaminhado Encaminhado para CEE NATAL - NATAL/RN 18/07/2011 13:43CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE 15/07/2011 17:50AC SANTA FELICIDADE - CURITIBA/PREncaminhado Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR 14/07/2011 13:28AC SANTA FELICIDADE - CURITIBA/PRPostado Conta SEDEX - saiba como contratar o SEDEX para sua empresa.
Endereçador - conheça o software gratuito dos Correios para geração de etiquetas.
EC807198110BR - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega. DataLocalSituação 25/07/2011 13:56CEE NATAL - NATAL/RNSaiu para entrega 21/07/2011 21:46CTE RECIFE - RECIFE/PEEncaminhado Encaminhado para CEE NATAL - NATAL/RN 18/07/2011 13:43CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE 15/07/2011 17:50AC SANTA FELICIDADE - CURITIBA/PREncaminhado Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR 14/07/2011 13:28AC SANTA FELICIDADE - CURITIBA/PRPostado Conta SEDEX - saiba como contratar o SEDEX para sua empresa.
Endereçador - conheça o software gratuito dos Correios para geração de etiquetas.
onde vc vio isso.para eu ver o do radio de meu pai.
No site dos correios. Porém o vendedor tem que te mandar o código de rastreio.
Exemplo: EC807198110BR
blz.
o seu radio chega quando??e quando vc vai la em edmar quando instalar??
o de meu pa quando chegar ele vai la instalar.
ei tu acha que demora quanto tempo para chegar.é rapido pelo sedex??o radio vem la de minas gerais??
alguem ja pedio algum produto de la ate natal pelo sedex e demoro quantos dias??
Rapaz, eu tou feito um doido aqui comendo as apostilas da Anatel e leis de telecomunicações. Já tou ficando puto com esses correios. Já fizeram outras prezepadas comigo, quando o produto sai pra entrega e depois aparece no site que não pôde ser entregue por não haver ninguém no local de entrega. MENTIRA. Eu já mando entregar no trabalho, que tem gente 24h 7dias por semana.
Qual antena eu devo comprar? Deixo pra comprar em Edmar? Não é muito mais cara que no ML não?
Rapaz, eu tou feito um doido aqui comendo as apostilas da Anatel e leis de telecomunicações. Já tou ficando puto com esses correios. Já fizeram outras prezepadas comigo, quando o produto sai pra entrega e depois aparece no site que não pôde ser entregue por não haver ninguém no local de entrega. MENTIRA. Eu já mando entregar no trabalho, que tem gente 24h 7dias por semana.
Qual antena eu devo comprar? Deixo pra comprar em Edmar? Não é muito mais cara que no ML não?
esta lista é de quem ja pago o adesivo:
PG 1-andre097(VITARA BRANCO 3P) - ESTOU COM ELE AQUI NO BOLSO.
PG 2-José Maria(X-TERRA PRETA) - VAI DEPOSITA NA CONTA DO BANCO.
PG 3-bruno saraiva - Natal/RN(VITARA BRANCO 5P) - VAI DEPOSITA NA CONTA DO BANCO.
PG 4-GARAGE4X4(VERANEIO E JEEP XAROPINHA) - VAI PAGAR NO PEDRA PRETA.
PG 5-Marcelo Medeiros Cunha(SAMURAI AZUL AP) - VAI PAGAR PRA MIM.
PG 6-Grand vinicios(GRAND VITARA PRATA) - VAI DEPOSITA NA CONTA DO BANCO.
PG 7-sandro-natal(JIMNY PRATA) -VAI DEPOSITA NA CONTA DO BANCO. 8-Jefferson Ricardo(VITARA BRANCO 3P) -VAI PAGAR DIRETAMENTE A MIM.
PG 9-luiz eduardosh(HILUX SW4 PRETA) - VAI DEPOSITA NA CONTA DO BANCO.
PG 10-EEKTEIMOSO(TR4 PRETA) - VAI DEPOSITA NA CONTA DO BANCO.
PG 11 E 12-martinelle(TROLLER CINZA) - VAI PAGAR NO PEDRA PRETA.
PG 13-marcelotroller(TROLLER VERDE) - VAI PAGAR NO PEDRA PRETA. 14-matheusseabra(TROLLER VERDE) - VAI PAGAR NO PEDRA PRETA.
PG 15-diogo vasconcelos(VITARA CINZA) - VAI PAGAR NO PEDRA PRETA.
PG 16-Guntemberg(TROLLER PRETO) - VAI DEPOSITA NA CONTA DO BANCO.
PG 17-thales_(NIVA VERMELHA) - VAI DEPOSITA NA CONTA DO BANCO.
PG 18-arthu nobre(BUGGY AMARELO) - VAI PAGAR DIRETAMENTE A MIM. 19-nilson natal(TROLLER BRANCO) - VAI DEPOSITA NA CONTA DO BANCO. 20-samuel damasco(GRAND VITARA VERDE) - VAI PAGAR NO PEDRA PRETA.
matheusseabra,samuel damasco,nilson natal vcs vão pagar quanto??? pq eu falei com o cara e para fazer vc paga 50% adiantado e quando for receber paga os outros 50%.
ai como eu vou passar la no pedra preta segunda-feira para pegar todo dinheiro com marcelo.ai eu so vou mandar fazer segunda.segunda-feira eu vou lar pago os 50% e mando fazer,e para receber são 2 dias uteis.ai eu tenho que esta com o dinheiro todo ate segunda-feira.se tiver como vcs depositarem na conta do banco=Banco do Brasil - Agencia 1533-4 Conta Corrente 6035-6.marcelo medeiros cunha.ou passar la no Pedra Preta Material de Construção - avenida da integração - 1950 - quase de frente a ''A saidera bar''.
procurar Marcelo Medeiros cunha(marcelo pareia)que tem o samurai azul ap 2.0,caso não esteja deixar com Patricia.
se poder ate as 15h por favor.
o seu vitara tinha o problema de quando passar em uma possa de lama ou aqua rapido ai fica quererndo pifar ou o distribuidor era bem isolado?
O meu vitarinha não tinha isolamento e não falhava quando passava em água, era só a tomada de ar pra dentro, calços da suspensão de 1" e pneus 235/75 mud. Nunca me deixou na mão, nem deu prego, era valente, por isso era chamado de Hulk já que também era verde, hehee.
Troller Preto Fosco-Reiko-Rancho-Guincho 12.000: "O Sombra"
O meu vitarinha não tinha isolamento e não falhava quando passava em água, era só a tomada de ar pra dentro, calços da suspensão de 1" e pneus 235/75 mud. Nunca me deixou na mão, nem deu prego, era valente, por isso era chamado de Hulk já que também era verde, hehee.
mas com isso o carro no vai ficar sem o filtro de ar não??
e com isso devez do cano a zuada,alguma fumaça etc vai para dentro do carro não; isso vai substituir o cano de escape é???