x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

O termo estuto foi pesado. Mas intenção não é jamais de criar um istrumento e registar em cartório. Era reunir algumas observações e passagens dos componetes neste forum e apenas organizar num papel. Por exemplo, a resposabilidade socio-ambiental aqui tratada foi perfeit perfeito, ou seja, valores em comum. Sua própria observação está cheia de valores e princípio que temos em comum.
    Me expressei mal ao usar "estatuto". Dá um idéia realmente de burocracia, de poder e formalidade extrema.
    Assim, retifico os termos infelizmente utilizado. A idéia é destacar estes nossos valores e princípios comuns.

Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    este seu comentario me deu a certeza de q esto com os campanheiros certos ... valeu sandro é por aí q a vida torna-se simples...
    flw
    Fabiano
    SW4 1998 V6 - KIT IRONMAN / BFGOODRICH / SNORKEL OGZ

Seja bem vindo!
    Sobre a competição q gardenal ta organizando, alguem da RP vai participar?

Alguem sabe me dizer o horario da exposição de carros classicos?
    É so ate meio dia mermo?
    valew!

Tranquilo, Marcão! Não precisa se desculpar, sua intenção foi ótima. Mas vamos deixar os princípios se consolidarem naturalmente, vamos evitar guias de comportamento, lista com os valores preferidos, etc, pois isso pode até gerar discussão de mérito. Um abração!

Valeu pessoal, pela força! Eu só quero é evitar estresse para mim e para vocês. Vamos curtir!

Diogo, o passeio será no domingo, 28 de agosto, e a saída será às 9 em ponto! Se sairmos mais tarde, vamos desperdiçar o domingo!

Nilson,

2º Encontro de Carros Clássicos do RN
    Local: parque de exposições Aristófanes Fernandes (onde tem a festa do boi), Parnamirim.
    Dias:
    Sábado, 20 de agosto, das 10h às 18h;
    Domingo, 21 de agosto, das 08h às 12h.

Valeu Sandro...
    Nem vai da pra mim ir entao =/
    Tava doidin pra ver os carros la, mas nesso horario num vai dar nao!

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Pena que minha viatura esteja no estaleiro se transformando em uma zero quilômetro, com pintura fantástica, à prova de corrosão por no mínimo 20 anos (estou utilizando um método moderno e altamente eficaz de pintura que protege contra ferrugem).
    Senão iria fazer alguma trilha ou passeio off-road neste fim de semana. A Tracker não tive tempo de olhar o falhamento e perda de potência (deve ser umidade nos cabos de velas), e isso atrapalha muito passeios nas dunas.
    Sandro, boa noite. Provavelmente (provavelmente), seja, umidade nos cabos de vela e sempre acontece qdo se lava o motor e sempre no último sensor da vela, por questão de gravidade, a água escorre penetrando por entre o cabo comprido. Caso seja, não é legal fica andando não ... pode queimar o sensor. a minha estava parecido com este sintoma e levei lá em Paulo Sérgio (Natal veículos) e ele retirou, enxugou e depois ligou o motor sem o cabo de vela e saiu muita umidade .... resolveu ..... tô apenas querendo ajudar ... valeu .......

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Tranquilo, Marcão! Não precisa se desculpar, sua intenção foi ótima. Mas vamos deixar os princípios se consolidarem naturalmente, vamos evitar guias de comportamento, lista com os valores preferidos, etc, pois isso pode até gerar discussão de mérito. Um abração!
    Obrigado Sandro pela Compreensão. SEmpre que tento ajudar a linguagem atrapalha um pouco, não tenham dúvidas que sempre será a melhor da intenções. Nada para complicar ou para mexer com esta Democracia RP.

Abs.

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Recomendo uma entrada antecipada ali na lagoa de Pitangui após o campo, tem uns negócios interessante ali para fazer e apreciar rsrsrs. Detalhe, sem polimento ecológico...[/COLOR][/QUOTE]

GOSTEI DA ÚLTIMA FRASE DO P.s4- srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Obrigado Sandro pela Compreensão. SEmpre que tento ajudar a linguagem atrapalha um pouco, não tenham dúvidas que sempre será a melhor da intenções. Nada para complicar ou para mexer com esta Democracia RP.

Abs.
    GRANDE MARCÃO!!!!

vamos relaxar!!!....fazer umas trilhas e quem sabe daqui um tempo, com uma maior afinidade entre a galera do fórum...pensaremos nisso... a palavra "estatuto" leva a pensar em Jeep Clube e consequentemente "DIRETORIA" e não é isso que estamos querendo... já fiz parte de um e sei o que falo!!! vamos pegar só as qualidades de um jeep clube e as de um grupo como o nosso aqui do fórum...mas valeu as suas idéias... vc tem contribuído muito para o grupo!!!
    falando nisso amanhã(DOMINGO)!!! alguém vai pro trecho???

ATT SANDRO MARTINELLE
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por eekteimoso Ver Post
    o termo estuto foi pesado. Mas intenção não é jamais de criar um istrumento e registar em cartório. Era reunir algumas observações e passagens dos componetes neste forum e apenas organizar num papel. Por exemplo, a resposabilidade socio-ambiental aqui tratada foi perfeit perfeito, ou seja, valores em comum. Sua própria observação está cheia de valores e princípio que temos em comum.
    Me expressei mal ao usar "estatuto". Dá um idéia realmente de burocracia, de poder e formalidade extrema.
    Assim, retifico os termos infelizmente utilizado. A idéia é destacar estes nossos valores e princípios comuns.
    grande marcão!!!

Concordo com vc...
    Entendo agora o que vc quis dizer... é possível fazer algo e colocar aqui no fórum... Algo que não seja imposto e sim sugerido... Ex.: Como se comportar na trilha(consciência ambiental) citar alguns gestos referente ao destino do lixo produzido durante a trilha... A importância do uso do rádio amador, cintas, ferramentas etc...

Abraço camarada!!!!!

Att. Martinelle
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem