valeu Sandro pelas informações... sempre é bom poder contar com a colaboração de quem conhece o local e os detalhas do passeio
obrigado, sds
Versão Imprimível
valeu Sandro pelas informações... sempre é bom poder contar com a colaboração de quem conhece o local e os detalhas do passeio
obrigado, sds
ooooooo RAPAZIADA... teve poucas fotos e videos do final de semana passado lá no cão do xuxa... quem tiver pode colocar aqui no forum ... acho q tem muita gente querendo ver tbem...
flw
mais fotos -
mais fotos
Amanha cedim vamos la em Ricardo(zitopeças), ele deu a geral no carro semana passada, troco embreagem e tudo, mas a primeira macha ta foda de entra, ele disse que é so uma regulagenzinha... Talvez depois disso nos vamos pra zona norte da uma voltinha la...
Blz, blz .....
Qto ao passeio até São Miguel do Gostoso, já fiz algumas vezes e é interessante se fazer, apenas sugerindo, tipo num sábado, pois como é longínquo, a probabilidade de dar B.O. é grande e, pelo menos têm-se tempo pra providenciar algum reparo e voltar com tranquilidade, à noite, pela BR ....
Uma segunda sugestão seria pegar um final de semana com feriado na sexta ou na segunda, pra esticar até Galinhos tendo como ponto de apoio S.M.Gostoso ... o passeio é muito bonito ...
Amanhã inicia a Trilha dos Holandeses indo até o domingo, pernoitando em Baía Formosa .... As Trilhas que irão ser percorridas são as mesmas que os Holandeses utilizavam em meados de 1640 .... algumas dessas não são mais usadas há muito tempo .... vai ser de cunho cultural/família embora irão ter trechos de certa dificuldade, segundo o organizador, Juarez ....
Abs .....
Bom dia pessoal. Alguma areinha pra hoje? :twisted:
Bruno, deve ser uma besteirinha no seu GPS. Cheguei de viagem, é só combinar que a gente se encontra, aí eu tento resolver o problema.
Estou super gripado, não sei se vou para algum rolé neste final de semana. Se melhorar, ainda dou uma volta em Búzios na Tracker.