x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Este final de semana vai ter algum passeio ou trilha?
    Como hoje e amanhã tem o MADA, então para mim só dá certo se for no domingo. E algo leve, pois a cana vai ser grande.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário Avatar de bigmorais
    Entrada
    26/06/2009
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Ah, Edison! E eu fiquei pensando que vocês tinham chegado no bar lotado, e resolvido fazer a reunião na casa de alguém que mora perto.
    (Sem dinheiro, não é só você, não. E ontem ainda morreu mais 20 de churrasquinho )
    Como não tenho o celular de ninguém anotado, fiquei me chutando por não ter olhado o fórum antes de ir, pra ver na casa de quem estava o povo. Quanto mais se aproximava das 21, mais eu perdia as esperanças de chegar alguém. Não podia passar um 4x4 que eu virava o pescoço. Nunca vi tanto Tracker preto.

Mas como assim, marcar com antecedência?
    A resenha não é toda quinta? E eu fui porque tive prova e saí mais cedo.

Parece que o povo só queria se conhecer, e agora nem liga mais. Ser livre é uma coisa. Outra é furar com os camaradas. A gente é livre pra marcar resenha na hora e local que quiser, e vai quem quiser. Com certeza o Big Morais queria estar lá com a gente.

Sugiro marcar em outro local, data e hora, e fazer a velha lista de confirmação, que a gente não usa mais.
    E queria mesmo !!! hehehe
    Ford Ranger XLT 3.0 - "NEGONA"

Usuário Avatar de bigmorais
    Entrada
    26/06/2009
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Blz... Big.... bem vindo serás qdo de seu retorno ..... abs .....

PU7ILU
    Valeu Siminola, Abc !!!
    Ford Ranger XLT 3.0 - "NEGONA"

Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Vamos fazer um passeio e ou trilha na Quarta dia 12/10 já que é feriado?
    Referente a local nós pedemos ainda combinar.

Eu vou na hora. Prefiro que seja um passeio pelas praias e talz... eu evento bem família, p levarmos nossas mulheres e crianças... de repente a gente faz uma farofada em alguma lagoa por aí. Quem se habilita?

1 - Marcelo Pareia
    2 - Diogão

Citação Postado originalmente por Diogo Vasconcelos Ver Post
    2 - Diogão
    Esse fds vou estar afastado das trilhas/passeios.
    Lista do passeio/trilha da quarta-feira (feriado nacional), dia 12.10:

1- Marcelo Parea (campeão mundial de pesca com rede de arrasto)
    2- Diogão (pescador junior)

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    vai haver um passeio no sabado e um indoor no domingo em lagoa salgada,estou querendo ir ver o indoor no domingo,alguem mais?

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Ah, Edison! E eu fiquei pensando que vocês tinham chegado no bar lotado, e resolvido fazer a reunião na casa de alguém que mora perto.
    (Sem dinheiro, não é só você, não. E ontem ainda morreu mais 20 de churrasquinho )
    Como não tenho o celular de ninguém anotado, fiquei me chutando por não ter olhado o fórum antes de ir, pra ver na casa de quem estava o povo. Quanto mais se aproximava das 21, mais eu perdia as esperanças de chegar alguém. Não podia passar um 4x4 que eu virava o pescoço. Nunca vi tanto Tracker preto.

Mas como assim, marcar com antecedência?
    A resenha não é toda quinta? E eu fui porque tive prova e saí mais cedo.

Parece que o povo só queria se conhecer, e agora nem liga mais. Ser livre é uma coisa. Outra é furar com os camaradas. A gente é livre pra marcar resenha na hora e local que quiser, e vai quem quiser. Com certeza o Big Morais queria estar lá com a gente.

Sugiro marcar em outro local, data e hora, e fazer a velha lista de confirmação, que a gente não usa mais.
    Sem querer gerar polêmica, as sextas não eram mais interessantes??? Não estou sugerindo mudanças, até pq falto quase todas resenhas.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Esse fds vou estar afastado das trilhas/passeios.
    Lista do passeio/trilha da quarta-feira (feriado nacional), dia 12.10:

1- Marcelo Parea (campeão mundial de pesca com rede de arrasto)
    2- Diogão (pescador junior)
    3 - Marcus (após o 5K e se levarmos o arrastão para lagoa do arroz), é muita exigência?!
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Galera, onten nos realmente FURAMOS! meu pai troco o jet dele em umas mercadorias, acabamos tendo q ir descarregar e depois dexar o cara em casa...
    Ainda encontrei Martinelle na rua, era umas 22h ja quando nos tavamos voltando da casa do cara... Foi mal galera!
    Esse fds acho q nao vamos fazer trilha não, pq ainda nao trocamos a embreagem e tal...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    vai haver um passeio no sabado e um indoor no domingo em lagoa salgada,estou querendo ir ver o indoor no domingo,alguem mais?

Edison, quase certeza que nos vamos no domingo la ver, levar uma churrasqueira umas carnizinhas e tal...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Pessoal, quarta feira vai ter o passeio do dia das crianças do CPOR. Que tal se juntar à galera?
    O esquema é o seguinte: Já tem uns dois ou três anos que tem esse passeio. Ficou combinado R$ 20,00 por pessoa pra comprar de brinquedos e escovas de dentes. Se o casal levar mais um zequinha no carro, mais R$10,00
    Vai seguir o mesmo roteiro dos outros anos.
    08h00m da manhã no posto BR(antigo Ypiranga) em frente ao posto da Skol.
    Segue ali pras imediações de Muriú, onde tem uma comunidade onde o acesso de carros "normais" é difícil.
    Mais informações com Eu. 9912-6762Tim/8145-7856Vivo
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Vou para Lagoa Salgada tb, tá vindo alguns pilotos de Parelhas, Jomar Lata Véa ( ganhador da edição do indoor de Macaíba categoria Jeep) ainda não sabe se vem pq vai ter um indoor tb em Russas/ CE.
    Marcelo Pareia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem