Mais aí andar nas lagoas como os Trollers dos vídeos, só vai quem quer, puder e tiver coragem, rs. A trilha foi leve e todos passaram bem, tinha 03 TRs com pilotos iniciantes e tudo muito tranquilo.
Versão Imprimível
Concordo em mudar o jipe, para ficar lindo, troque por um Jimny, prata... he, he, he...
Vamos apresentar mais opções para votarmos. Depois, posso entrar na vaquinha para pagar esses custos, valeu?
coloca um jeep wilys mesmo
Porra a trilha sabado foi show mermo... arrependimento grande em nao ter ido...
Marcelo, eu vi tu la no punau, ia falar cm vc mas pai acunho deu nem tempo
Sobre o adesivo, achei mt bunito, so trocar o jeep mesmo...
Rapaz, eu não entendo nada de arte, mas acho que se colocasse por trás do desenho do jeep um desenho de algo que representasse o povo potiguar, talvez ficasse mais legal. Poderia ser o morro do careca, um chapeu de couro, etc... e trocasse o jeep por outro mais bonito, aí acho que ficaria 100%.
lista do 1ªPASSEIO DA RAPAZIADA POTIGUAR.
ai gente vota ai.
qual o seu melhor dia(dias = 27/08 , 28/08 , 03/09 , 04/09),qual o litoral.
é para quem vai.
1- andre(vitara) - litoral norte - tanto faz o dia
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
1- andre(vitara) - litoral norte - tanto faz L.sul ou L.norte
2- josé maria (x-terra) - tanto faz sul ou norte - voto pelo dia 28/8
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
Para o que eu queria está excelente. Lógico, que o que muda em relação aos do carros é o alcance. Mas é suficiente para nossas trilhas. Graças a ele consegui achar o comboio no sábado retrasado. Daqui de Lagoa Nova, na Tororós, consigo escutar os colegas no Pq das Colinas. Em campo aberto aumenta o alcance. Estou muito satisfeito.
1- andre(vitara) - litoral norte - tanto faz L.sul ou L.norte
2- josé maria (x-terra) - tanto faz sul ou norte - voto pelo dia 28/8
3- Marcus (TR4) - Litoral Norte - 27 ou 28/8
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-