x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Agradecimentos: 0

dai galera da RP

esto meio sumido mas o trabalho ta apertando ...

gostaria da sugestao dos amigos para GPS, qual o modelo da garmin q é mais adequado pra utilizar nos 4x4 pra marcar as trilhas e tbem se tem algum local ou alguem q vende ai por Natal...

sds a todos... flw
    Fabiano
    SW4 1998 V6 - KIT IRONMAN / BFGOODRICH / SNORKEL OGZ

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Cheguei em casa às 20:00 h com a cabeça feita. Trilha muito boa mesmo!
    Trilha do colchão, Pirata, Plano 100, Tobogã, Toboguinho, Malembar.
    Tobogã apenas eu e Gutenberg subimos a última subida. Como o pessoal não conseguiu, voltamos. Nilson, Leal e Cuscuz retornaram pelo Pirata e Alcaçuz, e eu e Gutenberg fizemos a trilha do Toboguinho até a pista para Nísia Floresta. Ele nos seguiu até Barreta.De lá ele teve que voltar para Natal.
    Só minha viatura seguiu até o final de Barreta, onde catamos Marcelo Pareia. Brincamos muto em Malembar. Logo no início da trilha entre Malembar e Campo de Santana, a viatura de Pareia deu pane elétrica, e a guinchamos até onde não podíamos mais. Ficamos travados no meio do nada. Depois Pareia conseguiu fazer uma gambiarra e o Samurai funcionou. Voltamos numa boa.
    Resolvi o problema elétrico no mesmo dia ainda Sandro, era o positivo que sai do motor de partida, qua estava encostando na lataria, se nós estivessemos com uma lanterna boa, tinha arrumado na mesmo hora, pois estava fácil de visualizar.
    Já o pássaro Kero-kero que estava no meio do caminho, quando vc estava mim rebocando num teve a mesmo sorte...

Sandro o exterminador de Kero-Kero ( mais conhecido como Teteu no interir do estado)
    Rapaziada potiguar-kero-kero.jpg

Brincadeira, nós sabemos que foi involuntário, acho que foi até o Samurai que passou com o pneu em cima.
    Abração e obrigado pela ajuda !!!!
    Marcelo Pareia

Pareia, estava refletindo sofre o infortúnio do nosso amigo alado.
    O assassinato poderia ter sido evitado se tívessemos parado assim que percebemos o grupo de pássaros, em vez de termos esperado que, por estarmos tão lentos (em torno de 10 km/h), com uma viatura guinchando a outra, com os faróis ligados e um toque na buzina, todos os bichinhos sairiam da frente. Fatal engano.
    Ganhamos uma dor na consciência que carregaremos para o resto de nossas vidas!

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Mas rapaz, lendo os depoimentos eu achei que Sandro tava de Jimny bombado, mas pelos vídeos, ô Tracker ralente!!!

Continuam brincando de pneu cheio, né? Assim num sobe mesmo não, nem a pau.

Fiquei com uma inveja monstruosa vendo esses vídeos.
    No sábado tive um chá de beber em Natal, enquanto vocês brincavam, e fui pra granja de noite. No domingo e na segunda passei o dia na granja tomando uma com Martinelle.

Sandro, seu criminoso anti-ecológico.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    E para o próximo final de semana qual é a pedida? Se for algo que tenha pouco polimento ecológico eu estou dentro.
    Aquele trilha do tobogã é um desafio legal... pena que eu não consegui passar todos os obstáculos dessa vez.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Zé, outra coisa que refleti sobre as trilhas foi o polimento ecológico que a Tracker recebeu na trilha do tobogã.
    Estava acostumado com o Jimny que é bem estreito e raspa pouco nas vegetações ao longo das trilhas. Mas com a Tracker, mais larga, arranhei um bocado a bichinha.
    Só tem duas soluções:
    1. proteger a pintura com cobertura imantada ou adesivada. Tentei comprar o material imantado, mas o fornecedor pisou na bola. Acho que se eu recortar no formato da lataria, e tiver espessura de 0,8 mm, dará certo. Depois da trilha, é só retirar.
    2. levar facão e tesoura de jardineiro, para podarmos os trechos mais estreitos. Acho viável, pois são poucos trechos que arranham, lá no tobogã teve duas passagens que arranharam a minha viatura. Creio que uns 4 minutos de poda seriam suficientes para passarmos todos sem nenhum arranhão.

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN

Desafio da trilha do colchão

HEHEHEHE... LEGAL OS VÍDEOS DE VCS...GUGU DI BETINHO!!!...QUALQUER COISA PUXO NO 147!!!!! HEHEHEHEHE...
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Usuário Avatar de Gutemberg Carlos
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    HEHEHEHE... LEGAL OS VÍDEOS DE VCS...GUGU DI BETINHO!!!...QUALQUER COISA PUXO NO 147!!!!! HEHEHEHEHE...
    Essa aí tava com a muléstia da cachorra doida. Do jeito que estava nesse dia não tinha Buxinho, nem Gardenal e nem Tomate que subisse. Tinha uma cratera do lado do barranco com areia muito fofa, inclusive neste mesmo dia um Troller tombou lá. André tem a foto. Abraços.
    Troller Preto Fosco-Reiko-Rancho-Guincho 12.000: "O Sombra"

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    o mais legal são as narrativas:subiu sobrando.......próximo hahahahahahahahahaha
    []s

Martinelle, a areia estava bem mais fofa do que das outras duas vezes que fui lá.
    Se você ainda estiver com o 147 e quiser fazer uma despedida de ouro dele, provando que é capaz de subir, vamos lá amanhã por volta das 5 e meia, 6 da manhã, que a gente filma essa proeza. Dá para estar no trabalho antes das 8. Se conseguir, você merecerá ser chamado de FODÃO, com honrarias. He, he, he...

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por amorajr Ver Post
    E para o próximo final de semana qual é a pedida? Se for algo que tenha pouco polimento ecológico eu estou dentro.
    Aquele trilha do tobogã é um desafio legal... pena que eu não consegui passar todos os obstáculos dessa vez.
    rapaz.... eu e nison estamos querendo organizar uma trilha para os engenhos esse fds,mas no domingo.se der certo eu posto aqui.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Gutemberg Carlos Ver Post
    Essa aí tava com a muléstia da cachorra doida. Do jeito que estava nesse dia não tinha Buxinho, nem Gardenal e nem Tomate que subisse. Tinha uma cratera do lado do barranco com areia muito fofa, inclusive neste mesmo dia um Troller tombou lá. André tem a foto. Abraços.
    ai vai a foto do troller tombado la no 1º desafio do colchão.é o troller do pai de matheus seabra.
    Rapaziada potiguar-6tr2z5.jpg
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem