Aproveitando o ensejo, vamu combinar um próximo passeio com nossos vizinhos passando pela Divisa RN/PB parando em Sagi pra comer um peixe e degustando os produtos da cachaceria que lá tem .......rsrsrsrsrsr
Versão Imprimível
o pessoal que tiro foto e filmo,coloquem ai!!!
aqui no forum quando vc vai envia uma mensagem tem o espaço em branco,né isso.
pronto emcima do espaço em branco tem um bocado de quadradrinho.
nesses quadradinhos 1 deles é onde vc clica.
vc clica no terçeiro da direita para a esquerda e envia a foto.
deu pra entender??
Estou fazendo um teste com as fotos para ver se dá certo
mais os videos vc tem que envia para o canal do youtube,copia o linck e colocar aqui no forum no local onde eu falei.se vc não tiver conta no youtube me envia os videos para meu email - andre097@yahoo.com.br que eu envio para meu canal.
André, mas como é que faz para a foto ficar grande no post??? Tem que upar para algum site tipo photobucket e colocar o link é?
Zé, ficou massa o álbum, peguei até uma foto da minha e dei uma editada, aproveitando, editei uma tua também que achei muuuito massa, mas como o álbum não favorece fotos verticais, editei ela horizontal. Segue em anexo as duas, já que ainda não sei como colocar grande aqui...
Primeiro a sua...
Anexo 309617
A minha não ficou tão boa em termos de resolução, pois tive que cortar muuuito. Se tiveres o arquivo original e puder me enviar pro luizeduardo007@gmail.com, ficarei muito grato :-)
Anexo 309618