x
Convex Datacenter

Alguém poderia me indicar um mecanico que entenda bem de willys cj3 ou cj5??? Estou querendo entrar neste "mundo jipeiro" e preciso de informaçoes precisas a respeito dos jeeps que estou olhando.......

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexeics Ver Post
    Alguém poderia me indicar um mecanico que entenda bem de willys cj3 ou cj5??? Estou querendo entrar neste "mundo jipeiro" e preciso de informaçoes precisas a respeito dos jeeps que estou olhando.......
    tem edson da garage 4x4
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Entrada
    05/10/2011
    Local
    natal-rn/
    Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    tem edson da garage 4x4
    na oficina 4x4 eles tbm entende muito

Entrada
    05/10/2011
    Local
    natal-rn/
    Citação Postado originalmente por Alexeics Ver Post
    na oficina 4x4 eles tbm entendem muito de jeep pricipalmente de willis

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Não conseguimos organizar mais uma trilha ainda haverá divisão??? A democracia da RP está ficando desunida?!
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Passeio das crianças carentes de Muriú
    1. Vinícius e CPOR
    2. Ismar
    3.
    4.

Trilha leve no litoral sul
    1. Sandro
    2. Bruno Saraiva(Tracker)
    3. Marcelo Pareia
    4. Diogão
    5. Ricardo

Que nada, Marcus!

Para mim e para muitos andar pros lados do sul é mais rápido e aproveita melhor o feriado da quarta, que é emprensado no meio da semana. E para outros, é melhor ficar boa parte do tempo em um canto só, Muriú. Afinal é um feriado muito rápido. Por isso que é bom ter opção para viabilizar o rolé da maior quantidade de pessoas.

Antes de prosseguir com a organização da trilha que os rapazes sugeriram, eu tinha até pensado nisso, que poderia dar a impressão de desunião, etc. Que seria melhor cancelar a idéia do passeio-trilha no sul e ir nos juntarmos todos no passeio das crianças. Mas depois eu pensei que não tinha nada a ver. São apenas dois passeios ao mesmo tempo, que terão seu público cada um, cabendo a nós escolhermos o mais adequado por conveniência.

Para mim, se não tivesse a opção da trilhinha pelos lados do sul, eu ficaria em casa, pois não daria para eu ir para o rolé beneficente. E o mesmo com certeza se aplicaria para outros, se tivesse somente a trilha no sul.

Ou seja, isso não vai atrapalhar de forma alguma o bom clima de convivência que temos.

Terão muitos outros passeios e trihas que reunirão a galera toda junta, os quais poderão ser criados e organizados por qualquer um.

Relaxa! Isso não é competição.

Amanha la pras 10h tamos chegando em Lagoa Salgada

Sobre quarta ainda não sei se vamos.
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    Passeio das crianças carentes de Muriú
    1. Vinícius e CPOR
    2. Ismar
    3.
    4.

Trilha leve no litoral sul
    1. Sandro
    2. Bruno Saraiva(Tracker)
    3. Marcelo Pareia
    4. Diogão
    5. Ricardo
    se alguem precisar de um camburão 4x2 pra levar os brinquedos para a distribuição estou a disposição!!!!!9651-5117

Usuário Avatar de bigmorais
    Entrada
    26/06/2009
    Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Grande Chará!!! Grande big é redundante, kkkkk
    As coisas aqui demoram, mais quando anda, dá mais de duas páginas de post, rsrsrsrs
    Fala pro "médio morais" que se ele quiser participar com a gente, me coloco a disposição de pegá-lo, pois normalmente só vou eu e o João Luiz, e esta semana mesmo estarei até só, pois a turma está em Sampa, então fique a vontade. Qualquer coisa manda ele me ligar, 8816-5244 que agente combina. Shalom!
    Valeu Chará !!! hehehe
    Vou passar seu telefone para ele e obrigado pela oferta, ele vai gostar !
    Abraço !
    Ford Ranger XLT 3.0 - "NEGONA"

Usuário Avatar de bigmorais
    Entrada
    26/06/2009
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Eduardo, estou dentro da trilha de quarta 12/10, vou solteiro também!
    Bem lembrado, Medium Morais está aqui em Natal! Medium Morais, é só escolher com quem quer ir, beleza? Geralmente minha viatura está vazia.
    Sugiro que a gente faça o seguinte roteiro:
    Partida do restaurante Litoral, logo depois da ponte do rio Pirangi, no sentido Pirangi - Búzios.
    Iremos para a lagoa do arroz, depois Búzios, Malembar e fecharemos com a trilha de Malembar até Campo de Santana, que não deu certo sábado por causa da pane elétrica no Samurai de pareia.
    Valeu tambem Sandro pela oferta, vou passar para ele !!!
    Abraço !!!
    Ford Ranger XLT 3.0 - "NEGONA"

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Que nada, Marcus!

Para mim e para muitos andar pros lados do sul é mais rápido e aproveita melhor o feriado da quarta, que é emprensado no meio da semana. E para outros, é melhor ficar boa parte do tempo em um canto só, Muriú. Afinal é um feriado muito rápido. Por isso que é bom ter opção para viabilizar o rolé da maior quantidade de pessoas.

Antes de prosseguir com a organização da trilha que os rapazes sugeriram, eu tinha até pensado nisso, que poderia dar a impressão de desunião, etc. Que seria melhor cancelar a idéia do passeio-trilha no sul e ir nos juntarmos todos no passeio das crianças. Mas depois eu pensei que não tinha nada a ver. São apenas dois passeios ao mesmo tempo, que terão seu público cada um, cabendo a nós escolhermos o mais adequado por conveniência.

Para mim, se não tivesse a opção da trilhinha pelos lados do sul, eu ficaria em casa, pois não daria para eu ir para o rolé beneficente. E o mesmo com certeza se aplicaria para outros, se tivesse somente a trilha no sul.

Ou seja, isso não vai atrapalhar de forma alguma o bom clima de convivência que temos.

Terão muitos outros passeios e trihas que reunirão a galera toda junta, os quais poderão ser criados e organizados por qualquer um.

Relaxa! Isso não é competição.

Estou relaxado... Nem passou pela minha cabeça qualquer competição.

Só queria ver a galera mais unida. No entanto, deixemos as opções. Ademais, a grande maioria que vejo agora tá acompanhando
    no sentido liroral sul, ou seja, uma maioria fechada diminui um indício de dispersão. Vou correr o 5k do SINCOR às 7h e tento me encontrar depois, para qualquer um dos lados...
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem