Diogão, bem que eu falei que a foto do celular tirado lá no deck da piscina tinha prestado.
Anexo 314374
Vamos combinar outra com a turma toda !!!
Versão Imprimível
Diogão, bem que eu falei que a foto do celular tirado lá no deck da piscina tinha prestado.
Anexo 314374
Vamos combinar outra com a turma toda !!!
<smab>
MEU FILHO!!! VCS ESTÃO SE PERDENDO!!!!!...
VOU LANÇAR LOGO O CURSO "APRENDA A PESCAR!!! COM O RAPAZIADA POTIGUAR!!!..." EITA ATÉ RIMOU!!!
PROF. MARCELO PAREIA, DIOGO E MARCÃO!!!
OBS.:LEMBRANDO QUE SÓ JESUS E MARCELO PAREIA ANDAM SOBRE AS ÁGUAS!!!!
AULA SÁBADO QUE VEM... SE VC NÃO FICAR UM BOM PESCADOR... NO MÍNIMO UMAS MENTIRAS APRENDERÁS A SOLTAR!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA.....
Ômi, o problema que não coube todos no carro de M. Pareia. Era peixe demais...
Povo, como está muito em cima da hora, vamos deixar a resenha para amanhã, quinta-feira, 6 de outubro de 2011, a partir das 19:30 h.
Sei, mas acho q a foto q eu tirei retrata mais a realidade da nossa pescaria... Ainda bem q Marcão apareceu. Minha preocupção era de como nós íamos levar os peixes para sua casa...Anexo 314475
Sei, mas acho q a foto q eu tirei retrata mais a realidade da nossa pescaria... Ainda bem q Marcão apareceu. Minha preocupção era de como nós íamos levar os peixes para sua casa...Anexo 314475[/QUOTE]
Anexo 314478Anexo 314476Tentei mandar outras fotos, mas não conseguí...Quarta (feriado) nem q poderia rolar um passeio, neh?
qual e local e hora da reunião de quinta feira.