Este final de semana vai ter algum passeio ou trilha?
Como hoje e amanhã tem o MADA, então para mim só dá certo se for no domingo. E algo leve, pois a cana vai ser grande. :cool::violao:
Versão Imprimível
Este final de semana vai ter algum passeio ou trilha?
Como hoje e amanhã tem o MADA, então para mim só dá certo se for no domingo. E algo leve, pois a cana vai ser grande. :cool::violao:
vai haver um passeio no sabado e um indoor no domingo em lagoa salgada,estou querendo ir ver o indoor no domingo,alguem mais?
Esse fds vou estar afastado das trilhas/passeios.
Lista do passeio/trilha da quarta-feira (feriado nacional), dia 12.10:
1- Marcelo Parea (campeão mundial de pesca com rede de arrasto)
2- Diogão (pescador junior)
3 - Marcus (após o 5K e se levarmos o arrastão para lagoa do arroz), é muita exigência?!
Galera, onten nos realmente FURAMOS! meu pai troco o jet dele em umas mercadorias, acabamos tendo q ir descarregar e depois dexar o cara em casa...
Ainda encontrei Martinelle na rua, era umas 22h ja quando nos tavamos voltando da casa do cara... Foi mal galera!
Esse fds acho q nao vamos fazer trilha não, pq ainda nao trocamos a embreagem e tal...
Pessoal, quarta feira vai ter o passeio do dia das crianças do CPOR. Que tal se juntar à galera?
O esquema é o seguinte: Já tem uns dois ou três anos que tem esse passeio. Ficou combinado R$ 20,00 por pessoa pra comprar de brinquedos e escovas de dentes. Se o casal levar mais um zequinha no carro, mais R$10,00
Vai seguir o mesmo roteiro dos outros anos.
08h00m da manhã no posto BR(antigo Ypiranga) em frente ao posto da Skol.
Segue ali pras imediações de Muriú, onde tem uma comunidade onde o acesso de carros "normais" é difícil.
Mais informações com Eu. 9912-6762Tim/8145-7856Vivo
Vou para Lagoa Salgada tb, tá vindo alguns pilotos de Parelhas, Jomar Lata Véa ( ganhador da edição do indoor de Macaíba categoria Jeep) ainda não sabe se vem pq vai ter um indoor tb em Russas/ CE.