Estou a procura de um passeio off-road para o próximo final de semana. O último que eu fiz foi aquele do litoral do norte com a RP. Acho que já desaprendi o pouco que sabia. :)
Versão Imprimível
Estou a procura de um passeio off-road para o próximo final de semana. O último que eu fiz foi aquele do litoral do norte com a RP. Acho que já desaprendi o pouco que sabia. :)
Ismar, já fiz um passeio parecido, mas no sentido oposto, de Serra do Mel a Gostoso, com pernoite em Galinhos.
Chegamos a entrar de leve nas dunas do Rosado, desviamos de Macau e pegamos a BR-406, entrando em Galinhos.
Posso procurar os mapas e registros do GPS.
Neste sábado vou fazer trilha ou passeio. Quem está interessado, pelo que vi são:
1. sandro-natal
2. Ismar
3. Marcus
4. André/Antônio
5. José Maria
Pra mim, já temos quantidade de viaturas suficiente para fazer qualquer passeio ou trilha. Vamos combinar os detalhes.
Sábado tenho um Aniversário/Chá de beber :brinde: de um grande amigo que mora em Recife, então tou fora da trilha.
Depois vou pra granja, :drunk: Deus sabe como :rally:
Se for para os lados da ZS, acho que consigo ir tb.
Kbêi di rêcêbê ...:
https://mail.google.com/mail/?ui=2&i....1&disp=emb&zw
Dia 09/10/11
Roteiros, trilhas da região Norte, seja solidário vamos fazer as crianças carentes que moram isoladas no seu dia ter um briquedo e material de higiêne a seu alcançe.
chegada de confraternização no Ma-noa
Aguardem programação
Ismar, quero te apresentar ao CPOR
O pessoal gosta dessas ações solidárias, além de ser tudo gente fina.
Gostei sim, me identifico com esse tipo de ação, aliás, entendo que todo tipo de solidariedade é super válida para todos nós.
Acredito que não consigamos viver sozinhos nesse mundão egoísta. Nos maiores aperreios que passei sozinho, fosse em estrada deserta, fosse em praia inóspita sempre aparecia, do nada, um anjo pra ajudar ....hehehe
Quando é que é mesmo o próximo passeio CPOR ???? me chame ....:):)
se tiver algo final de semana to dentro, qualquer lugar.
Eu tô só "escutando" vocês e se der vou dar um rolé tbm.
Alguem que tenha a TRILHA DO COLCHAO no gps poderia me passar as coordenadas por favor , Sandro-Natal , Buxinho e outros que possam ter . obrigado