não sei te responder.
pessoal alguem sabe responder a pergunta de bruno saraiva. ''André o video gravei pelo Iphone, ele estava em pé e quando vi a filmagem no computador ela ficou deitada, tem como editar pra poder corrigir a posição? ''
Versão Imprimível
Sobre o SAMUKA, carro ja foi nosso ficamos uns 6 meses com ele e posso garantir NÃO É TODO CARRO Q ANDA COM ELE NÃO!
Meu pai me falo onten q ricardo ia vender ele, 20mil se nao me engano, depois q ricardo compro ele, ele gasto mais de 6 mil no carro, baixo a regulagem da turbina, coloco pneus novos, troco varias coisas, atualmente o carro esta pra trilha, quando era nosso ele estava pronto para indoor por isso quebrava muito nas trilhas!
Quando era nosso fazia 2,5 3km/l de alcool, acho q ricardo dexo fazendo mais...E ele disse a meu pai q vendeu porq compro o troller de Claudio galvao, um 2004 so pra trilha, foi por isso q ele falo q vai vender... quem compro o carro num vai se arrepender não, na trilha num tem igual a ele nao!
mas envie para meu email que eu tento dar um geito.
andre097@yahoo.com.br
bruno saraiva envia para meu emai que eu acabei de aprender.
bruno saraiva olhe esse video aqui.vc faz isso la no movie make
http://www.youtube.com/watch?v=fpGVHvtuSa0
dae Rapaziada
alguem tem o video da subida da primeira duna? ... gostaria de ver como foi nossa subida pq a manutenção na suspenção dianteira ta sendo razoavel e o mecanico comentou q pelo tipo de dano poderia ter sido em uma pancada e a unica que eu lembro foi na primeira duna onde nossa pouca experiencia fez com q acelerassemos mais q o necessario... rsrsrsrsrsr
SUGESTÕES DE LOJA DE PEÇAS TOYOTA SÃO BEM VINDAS... aqui em Jampa ta dificil...
flw
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...hilux-sw4.html
ai tem um bocado de lojas,mas se nao achar acho qq coisa que precisar Fabiano!!!!
[]s
Martinelle, sabe dizer a quem Ricardo vendeu o samuka?
grato 4x4garage...
pelo fato de ter muitas opções em peças fica complicado saber quais são confiaveis e tbem se tem algum local q tenha peças originais que não seja em concessionaria toyota...
A INDICAÇÃO DE LOJAS CONFIAVEIS AINDA MAIS POR QUEM CONHECE COMO VC SEMPRE É BEM VINDO
sds
Morais,
Amigo anote o silvamarcus@yahoo.com.br e o marcussilva@tjrn.jus.br
Estou à disposição.
Abs.
Marcus
Mais um rascunho... Alguém poderia fazer um acabamento...
Anexo 309757
Teste