fico massa
Versão Imprimível
Pessoal toda vez que falam Samuka, Eu penso que sou Eu ...rs... Samuel KKK
Samurai é Samurai, né ???
Se tiver reunião nesta Quinta avisem, certo ? Só embarco no FDS !!!
flw
Samuca
Alô amigo da RP!
Vai ter reunião nesta quinta? Quando será o próximo evento? Tô pensando em dar um rolé dia 03.08. Alguém se habilita? Abraço!
Diogo, sábado particularmente para mim não rola, já no domingo...
Ei nem votei ó, heehe, voto pela reunião na quinta-feira..
Sim o adesivo com a foto achei show!!! mais original impossível, hehehe, agora também acho que poderia ser a outra fonte...
Está lançado o nosso segundo passeio oficial do ano de 2011 e será nos dias 23, 24 e 25 de Setembro de 2011 com destino à Praia de Canoa Quebrada. Dessa vez ficaremos hospedados no Hotel Long Beach, um dos melhores e mais aconchegantes de Canoa Quebrada (visite o site do hotel: Long Beach - Canoa Quebrada).
Valor do kit: R$ 450,00.
Sócios do Rapaziada 4x4 (com anuidade em dia) pagarão apenas: R$ 400,00.
O valor pode ser pago parcelado, no cheque. Sendo a primeira no ato da inscrição e a segunda até o dia 20/09/2011.
O briefing ocorrerá no dia 17 de setembro de 2011, em horário e local a ser posteriormente informado.
O kit dá direito a:
• Briefing (adesivação dos carros);
• 02 camisas; *camisa adicional R$ 20,00
• Apoio mecânico;
• Hospedagem no Hotel Long Beach com direito a café da manhã (amplas suítes equipadas com tv, frigobar e chuveiro elétrico) – vista para a piscina;
• Festa a fantasia no dia 24/09, com DJ e iluminação próximo a piscina do Hotel;
• Sorteio de brindes
* serão disponibilizados apenas 30 kits, garanta logo a sua vaga!
MAIORES INFORMAÇÕES:
André Luna - 8844.2929
Clairton Jack - 8873-8980
Marcelo Celedônio – 8780.0912
Rogério Mâsih – 8897.9644
Fillype Gurgel - 9601.3277
Atenciosamente,
A DIRETORIA DO RAPAZIADA 4X4 - BIÊNIO 2011/2012
2º Passeio Oficial de 2011 do Rapaziada 4x4 - Canoa Night III
COMO A QUINTA FEIRA FOI A DATA MAIS VOTADA... TEMOS
RESENHA DA RAPAZIADA POTIGUAR TODA "QUINTA FEIRA"
QUINTA DIA 01/09/2011
LOCAL: POINT DA PRAÇA PROX AO CONACAN
ASSUNTOS: A FAMOSA RESENHA, 1o. PASSEIO DO RAPAZIADA POTIGUAR, TRILHA DE SÁBADO DIA 03/09/2011
ATT. MARTINELLE
Fala Rapaziada, este FDS não vou poder ir para as trilhas, tendo vista que irei visitar velhos amigos em Manaus (bem alí ), fica para as seguintes. Abraços a todos...
Quinta, só depois das 22h00.
Sábado, só depois das 18h00.
Quintas tô no Sea Way, reuniões e encontros do Opala Clube do RN.
Este não foi o primeiro, e sim o segundo passeio da RP. O primeiro foi quase igual ao segundo, e fomos até Muriú.
Com relação a escolha do dia da reunião, poucos votaram. Que tal esperarmos mais uns dois dias para o pessoal votar? Afinal dia definitivo, é definitivo...
Inclusive achei a proposta de Vinícius boa, de manifestarem o dia que não dá para ir. Por exemplo, ele disse que na quinta não daria para ele, e que na quarta daria. Nesse caso, eu até mudaria meu voto para facilitar a participação dele. Em vez de seg, ter, qua e qui, eu trocaria para apenas seg, ter e qua.
Até a definição, poderemos fazer a reunião desta semana na quinta.