Alguém poderia me indicar um mecanico que entenda bem de willys cj3 ou cj5??? Estou querendo entrar neste "mundo jipeiro" e preciso de informaçoes precisas a respeito dos jeeps que estou olhando.......
Alguém poderia me indicar um mecanico que entenda bem de willys cj3 ou cj5??? Estou querendo entrar neste "mundo jipeiro" e preciso de informaçoes precisas a respeito dos jeeps que estou olhando.......
na oficina 4x4 eles tbm entendem muito de jeep pricipalmente de willis
Para mim e para muitos andar pros lados do sul é mais rápido e aproveita melhor o feriado da quarta, que é emprensado no meio da semana. E para outros, é melhor ficar boa parte do tempo em um canto só, Muriú. Afinal é um feriado muito rápido. Por isso que é bom ter opção para viabilizar o rolé da maior quantidade de pessoas.
Antes de prosseguir com a organização da trilha que os rapazes sugeriram, eu tinha até pensado nisso, que poderia dar a impressão de desunião, etc. Que seria melhor cancelar a idéia do passeio-trilha no sul e ir nos juntarmos todos no passeio das crianças. Mas depois eu pensei que não tinha nada a ver. São apenas dois passeios ao mesmo tempo, que terão seu público cada um, cabendo a nós escolhermos o mais adequado por conveniência.
Para mim, se não tivesse a opção da trilhinha pelos lados do sul, eu ficaria em casa, pois não daria para eu ir para o rolé beneficente. E o mesmo com certeza se aplicaria para outros, se tivesse somente a trilha no sul.
Ou seja, isso não vai atrapalhar de forma alguma o bom clima de convivência que temos.
Terão muitos outros passeios e trihas que reunirão a galera toda junta, os quais poderão ser criados e organizados por qualquer um.
Grande Chará!!! Grande big é redundante, kkkkk
As coisas aqui demoram, mais quando anda, dá mais de duas páginas de post, rsrsrsrs
Fala pro "médio morais" que se ele quiser participar com a gente, me coloco a disposição de pegá-lo, pois normalmente só vou eu e o João Luiz, e esta semana mesmo estarei até só, pois a turma está em Sampa, então fique a vontade. Qualquer coisa manda ele me ligar, 8816-5244 que agente combina. Shalom!
Valeu Chará !!! hehehe
Vou passar seu telefone para ele e obrigado pela oferta, ele vai gostar !
Abraço !
Eduardo, estou dentro da trilha de quarta 12/10, vou solteiro também!
Bem lembrado, Medium Morais está aqui em Natal! Medium Morais, é só escolher com quem quer ir, beleza? Geralmente minha viatura está vazia.
Sugiro que a gente faça o seguinte roteiro:
Partida do restaurante Litoral, logo depois da ponte do rio Pirangi, no sentido Pirangi - Búzios.
Iremos para a lagoa do arroz, depois Búzios, Malembar e fecharemos com a trilha de Malembar até Campo de Santana, que não deu certo sábado por causa da pane elétrica no Samurai de pareia.
Valeu tambem Sandro pela oferta, vou passar para ele !!!
Abraço !!!
Para mim e para muitos andar pros lados do sul é mais rápido e aproveita melhor o feriado da quarta, que é emprensado no meio da semana. E para outros, é melhor ficar boa parte do tempo em um canto só, Muriú. Afinal é um feriado muito rápido. Por isso que é bom ter opção para viabilizar o rolé da maior quantidade de pessoas.
Antes de prosseguir com a organização da trilha que os rapazes sugeriram, eu tinha até pensado nisso, que poderia dar a impressão de desunião, etc. Que seria melhor cancelar a idéia do passeio-trilha no sul e ir nos juntarmos todos no passeio das crianças. Mas depois eu pensei que não tinha nada a ver. São apenas dois passeios ao mesmo tempo, que terão seu público cada um, cabendo a nós escolhermos o mais adequado por conveniência.
Para mim, se não tivesse a opção da trilhinha pelos lados do sul, eu ficaria em casa, pois não daria para eu ir para o rolé beneficente. E o mesmo com certeza se aplicaria para outros, se tivesse somente a trilha no sul.
Ou seja, isso não vai atrapalhar de forma alguma o bom clima de convivência que temos.
Terão muitos outros passeios e trihas que reunirão a galera toda junta, os quais poderão ser criados e organizados por qualquer um.
Relaxa! Isso não é competição.
Estou relaxado... Nem passou pela minha cabeça qualquer competição.
Só queria ver a galera mais unida. No entanto, deixemos as opções. Ademais, a grande maioria que vejo agora tá acompanhando
no sentido liroral sul, ou seja, uma maioria fechada diminui um indício de dispersão. Vou correr o 5k do SINCOR às 7h e tento me encontrar depois, para qualquer um dos lados...