Bom dia Rapaziada, meu cunhado está querendo comprar um rádio HT, então gostaria de saber se alguém do RP comprou rádio HT recentemente e se comprou informe por gentileza a marca, modelo, preço e onde efetuou a compra. Agradeço.
Abraço a todos.
Gutemberg,
Eu comprei meu HT Elite 78 no Mercado Livre. É da motorolla mais na caixa não vem dizendo.
Bom dia Rapaziada, meu cunhado está querendo comprar um rádio HT, então gostaria de saber se alguém do RP comprou rádio HT recentemente e se comprou informe por gentileza a marca, modelo, preço e onde efetuou a compra. Agradeço.
Abraço a todos.
Fala galera. Perdi a resenha da sexta, com Serginho e Cleiton. Tive que ficar com as crianças.
Sábado não dava pra mim, fui prum churrasco(Cleiton tava lá). Tinha uma fila de sanfoneiro pra tocar. Era Arnaldo Farias, os dois filhos dele, Ailton Sanfoneiro, Pingo, e outro caba lá que eu esqueci o nome.
Buxinho botou as faixas de novo. Ficou bonito!
André. Pode ser WD-40, como o que Marcelo usou.
Gutemberg, tem uma galera amiga minha comprando esse Elite 78. Vou ver e, se prestar, eu compro também.
Pessoal, olha aí essa sugestão de logotipo que mandei fazer para o Rapaziada Potiguar, foi feito na INFOARTE, eu particularmente gostei, só mudaria o Jeep, acho que tem uns mais bonitos. Lembrem-se, é apenas uma sugestão e obviamente outras sugestões e mudanças serão bem vindas. Para apreciação. Opinem.
Abraço a todos.
Troller Preto Fosco-Reiko-Rancho-Guincho 12.000: "O Sombra"