Deu nada, tive que pagar do meu bolso...
Versão Imprimível
mas rapaz, é brincadeira esse nosso brasilsilsil .......
O consumidor brasileiro ainda é tratado como mero consumidor de país de terceiro mundo ...
Vigi, me esqueci que, ainda, somos residentes de país de terceiro mundo !!!!!!!!!!!!!
Ainda querem nos chamar de país emergente !!! Que nada, ainda somos detergente !!!!!
Fala Ismar!
Tou vendo agora o tópico.
Acho que você já conseguiu, mas é isso mesmo. "Escamotear". É bem simples:
Você abre o porta-luvas. Aí ele vai topar. Aí você olha onde ele topou. Tem uns batentes dos dois lados. Aí você puxa a traseira do porta-luvas na sua direção de forma que as laterais se aproximem do centro. Aí, como a largura diminui, os batentes passam e o porta-luvas "abre mais". Deu pra entender? hehehe.
Valeu.
Tou indo AGORA levar o pessoal do CPOR lá pra granja. Lagoa do Bonfim. Se alguém tiver por perto, usamos a 146.460.
Estão todos convidados(de última hora)
Ismar você trabalha com um grande amigo meu, Marcos Cleyton ele tbm é do TJRN e tem uma Tracker preta mas foge de trilhas, passeios e algo fora do asfalto, eheheheh.
Antes ele era mais corajoso quando tinha uma Pick-up Hilux SRV, vê se consegue a convencer nosso amigo omi colocar o carro na areia ou pelo menos andar de zequinha, já chamei ele algumas vezes mas o omi é dificil.
Saudações,
Bruno Saraiva.
Saudações, Bruno ...
Conheço sim...
Já conversei com ele várias vezes pelo CIC (Intrachat do órgão) acerca da viatura, de pneus, rádios VHF, etc, tendo, o mesmo, me passado várias dicas. Pessoalmente não o conheço, só virtualmente ... (pq só tenho hora pra entrar....) :) :) :)
Já, inclusive, o chamei pra o passeio RP e combinei com ele fz um passeio leve pelas praias mas ele me falou não apreciar passeios com muitos carros não ... no máximo, 4 ou 5 viaturas ...hehehe ... Só se combinarmos um passeio só com a gente e sem ele saber ir toda a galera RP, rsrsrsrsrsrs
E aí, não se vc lembra mas qdo entramos naquele "gueto", qdo vc tava fazendo a chupeta na bateria, tava lá .......
Valeu, Bruno ... hj é dia de fz descarte aqui em casa .... vou continuar a luta grande ...
abs,
Ismar.
Big Morais, você ficou com as peças danificadas? Radiador furado e ventoinha quebrada?
Passei a manhã no serviço na minha viatura. Depois das 2 e meia vou a Búzios brincar um pouquinho nas dunas pra desopilar.
Estarei sem rádio.
kkkkkk homi trampando vem de trampo = trabalho, ou seja, trabalhando, kkkkk
Cheguei a pouco e a turma está pertubando para sair, heheh, então búzios seria uma boa pedida, o nó é que nunca fui pra lá, mais alguém cóm rádio está disposto, pois Sandro sem, complica, hehehe