x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0

Bem pensado Luiz, é um caso a se pensar e ver na reunião, vou por em pauta tal assunto, além que o bar ou restaurante, fica mais fácil as mulheres e crianças ir ao banheiro e tb abaster o isopor dos carros, como tb não perde tanto tempo para fazer fogo, lavar panelas, grelhas e churrasqueira. Acho que quando for só os cuecas é mais fácil de fazer esse tipo de evento. Querendo ou não existe um pouco de resposabilidade em tentar apresentar o máximo de paisagens bonitas às patroas.

É apenas uma opnião!!!
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Homi... eu acho melhor fazermos um negócio que dê muito trabalho as mulheres, para que elas achem chato e não queiram mais ir. kkkkkkkkkkkk
    Brincadeira.... pra mim o que decidirem tá bom. Em são miguel do gostoso tem um restaurante lá que serve um peixe que é uma delícia. O problema é que se for muita gente aí fica ruim até para almoçar, pois não são todos restaurantes que possuem um bom estoque para atender a muita gente de uma vez só.

Abraços,
    José Maria

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Lagoa com Bar, só me recordo do Punaú em Zumbi.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Aí vai uma pedida para os amantes do 4x4 e da fotografia.

Revelado o roteiro do Safari Fotográfico RN 1500

Dez na Rede - Líder em esportes

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Bem pensado Luiz, é um caso a se pensar e ver na reunião, vou por em pauta tal assunto, além que o bar ou restaurante, fica mais fácil as mulheres e crianças ir ao banheiro e tb abaster o isopor dos carros, como tb não perde tanto tempo para fazer fogo, lavar panelas, grelhas e churrasqueira. Acho que quando for só os cuecas é mais fácil de fazer esse tipo de evento. Querendo ou não existe um pouco de resposabilidade em tentar apresentar o máximo de paisagens bonitas às patroas.

É apenas uma opnião!!!

Bem colocado !!! Tb concordo ....

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15

Passeio

Eu tou achando que vocês estão querendo ir pra muito longe, e uma das partes chatas, principalmente para quem não vai dirigindo, é essa.
    Podia ser algumas dunas do litoral norte e parar numa lagoa por perto. Até porque é domingo.
    Quarta a gente conversa.

Olha o que fiz com meu carro. Se bem que nas fotos não fica tão alto como ao vivo:
    Rapaziada potiguar-dsc08284.jpgRapaziada potiguar-dsc08285.jpgRapaziada potiguar-dsc08286.jpgRapaziada potiguar-dsc08287.jpg

Mentira. Esse não é o meu AINDA não. Tirei essas fotos hoje de manhã numa oficina lá na descida da ribeira. Fiquei doidinho. Ao vivo é bem mais impressionante.

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN

fernando o lanternaverde...

Citação Postado originalmente por fernandoporfiri Ver Post
    martille,

Estive em cajupiranga pra pegar o adesivo, mas você deve ter tido algum problema. Hein, vai ter o encontro quarta a noite? conacam..se tiver pego lá o adesivo...confirme a participação..

OVER, no canal 146.440
    pessoal, para quem ainda não conhece, o fernando(troller verde) esteve presente em uma de nossas primeiras trilhas(tem filmagem dele(troller) nas nossas trilhas e da land do cláudio) e só agora voltou ao forum...tava fora da cidade, bem fernando coloca aqui teu email para que possamos mandar a lista do email do grupo para vc e avisa ao claudio(surfista prateado) que vá tb para a reunião na quarta...

sábado passado não pude ir ao Cajupiranga pois quando tá copiando vc no rádio tava indo para oficina trocar uma peça do troller que não ficou legal(na semana ele tava na revisão mensal) e vc sabe... quem faz trilha tem que dar manutenção se não dá problema das trilhas... o segredo é a manutenção!!!... bem voltando ao assunto... o carro só ficou pronto às 14:00 e fiquei tomando umas lá perto.

tô com seu adesivo aqui no carro e se quizer me liga que te passo ok!!!

