x
Convex Datacenter
Página 98 de 962 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198598 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 11542
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Amigos estou precisando resolver uma pequena bronca, minha parati 4x4 tá com o pedal do freio afundando quando pisa, já to sabendo que é bomba, alguém me indica um profissional BB para colocar os reparos?, e estou sem velocímetro do painel fui na velochaves e descobri que o cabo está perfeito e o pinhão que "encaixa" no cabo está quebrado.
    Agradeço a ajuda de vocês.

Sim!! Tenho no meu carro 04 rodas e pneus do Grand Vitara, rodas de ferro 16" e pneus bem novos 235/60 R16 Pirelli Scorpions STR, tenho interesse em trocar eles por 04 pneus BF Goodrich All Terrain 215/75 R15 0km, consigo por R$ 400,00 cada(ficaria barato os scorpions). As rodas de ferro já estão praticamente vendidas.

no caso do freio pode ser o hidro vácuo... ou bomba de vácuo... PROCUDA O " CAJU " EM NOVA DESCOBERTA.... PROXIMO AO CHAPÉU DE COURO CHGANDO LÁ É SÓ PERGUNTAR ONDE FICA A OFICINA DO CAJU...TODO MUNDO SABE
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por siminola Ver Post
    caro martinelle e pessoal do rapaziada potiguar,

apenas passando algumas informações acerca dos primeiros passos para se regularizar perante a anatel: (o rádio amador possui classes "a", "b" e "c"). Inicia-se pela classe "c".

1° para realizar a prova (classe c) que, geralmente, ocorre na segunda sexta de cada mês, vc terá de ir lá para se inscrever nos primeiros dias de cada mês, pois preenche rapidinho. A prova é mensal e eu fiz agora no mês de julho e são apenas 10 vagas; lá vc fala com lima. Tel. 4009-1500.
    2° as apostilas estão no site anatel (caminho: Lado esquerdo do site, comunicações via rádio, radioamador) ou diretamente nos links abaixo:

http://www.anatel.gov.br/portal/veri...ath=230535.pdf

e
    http://www.anatel.gov.br/portal/veri...ath=230536.pdf

apenas estude(m).

3° após o resultado que sai 5 dias após a prova, retorna lá e paga 2 taxas, r$ 20, e r$ 12,07 e após o banco compensar os boletos (em torno de 3 dias), retorna lá novamente pra pegar a carteirinha (coer) e recebe mais 2 boletos pra pagar, r$ 20,00 e r$ 26,83;

4° após compensar estes dois últimos boletos, retorna (mais uma vez, rsrsrsrsrs) pra receber a licença de utilização da estação de rádio amador.

5° pronto. Agora, qdo vcs estiverem estudando as apostilas de ètica e técnica operacional e legislação de telecomunicações vão perceber que radio amador é coisa séria. Mas é super legal, além de poder se comunicar com o mundo todo ainda poderá ajudar quem estiver precisando, tipo em calamidades públicas.

Deixo aqui minha experiência como novato no mundo do rádio amador.
    Abs,
    siminola.
    valeu companheiro pelas informações...

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Beleza, se ninguém quiser fazer a trilha no sábado, nos encontramos na sexta e deixemos uma trilha que vá todos (ou a maioria) em outra oportunidade.

Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Amigos estou precisando resolver uma pequena bronca, minha parati 4x4 tá com o pedal do freio afundando quando pisa, já to sabendo que é bomba, alguém me indica um profissional BB para colocar os reparos?, e estou sem velocímetro do painel fui na velochaves e descobri que o cabo está perfeito e o pinhão que "encaixa" no cabo está quebrado.

Sim!! Tenho no meu carro 04 rodas e pneus do Grand Vitara, rodas de ferro 16" e pneus bem novos 235/60 R16 Pirelli Scorpions STR, tenho interesse em trocar eles por 04 pneus BF Goodrich All Terrain 215/75 R15 0km, consigo por R$ 400,00 cada(ficaria barato os scorpions). As rodas de ferro já estão praticamente vendidas.
    bruno terça feira o troller do meu pai estava com este problema , ele levou la em caju e o problema era o hidrovacuo . acho que ele combrou 200 pilas pra consertar
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Valeu galera pelas dicas, consegui uma bomba e irei trocá-la.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Caro Martinelle e pessoal do Rapaziada Potiguar,

Apenas passando algumas informações acerca dos primeiros passos para se regularizar perante a Anatel: (O Rádio amador possui Classes "A", "B" e "C"). Inicia-se pela Classe "C".

