Pessoal RP, de repente pode nascer um adesivo a partir desta segunda foto (DSC02701.jpg) enviada por bigmorais .....
rsrsrsrsrs
Versão Imprimível
Mais Fotos
Na foto ao centro, vemos Klever Kolberg querendo andar com 40libras nas dunas rsrsrsr
André o video gravei pelo Iphone, ele estava em pé e quando vi a filmagem no computador ela ficou deitada, tem como editar pra poder corrigir a posição?
E aos amigos interessados a comprar uma viatura Off-Road, eu coloquei a Parati 4x4 a venda, pois tem um tracker da família por um boa oportunidade e como meu trabalho agora me exige um carro mais novo irei me desfazer do Vitarex. O carro tem um excelente custo/benefício. Vitara JLX 5p 1.8MI, 1998, Gasolina/GNV, completo e 4 pneus novos, preço combina-se pessoalmente a quem interessar.
Mais fotos...
Já falando de Samurai (o pai ou talvez avô do Jimny) lembrando que é um jeep pequeno (com pouco conforto) porêm muto valente para quem quer uma carrinho barato para trilhas e que tope tudo, onde não mim arrependo de ter o meu e aconselho para quem quer um carro sem frescura. É sempre bom passar algumas dicas, então vamos lá: ´´Antigamente`` era um carro com custo de manutenção barata, hj em dia as peças originais ou usadas estão todas em extinção, só se acha (e quando acha) na Suzucar com preço elevadissímo, e quando não se acha garimpando na net é necessário sempre fazer modificações com peças de carros nacionais, deixando cada vez mais o carro vulnerável para quebrar. (O meu 97 tem motor de Santana, cx de marcha de chevette, burrinho de freio de verona, alternador de kadett, lonas de freio de fusca, rolamento da rodas de gol, cabo de velocimentro de kombi, farois de caminhão mercedes, vou parar por aqui que é muita coisa) Referente a motor ap, é necessário adaptar o pé e mudanças de machas com este motor de torque alto (digo pelas minhas várias quebras de semi-eixos e homocinéticas), pois o carro é feito pra andar com motozinho 1.3 aí nós colocamos 1.8, 2.0, turbina, num tem aço que aguente tanta mudança de torque e potência. Porêm depois que se pega todos esses macetes é muito gostoso ir para as trilhas com este carrinho pequeno e andar no meio dos monstros fazendo bonito.
kkkkkkkkk ia fazer a mesma pergunta :):):)
Ei, Zé, valeu pela foto!!!
já foi vendido ontem, ricardo me repassou o email...
Homi se nem o caba de Zito peças não aguentou, é porque tem que adaptar muuuita coisa mesmo para tornar viável... Um camarada que conheço teve que morrer em mais de duas mil latinhas por um conjunto de platô e disco lá na suzukar...