VÍDEIOZIM PRA ANIMAR O ESPAÇO RP QUE ANDA MEIO PARADO ....
LAND ROVER 110 resgatado e salvo por dois TROLLER na praia.wmv - YouTube
Versão Imprimível
VÍDEIOZIM PRA ANIMAR O ESPAÇO RP QUE ANDA MEIO PARADO ....
LAND ROVER 110 resgatado e salvo por dois TROLLER na praia.wmv - YouTube
[QUOTE=Nilson Natal;1519560]JA FALEI E REPITO, NÃO É TODO TROLLER QUE ANDA COM ESSE SAMURAI NÃO!
E sem falar q o carro, atualmente é de um mecanico...
Já andei nessa viatura quando era turbo e de Dennis.
Mas Nilson prefiro um Troller estável andando menos do que um samurai dois zero turbo sem controle, eheheheh.
Lógico que tudo também depende do condutor e do acerto do carro.
pessoal eu junto com nilson estamos querendo marca uma trilha pra ceara mirm (os engenhos) se alguem quiser !
mais é talvez essa trilha ai daq pra amanha agente combina se vai rola ou n!
se alguem for bota o nome aii!
se alguem aqui da RP conheçe os engenhos e se der para ele ir,da pra gente organizar tranquilo.até agora tem eu,meu irmao,nilson e os pais de alguns amigos meus da minha sala de aula
se alguem conheçe e for da pra organizar tranquilo.
e ai alguem aqui conhçe e pode ir???
Como Andre falo, se ninguem conhecer os engenhos, nos fazemos pra ZS mesmo!
Pessoal, estou com muita vontade de ir fazer essas trilhas com vocês. Só que estou terminando de preparar minha viatura, e precisarei dar um gás nela nessa quarta e no próximo sábado, logo não poderei ir com vocês. Vou ter que deixar para a próxima semana, infelizmente. Mas aí vou querer compensar com uma BOA trilha, e podem contar comigo para a organização da mesma!
Se a trilha dos engenhos for essa aí parece ser um pouquinho pesada. É bom ter uma galera experiente e com equipamentos para uma necessidade.
Trilha dos Engenhos RN - YouTube
Dessa vez não tenho como participar, pois irei trabalhar na parte da manhã.
Bom passeio para vocês.
ei nilson então vamos organizar para ir pro litoral sul mesmo,aquele canto né???
e ai quem vai??