1° Para realizar a prova (classe C) que, geralmente, ocorre na segunda sexta de cada mês, vc terá de ir lá para se inscrever nos primeiros dias de cada mês, pois preenche rapidinho. A prova é mensal e eu fiz agora no mês de julho e são apenas 10 vagas; lá vc fala com LIMA. Tel. 4009-1500.
    2° As apostilas estão no site Anatel (caminho: lado esquerdo do site, comunicações via rádio, Radioamador) ou diretamente nos links abaixo:

http://www.anatel.gov.br/Portal/veri...ath=230535.pdf

e
    http://www.anatel.gov.br/Portal/veri...ath=230536.pdf

APENAS ESTUDE(M).

3° Após o resultado que sai 5 dias após a prova, retorna lá e paga 2 taxas, R$ 20, e R$ 12,07 e após o banco compensar os boletos (em torno de 3 dias), retorna lá novamente pra pegar a Carteirinha (COER) e recebe mais 2 boletos pra pagar, R$ 20,00 e R$ 26,83;

4° Após compensar estes dois últimos boletos, retorna (mais uma vez, rsrsrsrsrs) pra receber a Licença de Utilização da Estação de rádio amador.

5° Pronto. Agora, qdo vcs estiverem estudando as apostilas de Ètica e Técnica Operacional e Legislação de Telecomunicações vão perceber que Radio amador é coisa séria. Mas é super legal, além de poder se comunicar com o mundo todo ainda poderá ajudar quem estiver precisando, tipo em calamidades públicas.

Deixo aqui minha experiência como novato no mundo do Rádio amador.
    Abs,
    Siminola.
    A prova é só baseada nessas questões das apostilas ou precisa de outras apostilas de teoria?

Por que são tantas taxas assim para pagar?

Valeu!

José Maria

Usuário Avatar de Gutemberg Carlos
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Natal/RN
    "A prova é só baseada nessas questões das apostilas ou precisa de outras apostilas de teoria?

Por que são tantas taxas assim para pagar?"

José Maria, as provas são exatamente iguais as questões das apostilas, eles tiram 20 questões de cada pra fazer as provas. Decoreba mesmo.
    Quanto as muitas taxas a explicação é simples, estamos no Brasil...hehehehe.
    Troller Preto Fosco-Reiko-Rancho-Guincho 12.000: "O Sombra"

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Alguém tem uma sugestão como eu resolvo o pinhão que conecta no cabo de velocímetro do vitara?

Amigos hoje chamei alguém que estivesse na frequência 146400 para testar se tinha alguém copiando e levei uma "apagada" de um cidadão brabo dizendo para eu deixar de usar a frequência 146.400, eheheheeheheh pois a mesma era utilizada por radio amadores. E mandou que desligasse meu rádio, mandou viu!!! Nem pediu, ahahahaha. E eu desliguei mesmo pra obedecer,kkkkkk. É o frescoooooo. Tô ligado direto se alguém chamar responderei, bora testar essa danada!
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15

Amigo, freio é ali na Nascimento de Castro, vizinho à loja de carro de Frente à Piazzola. Cia do Carro. Fale lá com Thiago, diga que é amigo de Vinicius do Grand Vitara. Ele é filho do dono da casa do Fiat.

E esses scorpions tão muito gastos? Sexta eu dou uma olhada neles.
    Vou andar no 146.400 das 07h55-08h05, 12h10-12h20, 13h55-14h05, 18h10-...
    Mas como é que funciona esse negócio de radioamador? É igual a msn? Só conversar miolo?

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Amigos hoje chamei alguém que estivesse na frequência 146400 para testar se tinha alguém copiando e levei uma "apagada" de um cidadão brabo dizendo para eu deixar de usar a frequência 146.400, eheheheeheheh pois a mesma era utilizada por radio amadores. E mandou que desligasse meu rádio, mandou viu!!! Nem pediu, ahahahaha. E eu desliguei mesmo pra obedecer,kkkkkk. É o frescoooooo. Tô ligado direto se alguém chamar responderei, bora testar essa danada!
    Eita!
    E agora, buxinho?

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    agora é só mudar pra outra,ja que nº inteiro nao da,faremos um bem quebrado pra nenhum chato encher!!!!
    continuo esperando uma carteirinha hahahahahhahhahha
    []s

Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN

Frequência do rapaziada potiguar

Alguém tem uma sugestão como eu resolvo o pinhão que conecta no cabo de velocímetro do vitara?

ENTÃO NESSE CASO VAMOS ADOTAR A FREQUÊNCIA 146.440Krz.

EXPERIMENTALMENTE...

146.440krz
    4X4 Brasil Razão: .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem