x
Convex Datacenter

Adesivo

Esses dois acho que são os melhores, que ao meu ver melhores sairão nas impressões, como sandro-natal comentou figuras com muitos detalhes não ficam legais para impressão, esse com o jipe inclinado se for escolhido ele pode ser impresso sem o fundo branco, e em duas cores preto para quem tem carro claro e branco para quem tem carro escuro, já este em formato redondo para mim é o melhor, ele representa muito bem um brasão para o clube! porém a ele não ficaria legal com o jipe inclinado, já é o estilo dele esse desenho tipo de "placa", apenas acho que seria melhor se o nome rapaziada potiguar estivesse todo com a mesma fonte, acho que amanhã seria bom uma votação pessoalmente.

Rapaziada potiguar-novo-logo.jpgRapaziada potiguar-logo-melhor.jpg
    Galloper 98 3.0 V6 / 161cv
    exGurgel X-12/guincho elétrico/pneus big foot/snorkel...
    ex RedNiva 91 1.6

Realmente, Thales, as fontes deveriam ser as mesmas, e de preferência a fonte de cima, da palavra Rapaziada, que é bem mais bonita.
    Acho que o logo amarelo com essa mudança na fonte da palavra Potiguar, que passaria a ser a mesma da palavra Rapaziada, com as devidas centralizações, e a troca do desenho do jipe por um mais bonitinho, também chapado, ficaria um logo perfeito.

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Tb acho que esse jipe da logo amarela não rola, ehehehe e quanto a idéia do Thales de ser o adesivo sem fundo na primeira logo, acho show de bola, até porque o adesivo recortado e depilado (ui, kkkk) fica legal para aplicar tanto no vidro como na lataria....
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Agradecimentos: 0
    Minhas opiniões:

1° O nome ficaria legal com Rapaziada Off-Road Potiguar.
    2° Colocaria ao invés de jipe antigo um Troller, Vitara, L200, alguma de nossas viaturas.(jipes antigos em logos de jipeiros é muito comum).
    3° Definir posicionamento da nova logo(opinião: adesivo interno e localizado lado esquerdo parte debaixo do parabrisas).

Eek me manda sua foto decolando, irei tentar fazer algo.
    Ready for adventures off-road.

Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Convite:

Amigos também faço parte do Opala Clube do RN e neste sábado a partir das 10h as 18h e domingo das 08h as 12h estaremos promovendo junto com o Clube do Fusca RN e Clube de Carros Antigos do RN o 2° Encontro de Carros Antigos Clássicos do RN. Será uma exposição no parque Aristofeles Fernandes(onde tem a festa do boi), iremos ter participação de Clubes de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Ceará, ano passado foram expostos 130 carros.
    Entrada será 01(um) kilo de alimento não perecível ou R$ 2,00 que será doado para o Gaacc, quem tiver carro antigo em perfeito grau de originalidade e conservação e quiser expor paga uma taxa de R$ 20,00 independe da quantidade de carros.
    A inscrição será até hoje no encontro semanal de carros antigos, no SEAWAY todas as quintas a partir das 08h até as 00h.

Bruno Saraiva
    4X4 Brasil Razão: inclusão de fotos

Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Convite:

Amigos também faço parte do Opala Clube do RN e neste sábado a partir das 10h as 18h e domingo das 08h as 12h estaremos promovendo junto com o Clube do Fusca RN e Clube de Carros Antigos do RN o 2° Encontro de Carros Antigos Clássicos do RN. Será uma exposição no parque Aristofeles Fernandes(onde tem a festa do boi), iremos ter participação de Clubes de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Ceará, ano passado foram expostos 130 carros.
    Entrada será 01(um) kilo de alimento não perecível ou R$ 2,00 que será doado para o Gaacc, quem tiver carro antigo em perfeito grau de originalidade e conservação e quiser expor paga uma taxa de R$ 20,00 independe da quantidade de carros.
    A inscrição será até hoje no encontro semanal de carros antigos, no SEAWAY todas as quintas a partir das 08h até as 00h.

Bruno Saraiva
    bruno saraiva meu pai tem um fusca 68 todo original, eu vou falar com ele pra ver se ele pode ir!
    vitara 97

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    O adesivo redondo tem uma vantagem, quando quiser fazer uma capa para o estepe, já esta no formato circular.
    Marcelo Pareia

Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    [IMG]<script src='http://img10.imageshack.us/shareable/?i=dsc00144hh.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>[/IMG]

<script src='http://img192.imageshack.us/shareable/?i=dsc02821l.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
    Diplo do papai, Automático, 150 mil km, estepe origi, Manual e Nota Fiscal original!!! De maroca, nem é pra venda nem é pra troca!! Ehehehehe.

<script src='http://img84.imageshack.us/shareable/?i=dsc00173xk.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

Fotos do evento do ano passado.

Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Antonio Bandeira Ver Post
    bruno saraiva meu pai tem um fusca 68 todo original, eu vou falar com ele pra ver se ele pode ir!
    Vamos simbora!

Usuário Avatar de Gutemberg Carlos
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Natal/RN
    Pessoal bom dia, temos que fazer uma votação sobre qual logotipo devemos escolher para termos um norte, e depois com o escolhido fazer as mudanças que lhe são pertinentes, porque se ficarmos só colocando idéias soltas de cada um não chegaremos a um denominador, já que cada cabeça é um mundo, hehehe. A proposta então seria a gente escolher um logo através de votação é claro e aperfeiçoá-lo posteriormente.

Abraços.
    Troller Preto Fosco-Reiko-Rancho-Guincho 12.000: "O Sombra"

Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    #4x4Natal - Vem aí o Iº Jeep Festa da Grand Natal: on Twitpic ai galera um evento que vai ter aqui em natal , finalmente uma iniciativa . By : gardenal ( claudio galvao )
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    votação para a logomarca.
    1- Rapaziada potiguar-1.jpg

2-Rapaziada potiguar-2.jpg

3-Rapaziada potiguar-3.jpg
    4-Rapaziada potiguar-4.jpg

5-
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rapaziada potiguar-5.jpg  
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem