Meu amigo, era peixe demais... nunca ví um negócio daquele não... depois do mega churrasco que fizemos, doamos 30 kg, e ainda sobraram uns 15... e olha q isso não pe conversa de pescador. Abraço à tdos!
Diogão, bem que eu falei que a foto do celular tirado lá no deck da piscina tinha prestado.
Galera, semana passada rolo uma ''discurção'' sobre as resenhas na quinta feira, e o povo tava querendo passar pra quarta...
E ae? Ta marcado pra amanha?
Valew!
Povo, como está muito em cima da hora, vamos deixar a resenha para amanhã, quinta-feira, 6 de outubro de 2011, a partir das 19:30 h.
Prefiro amanha tambem... semana q vem nos fazemos quarta, ou o dia que a galera quizer!
Ta marcado amanha então né? Sandro, eu te devolvo o radio la bl?
Diogão, bem que eu falei que a foto do celular tirado lá no deck da piscina tinha prestado.
Vamos combinar outra com a turma toda !!!
Sei, mas acho q a foto q eu tirei retrata mais a realidade da nossa pescaria... Ainda bem q Marcão apareceu. Minha preocupção era de como nós íamos levar os peixes para sua casa...
Vamos combinar outra com a turma toda !!!
Sei, mas acho q a foto q eu tirei retrata mais a realidade da nossa pescaria... Ainda bem q Marcão apareceu. Minha preocupção era de como nós íamos levar os peixes para sua casa...[/QUOTE]