att. Martinelle (9135 6346)
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por bruno saraiva - natal/rn Ver Post
    amigos vamos lembrar que esse passeio é pra familia e temos que ser breve nas dunnas e aproveitar alguma lagoa para fazer a farofada!!!!
    Minha opnião que seja iniciado em pitangui(duna do urubu), descida no lava(salu´s drinks), seguindo para jacumã pela pista e descendo no portugália(muriú) em direção b. De maxaranguape evitar o rio e a balsa, descendo em b. De maxaranguaoe seguiriamos pela beira mar até maracajaú e subiríamos para alguma lagoa de lá.
    Gostaria muito de ir a cachoeirinha, dizem que é excelente para a criançada tomar banho, mas é bem antes, acredito que perto de pitangui.
    é de suma importância passar para os novos que os passeios tem que ter algumas regras básicas de boa conduta nas viaturas para evitar quebras, colisões e acidentes de maior gravidade.
    Podemos ter situações q as vezes alguém pode passar do limite e colocando outros em risco e o fim da diversão, outro ponto importante é o respeito ao meio ambiente, então vale alertar, sinalizar e verbalizar para todos(principalmente aos iniciantes) antes do passeio ou no local, como conduzir de acordo com a dificuldade, a distância entre os carros, a sequência de liberação para subidas que impedem saber se algum carro passou na rota, parou ou atolou, locais que os carros não devem em situação alguma passar por risco de quebra(calço hidráulico), tombamento ou subidas de dunas que tenha que dar ré e descer no traçado.
    A graça do passeio é a interação do grupo, a boa conduta e a troca de experiências da galera.

Abraço e até o local do encontro

obs: Eek valeu pela presença no encontro dos classicos!
    Vai uma das fotos da galera do opala clube do rn no qual faço parte.
    <script src='http://img829.imageshack.us/shareable/?i=img1111xd.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
    fala grande bruno,
    gosto muito de carros antigos só que não pude ir ao mesmo...

Abraço

Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN

Resenha da rapaziada

FALA PESSOAL!!!

PRIMEIRAMENTE, BEM VINDO AOS NOVOS MENBROS DO GRUPO RAPAZIADA POTIGUAR...

NESTA QUARTA FEIRA(AMANHÃ) 24/08/2011 VAI TER RESENHA DO RAPAZIADA NO POINT DA PRAÇA PRÓXIMO AO CONACAN EM CANDELÁRIA.
    FREQ. 146440
    VAMOS ESTAR COPIANDO DE LÁ PARA OS QUE NÃO SABEM ONDE FICA É SÓ COLOCAR 146440 E CHAMAR NO RÁDIO.

HORÁRIO 19:00 POIS MUITA GENTE TRABALHA NO OUTRO DIA BEM CEDO.

VAMOS FALAR SOBRE A 1o. PASSEIO DO RAPAZIADA POTIGUAR E ASSUNTOS AFIM SOBRE OFF ROAD

ENCONTRO VCS LÁ ÀS 19:00

ATT. SANDRO BUXINHO(MARTINELLE)

ANDREZIM ATIALIZA A LISTA DE PRESENÇA COM O PESSOAL PARA A RESENHA DO RAPAZIADA DE AMANHÃ VALEU!!!

LISTA DA RESENHA DO RAPAZIADA POTIGUAR (QUARTA)

1-martinelle
    2-marcello medeiros
    3-
    4-
    5-
    6-
    4X4 Brasil Razão: .

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    blz martinelle

LISTA DA RESENHA DO RAPAZIADA POTIGUAR (QUARTA)

1-martinelle
    2-marcello medeiros
    3-andré luiz
    4-antonio bandeira
    5-
    6-
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Listagem dos presentes no passeio da rapaziada potiguar domingo dia 28/08/2011

1 - marcelo pedra preta (pareia) - samurai azul
    2 - sandro-natal - tracker prata
    3 - samuel - tracker verde
    4 - Nilson Natal - Troller branco
    5 -Luis Morais (bigmorais) - Ranger preta
    6 -Marcus (EEK) - TR4 Preta
    7 -José Maria - XTerra
    8 - Maxsuel (colega de José Maria) - L200 vermelha.
    9 -luiz eduardo - hilux sw4
    10 -

pessoal tirei me nome da lista do 1ª passeio da RP,pq o vitara vai la pra lula quinta ver uns negocios da suspenção,ai eu não sei se vai sair a tempo,mas se ele sair agente aparece la.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Confirmo encontro da quarta próximo ao conacam.
    Ready for adventures off-road.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem