x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Agradecimentos: 0

fala ai Luiz...

gostaria de torcar infomrações com vc pois tbem tenho uma sw4, porem a minha é a gasolina...
    qual é o desempenho da tua sw4 nas trilhas?
    voce consegue acompanhar os troller nas brincadeiras nas dunas?

vc poderia responder no mail tbem: fabianokerber@gmail.com

sds
    Fabiano
    SW4 1998 V6 - KIT IRONMAN / BFGOODRICH / SNORKEL OGZ

Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    então RAPAZIADA vai ter alguma trilhazinha neste final de semana?

sds
    Fabiano

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por fkerber Ver Post
    então RAPAZIADA vai ter alguma trilhazinha neste final de semana?

sds
    não,agente não organizo nada não para esse fds,mas o proximo fds dia 28 tem o 1ª PASSEIO da rapaziada potiguar.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    ok andre...
    vamos tentar aparecer nesse do dia 28...
    obrigado
    Fabiano

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    ok andre...
    vamos tentar aparecer nesse do dia 28...
    obrigado
    ok ,venha mesmo.
    lembrando que é um PASSEIO em familia,pelas belas paisagens do litoral norte.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Se nao viajar dia 28 to dentro...

Bruno qual a cor do teu opala?
    Amanha vo dar uma passada la no parque, da uma sacada nos carros, o teu ta la dentro?
    Se tiver diz ai q vou da uma olhada...

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Diz, Fabiano, seja bem vindo a RP!!!
    Vc tem um avião na mão, heheehhe~
    SW4 V6 gasosa

fala ai Luiz...

gostaria de torcar infomrações com vc pois tbem tenho uma sw4, porem a minha é a gasolina...
    qual é o desempenho da tua sw4 nas trilhas?
    voce consegue acompanhar os troller nas brincadeiras nas dunas?

vc poderia responder no mail tbem: fabianokerber@gmail.com

sds
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Amigos, a quem interessar possa, comprei por equívoco e utilizei por 15 dias 02 amortecedores Rancho 999350 que é indicado para troller após 2003 e l200. A indicação de uma outra loja (SIGMA) disse que era indicada para Tr4 com 2", mola dianteira do zetec na traseira. Ocorre que ele ficou muito longo e dando umas batidas. Logo, tive que retirar. Se vcs. souberem de alguém interessado, digam que faço um preço camarada, se não ficarei no prejuízo. Salvo engano, Paulo Cuscuz disse que meu rancho deveria ter mais ou menos aberto uns 54-56 cm. Conto com ajuda da RP. E até trocaria por estes que possuem a medida de 54-56 abertos.

Grato,

Marcus.

P.s- Já que não tivemos cerveja na sexta nem trilha este fds, poderíamos prestigiar o evento do amigo Bruno no parque amanhã. Mais ou menos 12:40 estarei tomando uma gelas por lá.Qualquer coisa, de lá já arumamos uma trilha ali por Parnamirim, voltando por Nísia.

P.s 2-Não seria interessante agilizarmos os logos para adesivos e camisas, para escrevermos nossa equipe da RT (apoio e competidores) para o evento I Jeep Fest da Grande Natal ?

P.s 3- Já tenho uns 03 amigos que querem conhecer a RP e participar do passeio do dia 28, algum problema. Tenho divulgado bastante nossos princípios e ideias que, acreditem, é nosso diferencial que atraem muitos que se identificam nosso perfil. Já estou querendo começar rascunhar um estatuto, mas só para destacar nossos princípios, políticas e ideais.

P.s 4- Martinelle e mais experientes, se não se incomodar, poderia começar traçar um roteiro do passeio. Recomendo uma entrada antecipada ali na lagoa de Pitangui após o campo, tem uns negócios interessante ali para fazer e apreciar rsrsrs. Detalhe, sem polimento ecológico...

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Estou em crise de abstinência, mais de 15 dias sem ligar a tração...

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Amigos, a quem interessar possa, comprei por equívoco e utilizei por 15 dias 02 amortecedores Rancho 999350 que é indicado para troller após 2003 e l200. A indicação de uma outra loja (SIGMA) disse que era indicada para Tr4 com 2", mola dianteira do zetec na traseira. Ocorre que ele ficou muito longo e dando umas batidas. Logo, tive que retirar. Se vcs. souberem de alguém interessado, digam que faço um preço camarada, se não ficarei no prejuízo. Salvo engano, Paulo Cuscuz disse que meu rancho deveria ter mais ou menos aberto uns 54-56 cm. Conto com ajuda da RP. E até trocaria por estes que possuem a medida de 54-56 abertos.

Grato,

Marcus.

P.s- Já que não tivemos cerveja na sexta nem trilha este fds, poderíamos prestigiar o evento do amigo Bruno no parque amanhã. Mais ou menos 12:40 estarei tomando uma gelas por lá.Qualquer coisa, de lá já arumamos uma trilha ali por Parnamirim, voltando por Nísia.

P.s 2-Não seria interessante agilizarmos os logos para adesivos e camisas, para escrevermos nossa equipe da RT (apoio e competidores) para o evento I Jeep Fest da Grande Natal ?

P.s 3- Já tenho uns 03 amigos que querem conhecer a RP e participar do passeio do dia 28, algum problema. Tenho divulgado bastante nossos princípios e ideias que, acreditem, é nosso diferencial que atraem muitos que se identificam nosso perfil. Já estou querendo começar rascunhar um estatuto, mas só para destacar nossos princípios, políticas e ideais.

P.s 4- Martinelle e mais experientes, se não se incomodar, poderia começar traçar um roteiro do passeio. Recomendo uma entrada antecipada ali na lagoa de Pitangui após o campo, tem uns negócios interessante ali para fazer e apreciar rsrsrs. Detalhe, sem polimento ecológico...
    Se der tempo, eu tenho coragem de participar do indoor, Martinelle seu carro ia da show .....
    Marcelo Pareia

Marcus, traga seus amigos. Convide-os também a se inscreverem no forum.

Com relação a institucionalização formal da Rapaziada, prefiro que a gente mantenha a atmosfera liberal, aberta e democrática, sem regras ou amarras que nos prendam a procedimentos burocráticos e a controles de qualquer tipo.

Quem entra aqui sabe que o ambiente é de respeito, com valores importantes como a família, a amizade sem interesse, sem preconceito social, racial, político ou cultural. Sabe que aqui não interessa se o cara tem grana ou é um pé rapado. Feio ou bonito. Importante ou desconhecido. Velho ou novo. O que importa é a alegria por estarmos fazendo juntos aquilo que gostamos. O cara que não concorda com essa forma de viver a vida não vai querer ficar aqui, poderá entrar, mas depois encherá o saco e sairá, com certeza sem nenhum atrito, numa boa e mantendo a amizade.

Acho que essa informalidade, sem cargos, sem luta por poder, sem estrelismo, é que é o grande barato da Rapaziada Potiguar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem