Lagoa Salgada foi SHOW!
Eu, meu pai, Edison, Leidinho e outros amigos nosso, ffizemos um churrascozinho e tal... Foi bem legal!
Vou colocar as fotos no orkut, ai depois alguem pega la e posta aqui blz? poq eu num sei nao rsrs
Valew!
alguém poderia me indicar um mecanico que entenda bem de willys cj3 ou cj5??? Estou querendo entrar neste "mundo jipeiro" e preciso de informaçoes precisas a respeito dos jeeps que estou olhando.......
cara entra em contato com o edson da 4x4 garage que além de nosso companheiro do Rapaziada Potiguar, o cara sabe muito de cj . inc ele tá montando um cj animal para ele mesmo "o famoso xaropinha"
DÁ UMA LIGADA PRO EDSON 9651-5117
att sandro buxinho
Beleza, Marcus! 5000 metros você deve percorrer entre 15 minutos e uma hora. Dá tempo sim, a gente te espera. Amanhã e terça a gente combina os detalhes.
Beleza, Marcus! 5000 metros você deve percorrer entre 15 minutos e uma hora. Dá tempo sim, a gente te espera. Amanhã e terça a gente combina os detalhes.
Independente, deixem os rádios ligados e podem partir se eu não chegar na hora.
Eduardo, estou dentro da trilha de quarta 12/10, vou solteiro também!
Bem lembrado, Medium Morais está aqui em Natal! Medium Morais, é só escolher com quem quer ir, beleza? Geralmente minha viatura está vazia.
Sugiro que a gente faça o seguinte roteiro:
Partida do restaurante Litoral, logo depois da ponte do rio Pirangi, no sentido Pirangi - Búzios.
Iremos para a lagoa do arroz, depois Búzios, Malembar e fecharemos com a trilha de Malembar até Campo de Santana, que não deu certo sábado por causa da pane elétrica no Samurai de pareia.
Sandro este Restaurante Pirangi, é onde vende uns pasteis, caldos, camarões e peixe fresco? Antes daquele descampado (campo) de alcaçus?
Alguém poderia me indicar um mecanico que entenda bem de willys cj3 ou cj5??? Estou querendo entrar neste "mundo jipeiro" e preciso de informaçoes precisas a respeito dos jeeps que estou olhando.......
ola Alexeics,venha conhecer a minha oficina,quem sabe posso dar umas dicas a vc?!?!?
grande abraço
edison
cara entra em contato com o edson da 4x4 garage que além de nosso companheiro do Rapaziada Potiguar, o cara sabe muito de cj . inc ele tá montando um cj animal para ele mesmo "o famoso xaropinha"
DÁ UMA LIGADA PRO EDSON 9651-5117
att sandro buxinho
grande buxinho,to esperando sua visita! como a de todos na minha oficina heim!!!!!
Lagoa Salgada foi SHOW!
Eu, meu pai, Edison, Leidinho e outros amigos nosso, ffizemos um churrascozinho e tal... Foi bem legal!
Vou colocar as fotos no orkut, ai depois alguem pega la e posta aqui blz? poq eu num sei nao rsrs
Valew!
Esse mesmo, Pareia! Ver no mapa em anexo.
Vou esperar o povo lá dentro, comendo, antes da gente sair para a trilha.
Pode entrar com as viaturas lá.
E a churrasqueira e outros detalhes do churrasco na lagoa, vamos combinar.
Pareia disse: "Sandro este Restaurante Pirangi, é onde vende uns pasteis, caldos, camarões e peixe fresco? Antes daquele descampado (campo) de alcaçus?"
Ressaca mortal, meu caro Edison, sei nem como cheguei em casa no Sábado depois do niver de um amigo meu. Sem falar que liguei para a turma de Parelhas e eles estavam com a mesma enfermidade da minha, rsrsrsrsrsrs. Passei o domingo todinho a base de balanço de rede, pipoca e quaraná gelado !!!