x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    grande marcão!!!

Concordo com vc...
    Entendo agora o que vc quis dizer... é possível fazer algo e colocar aqui no fórum... Algo que não seja imposto e sim sugerido... Ex.: Como se comportar na trilha(consciência ambiental) citar alguns gestos referente ao destino do lixo produzido durante a trilha... A importância do uso do rádio amador, cintas, ferramentas etc...

Abraço camarada!!!!!

Att. Martinelle
    Concordo plenamente! Infelizmente um amigo meu ''saiu dessas regras'' jogando lixo na trilha, mas reconheceu q fez merda...

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    marcelo, adoraria ver você com seu samurai envenenado e martinelle com seu troller absurdo participando de uma competição.
    caro sandro natal!!!

Meu carro é para trilha!!!!...indoor é outra coisa...outra preparação começando pelos pneus!!!... 33 não voga!!! Em indoor tem que ter carro baixo, suspenção dura, pneu pequeno e garra cross(circuito trucado pneu 225,235 e circuito velocidade pneu 255 no máximo) isso no caso do troller...não se pode ter um carro bom pra tudo!!!...é por isso que cláudio "galtão"(segundo patury hehehehehe)tem 02 trollers. Um pra trilha(aquiele que vc viu dentro da lagoa do peixe) e outro 2008 só pra os indoors(locais e da cba)...
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Sem duvidas! a diferencia de indoor pra trilha é muito grande...
    Mas nem Marcelo, num vai tentar nao?
    O samurai q meu pai vendeu pra Ricardo, era pra indoor, quase todas as trilhas q nos fomos ele quebro...
    Agora Ricardo deu um trato nele, dexo ele so pra trilha, mas ele disse q caso corra em algum indoor vai ter q mudar umas coisinha, como por exemplo a turbina q antes era 2kg, ele dexo com menos de 1,5kg, mudar os pneus tambem como martinelle falo, e varias outras coisas, muda muito...

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN

1 jeep fest de natal

Evento organizado por gardenal di betinho!!!... Vai ser show no próximo mês!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rapaziada potiguar-jeep-fest-formato-a4.jpg  
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    Evento organizado por gardenal di betinho!!!... Vai ser show no próximo mês!!!
    vamos combinar pra sair daq de natal o comboiu da RP?
    pq vai ter uma trilha antes e no domingo é o indoor!
    vitara 97

Seria uma boa mesmo!
    Mas pelo q diz no cartaz, so vai ser 1h de trilha...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    marcus, traga seus amigos. Convide-os também a se inscreverem no forum.

Com relação a institucionalização formal da rapaziada, prefiro que a gente mantenha a atmosfera liberal, aberta e democrática, sem regras ou amarras que nos prendam a procedimentos burocráticos e a controles de qualquer tipo.

Quem entra aqui sabe que o ambiente é de respeito, com valores importantes como a família, a amizade sem interesse, sem preconceito social, racial, político ou cultural. Sabe que aqui não interessa se o cara tem grana ou é um pé rapado. Feio ou bonito. Importante ou desconhecido. Velho ou novo. O que importa é a alegria por estarmos fazendo juntos aquilo que gostamos. O cara que não concorda com essa forma de viver a vida não vai querer ficar aqui, poderá entrar, mas depois encherá o saco e sairá, com certeza sem nenhum atrito, numa boa e mantendo a amizade.

Acho que essa informalidade, sem cargos, sem luta por poder, sem estrelismo, é que é o grande barato da rapaziada potiguar.

Apoiadissimo!!!!!!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pena que minha viatura esteja no estaleiro se transformando em uma zero quilômetro, com pintura fantástica, à prova de corrosão por no mínimo 20 anos (estou utilizando um método moderno e altamente eficaz de pintura que protege contra ferrugem).
    Senão iria fazer alguma trilha ou passeio off-road neste fim de semana. A Tracker não tive tempo de olhar o falhamento e perda de potência (deve ser umidade nos cabos de velas), e isso atrapalha muito passeios nas dunas.
    Sandro, depois passa as dicas ai de como é esse processo colega....
    Abraços.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Pelo menos podemos combinar o comboio da RP para assistir. O que acham?

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Apoiadissimo!!!!!!
    O termo "estuto" foi pesado. Mas intenção não é jamais de criar um instrumento e registar em cartório. Era reunir algumas observações e passagens dos componetes neste forum e apenas organizar num papel. Por exemplo, a resposabilidade socio-ambiental aqui tratada foi perfeito, ou seja, valores em comum. Sua própria observação está cheia de valores e princípios que temos em comum.
    Me expressei mal ao usar "estatuto". Dá um idéia realmente de burocracia, de poder e formalidade extrema.
    Assim, retifico os termos infelizmente utilizado. A idéia é destacar estes nossos valores e princípios comuns.

Me desculpe Caro Jeff, coloquei mal a idéia, expressei mal os termos.

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Segue meu rascunho rsrsrs

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Segue meu rascunho rsrsrs
    Facebook

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem