Edu,nao tem album nao!!!!
Versão Imprimível
quero dar os parabens a moçada!!!! e Vinicius para e botar praga nos cabras omi hahahahahahahha
[]s a todos e marcelao precisando é só falar!!!!
ps:aqui quem vos fala é o Lombardi hahahhahahah
kkkkkk ficou toda arranhada.
Adoramos o passeio, agora o conceito de leve de Sandro...sei não!!!
Qual orkut, face etc de vcs para eu copiar as fotos?
No link do album n apareceu nada.
Muahhahahahahahahahah!!!
Preto véi avisôôô... :baseado:
Pros lados do litoral norte a criançada adorou a brincadeira e a entrega dos presentes. Tou sem as fotos agora. Deu 11 carros, de experientes a iniciantes.
O BO foi uma TR4 que deu na bunda duma L200 e foi-se embora capô, faróis, radiador, grade, pára-choque, etc. Foi rebocada até um posto e o seguro levou.
A L200 só entrou um tiquinho o pára-choque.
Além disso um gurgelzinho faltou gasolina e foi rebocado até o posto.
Não deu tempo de parar em nenhuma lagoa nem restaurante, então só comemos à noite, na volta.
Na próxima, vamo tudo junto...
A trilha foi ótima. Estou aqui no trabalho só o bagaço, mas valeu a pena.
Os banhos de lagoa com direito a um churrasquinho já pagou todos os contratempos que tivemos.
Eu não sei porque mais eu nunca consigo chegar a ir até Malembá, e nem a duna da baleia.
Concordo com todos, apesar dos 1001 BO's (acrescentando a perda da máquida de Diogo, achada posteriormente), foi excelente!
Destaco o companherismo da RP, até a última hora, a última duna rebocando Pareia até o calçamento, todos permaneceram ajudando. Isso demonstra mais uma das características da RP.
José Maria, vc não é o único amigo... estou só o bagaço também e já cheguei atrasado. Ou seja, trabalhar até mais tarde hoje rsrsrs.
Recomendo a próxima, não chamando de passeio ou trilha (pois atrai energias de Vinicius), um churrascão apenas naquela última lagoa. daí levamos uma estrutura melhor.
Abs.
Marcus
P.s- alguém tem algum "peixe urbano" para revitalização de pintura? rsrsrs
Próximo "rolé" começará em Búzios, partiremos do lado do balneário Big Blue às 09:00 h em ponto, seguiremos direto para a duna da baleia e do bode branco, depois seguiremos pela pista, passando por Tabatinga, Camurupim e Barreta, brincaremos nas dunas de Malembar, faremos a trilha até Campo de Santana, e na volta, entraremos logo depois da torre da TIM de Tabatinga e faremos a trilha do Tobogã ao contrário, chegando às 15:30 h na lagoa do peixe, onde faremos um churrasco.
Data sugerida: sábado, 22 de outubro.
Apoiado, povo?
Sandro como vc classifica essa trilha em??? Vai ter muito apertado e curva???
Muito bom o que fizemos, além de termos removido 100% do lixo que produzimos, tiramos também o lixo dos outros que já estava no local. Ou seja, por onde a gente passa, o local fica melhor ainda!
Carol, tem uns trechos no Tobogã que o mato precisa ser cortado com facão para não arranhar o carro. Já na trilha de Campo de Santana eu não conheço bem, pelo que vi em fotos, a trilha é bem larga.
Eita que Dona Maroka sofre.... alguem conhece alguma pessoa que esteja vendendo um desses 4x4 menores? Tipo um samurai, q de para passar em qqr canto?