domingo não da pra mim,pos vou jogar paintibool ,mas se vcs forem fazer a trilha no domingo ai vou ter que deixa pra proxima.
vlw
Versão Imprimível
Estou viajando, e só chegarei em Natal sábado. Aí pego o GPS, trato os dados e te passo a trilha dos cão do xuxa.
E eu estou com sua fita isolante!
Pareia, tive uma idéia, o que acha?
Nossos pneus novos Colossus Storm 225 70 15 já estarão aqui até sexta.
Vamos estreá-los em Parelhas agora, já que você estará lá para esse casamento? Vamos fazer a trilha da capela, do cruzeiro, da pedreira e do poço do princesa! Tô dentro na hora!
E aí, pessoal, quem topa fazer essa trilha em Parelhas neste final de semana agora?
Além das trilhas do Boqueirão a gente poderia esticar o rolé por várias trilhas de Carnaúba dos Dantas e região. É muito bom, garanto!
Sandro, por mim a trilha pode ser no domingo de boa, mas so se for por aqui(cajupiranga), se for pra longe num rola pra mim não, pai num tem disposição não...
Pareia, já tá muito seco lá na região de Parelhas?
Ei, pense numa região bonita .... Carnaúba dos Dantas e Acari, Parelhas tb ... calor intenso que faz brotar a inteligência e capacidade do povo sertanejo, povo sem medo de trabalhar, com gana de vencer e hospitaleiro .... eitcha povo danado de bom ...... tenho saudades da buchada e da carne de carneiro/sol no café da manhã no mercado de Acari (ô bicho bruto, kkkk) e da Galinha Caipira da casa de Guiô em Carnaúba ..... tempos bons .....
Sandrao,sua chinela estava do lado da linha do trem naquela hora que encontramos o troller preto,perto da gaiola!!!
[]s