Edison só fica enrrolando.... e mim chamando de furão !!!!
Versão Imprimível
Edison só fica enrrolando.... e mim chamando de furão !!!!
Edison tá virando um Lombardi das trilhas...
Trilha leve, com algum sacolejo. Vai depender da criança. Eu quando era pequenininho iria adorar, mas tem muito menino e menina chorona por aí, portanto não sei qual o seu caso, he, he, he...
No final, teremos trilha que nunca fiz antes, de Malembar a Campo de Santana, que dizem que é fácil, e está mapeada no GPS Tracksource.
Pelo que vi, não tem passagens estreitas com galhos para arranhar as viaturas.
Quanto a comilança, se a galera acha que teremos pouco tempo para assar um churrasco na lagoa, a gente pode dar um jeito, tem muita opção nesta trilha, pois passaremos em vários restaurantes de Búzios a Barreta, e também Pareia ofereceu as instalações de seu complexo de lazer...
Se houver churrasco na lagoa, a criançada aproveitará para brincar enquanto a gente gasta:
5 minutos montando a churrasqueira e preparando o carvão.
10 minutos esperando o fogo propagar no carvão e ao mesmo tempo preparando os cortes das carnes.
30 minutos para os primeiros pedaços de carne começarem a ser disputados aos tapas...
Mais 40 minutos de comilança.
20 minutos para a finalização do churrasco.
Total: aproximadamente 95 minutos.
Pelos poucos passeios e trilhas que eu já fiz tô vendo que fazer churrasco não combina, pois demanda muito tempo e acabamos por negligenciar as trilhas. Na minha opinião, se for para se fazer alguma coisa, é melhor que seja depois da trilha. Acho que se sairmos cedo para as trilhas conseguiremos terminar cedo.
Também estou começando a achar que o churras daria certo no final da trilha...
eu tambem acho, pq quando para para almoçar ou algo parecido a maioria ´´morga`` !!! Da pra ir escapando com alguns frios e salgadinhos.
Essa lagoa do peixe eu também não sei onde fica. Tem como indicar no Google Earth, Google Maps, Mapsource, Trackmaker, mapinha feito na mão, etc?
Rapaz, vocês são uns merdas mermo, me fazendo inveja.
Vou fazer uma mandinga pra furar os pneus de quem for.
:evil: :banido: :mad: :karate: :parede: :freaking: :screwy: :boxing: :odedo: :tomate: :baseado: :slap: :lutabox: :esgrima: :odedo2:
Sim, Parêa. Eu nem devia ajudar, pra vocês se desencontrarem, mas o banga não é esse pastel na descida da ladeira do cajueiro, não. É lá na beira-mar, na beira do rio.
Vi André e Antônio hoje de ameidia, indo pra casa...