Vais estrear os sapatos novos???
Versão Imprimível
Posto Cajupiranga.
Que tal desta vez a gente acabar a trilha e ir direto para uma pizzaria? A gente não almoça, fica comendo bagana dentro da viatura durante a trilha, e deixa pra comer com força no final. Aí além de jantar, a gente já faz a resenha da trilha!
KkKkkkkkkKkkKkkKkkkkkkkkkkkkKKKKKKkkkKKKKkKkkkkkkK kkKkkKkkkkkkkkkkkkKKKKKKkkkKKKKkKkkkkKkkKkkKkkkkkk kkkKKKKKKkkkKkKkkkkkkKkkKkkKkkkkkkkkkKKKKKKkkkKKK! !!
SandroVal tá inspirado!!! Rapaz, você descreveu meu sábado de manhã. Só esqueceu de acrescentar os meninos dando trabalho e a mulher se arrumando, sem querer ir, mas sem deixar eu ir só!
Só gostaria de um churrascão na lagoa do arroz, não tão parrudo como o que você organizou lá no Bonfa, mas eu levo um porquinho e carvão(se Ricardo não for), e não precisa de churrasqueiro, cada um leva um rebutalho e nóis assa. Igual àquele que fizemos no rio do maquinista, sendo mais demorado uma coisinha.
Aumente aí minha probabilidade pra 12,785%
Parei pra pensar e vi que as patroas "deixam" :shock: os pilotos passarem o dia na trilha:euforico:, sem elas, já pensando, em troca disso, em exigir um monte de coisa dos cabras para o resto do final de semana! :parede: Se além de passarem o dia na trilha, os caras ainda inventarem de jantar fora:cool:, acho que elas seriam capazes de comer os fígados dos marmanjos:karate:, ou ainda de considerar isso a gota d'água que faltava para pedirem a separação:!:...
Vamos fazer o seguinte: 10 horas em ponto a gente parte do posto Cajupiranga para a trilha! Mas sem atrasos, 10 horas vai ser a hora de pisar no acelerador!
Pessoal... sou novato (ainda cabaço) mais já estou dando pitaco!
Um ótimo horário para a saída seria as 09:00hs... Marcando no ponto de encontro as 08:30hs com saída para a trilha pontualmente as 09:00hs! Ai quem tem compromisso pode curtir até umas 12:00hs e quem não tem, pode ficar até a noite ( ou quase noite..que é o meu caso, hehehe)... Mas todos teriam tempo de curtir a trilha.
Judson, o meu sonho é fazer uma trilha com a Rapaziada começando às 5 da manhã.
A gente terminaria fazendo um super almoço às 14:00 h!
Quem tá dentro? Seria em janeiro.