Relembrando dia 08.08.2011...
2ª TRILHA DA RAPAZIADA POTIGUAR 08.08.2011 - MARTINELLE - YouTube
Versão Imprimível
Relembrando dia 08.08.2011...
2ª TRILHA DA RAPAZIADA POTIGUAR 08.08.2011 - MARTINELLE - YouTube
Relembrando a trilha do dia 08.08.2011
2ª TRILHA DA RAPAZIADA POTIGUAR 08.08.2011- NILSON - YouTube
O desenho de baixo é mais autêntico... E aí, vai rolar a gela de sexta? Abraço a tdos e assistam os videos de Martinelle e Nilson. Vlw!
Gostei pra caramba do de baixo, logo redondo, amarelo Caterpillar, com vista frontal de jipe. É só girar um pouquinho no sentido anti-horário o nome Potiguar que está um pouco torto, e garantir que o desenho seja original, que pra mim pode ser o logo oficial numa boa!
Esse desenho do jipe achei melhor até do que o do jipe torto, que está muito legal apenas na carroceria, embaixo está meio feio, as sombras atrapalham muito.
Valeu Diogoo! tentamos umas 6 vezez subir ai, kkkkk
Vc ainda tem algum outro video?
Se rolar sexta tamo dentro...
Anexo 307706
Anexo 307707
Eu sei, eu sei, parece trabalho de Mobral... mas é só para dar uma idéia...
Podemos imprimir todos logos e fazer uma eleição na sexta?
Tb acho, agora só chego depois das 21h como na última :):oops::)
se não todas, pelo menos as mais cotadas, eu pelo menos gostei das que tem o jipe torto...
Boa noite galera,
Sou o galego que tava numa TR4 prata no passeio do último dia 13... Estou passando aqui para agradecer a atenção de vcs com a gente e pra dizer que pretendo, sempre que possível, participar de encontros/trilhas com essa galera... Muito massa!
Seja bem vindo leohoppe!!! essa turma realmente é muito show!!!!!:concordo:
Aproveitando....sobre o adesivo, acho que a votação deveria ser por aqui mesmo, como fazemos em relação às trilhas/passeios....alguns participantes não podem ir na resenha do bar....:???:
Para ser realmente democrático tem que abranger a vontade de todos! :dance:
Faz assim: opção 1 foto
opção 2 foto
....
Depois começamos a votar.....nome e voto.
É só uma sugestão....:)