Ok. In full moon Track, I will go in 146.440 frequency or frequency's Zé Zuada.
PU7 ILU
Versão Imprimível
Vocês sabem de que horas começa a trilha da lua cheia? de que horas o comboio sai daqui de Natal, e de que horas começam a voltar de Touros a Natal?
Galera, furei com vcs hoje na trilha da RP...
Mandei uma sms pro cel de martinele, nao sei se ele recebeu...
Pra nao passar o fds sem trilha vamos pra da lua cheia, as 18h tamo la no posto de parq. dos coqueiros pra sair pra touros!
acabei de chegar da trilha da RP com o NJC,foi massa.
depois coloco videos e fotos.
lista de quem compareceu na trilha da RP e NJC
RAPAZIADA POTIGUAR
MARTINELLE(TROLLER)
MARCELO PAREIA(SAMURAI)
ANDRE LUIZ(FOI DE ZEQUINHA NO SAMURAI DE PAREIA)
ANTONIO(MESMA COISA DE ANDRÉ)
GUTEMBERG(ZEQUINHA EM UMA TR4)
RENATO(GRAND VITARA)
NATAL JEEP CLUBE
TOMATE(SAMURAI)
JEAN(VITARA)
PATURY(TROLLER)
CLAUDIO GALVÃO(TROLLER)
ETC ........
Estava com muita vontade de ir, mas hoje o dia foi complicado...
Qual foi o roteiro, e quais os desafios?
Martinelle conseguiu subir o morro da pegadinha?
o roteiro foi:
#posto cajupiranga - 12:30
#casa do chico
#trilha da macumba
#lagoa do peixe(desafio)
#charco do jean(desafio)
#plano 100(desafio) - marcelo pareia desinbeiço o pneu do samurai.
#pium
#finalizando em alcaçus.
sandro não fizemos a lagoa do arroz.
Porra... preferia 1000 vezez ter ido pra do RP, do q a da lua!
Mas a da lua num foi ruin nao, mas so pra variar, quando tavamos em barra de m. o carai do pneu desembeiço...
Tentei fazer aqle negocio la com fogo, mas acho q o produto q eu tava usando num serve direito nao... tivemos q levantar o carro, limpar o pneu e colocar a bombinha, mas no final deu tudo certo!
Galera, esse fds agora 20/21, vamos fazer alguma coisa no domingo?!
Opa galera.... só pra dizer que a pequena parte que participei da trilha da RP foi Show!!!! :dance:Gostei muito e tava tranquilo....Só tive que desistir e voltar porque a Patroa tava com muito medo...:parede:(achávamos que seria uma trilha mais leve e com a família....ela achou pesada a trilha, principalmente quando chegou naquela lagoa cercada):evil:...Mas a trilha tava ótima, PARA MIM E PARA MEU GAROTO, curtiu demais....:euforico: e o carango aguentou o tranco direitinho....
Ei. Marcelo Pareia....Tô com teu calibrador...esquecemos de devolver :oops::oops::oops:...diz um QTI e QTR que vamos entregar....
No mais...tudo blz...contar que o Troller Amarelo desapareceu :?....mas voltamos tranquilo pela trilha...tentando seguir nossos próprios rastros....deu tudo certo!!!:concordo:
Vlws...grande abraço a todos...desculpa...e até a próxima!!!!:cool:
QAP, RP:
Frequência utilizada pela Coord.: 148.400Mhz
Saldão da Trilha da Lua Cheia:
Touros: saída 19h45min, em direção à praia, poucas viaturas, muitos retardatários e muita pipoca acompanhando o comboio ao longo da saída de Touros, aliás tinha mais viatura na pipoca do que adesivada;
Punaú: Uns subiram o morro, asfalto, estrada carroçal com direito a uma piscina de lama que cobria o farol da viatura qdo passava, contornando o Punáu e a este retornando; outros enfrentaram o maldito rio; Samuray atola, Ranger dá ré pra ajudar, fica tb atolada, Samuray volta pra Natal rebocada por um Troller (calço ????); Gaiolas e Baja fazendo seus shows com pilotos usando capacete;
B.Maxaranguape: parada em point (pracinha) pra tomar caldo e saborear peixe, com direito a um escolta de uma Pick-up e uma outra viatura da PM que não me recordo, em frente ao mar, com seus Giroflex ligados e aproximadamente 8 policiais armados com escopeta calibre 12 e coletes à prova de projéteis (confesso que não entendi tamanho aparato policial);
Uns voltando por Barra e outros, meu caso, continuando o retorno pela beira-mar, que já estava enchendo ... viaturas atoladas antes de Pitangui e muitas viaturas amassadas e outra com vidro traseiro todo esfarinhado; etc ....
Terminando, no meu caso, às 12h45min e sem sinal (desaparecimento) do Pace Car ....
É só ....