x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por bigmorais Ver Post
    Estou fazendo um teste com as fotos para ver se dá certo
    Pessoal RP, de repente pode nascer um adesivo a partir desta segunda foto (DSC02701.jpg) enviada por bigmorais .....
    rsrsrsrsrs

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN

Passeio Rapaziada Potiguar Litoral Norte

Mais Fotos

Na foto ao centro, vemos Klever Kolberg querendo andar com 40libras nas dunas rsrsrsr

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    André o video gravei pelo Iphone, ele estava em pé e quando vi a filmagem no computador ela ficou deitada, tem como editar pra poder corrigir a posição?
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    E aos amigos interessados a comprar uma viatura Off-Road, eu coloquei a Parati 4x4 a venda, pois tem um tracker da família por um boa oportunidade e como meu trabalho agora me exige um carro mais novo irei me desfazer do Vitarex. O carro tem um excelente custo/benefício. Vitara JLX 5p 1.8MI, 1998, Gasolina/GNV, completo e 4 pneus novos, preço combina-se pessoalmente a quem interessar.
    Ready for adventures off-road.

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN

Passeio Rapaziada Potiguar Litoral Norte

Mais fotos...

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Zé, ficou massa o álbum, peguei até uma foto da minha e dei uma editada, aproveitando, editei uma tua também que achei muuuito massa, mas como o álbum não favorece fotos verticais, editei ela horizontal. Segue em anexo as duas, já que ainda não sei como colocar grande aqui...

Primeiro a sua...
    Anexo 309617

A minha não ficou tão boa em termos de resolução, pois tive que cortar muuuito. Se tiveres o arquivo original e puder me enviar pro luizeduardo007@gmail.com, ficarei muito grato
    Anexo 309618
    Mandei a foto para o teu email.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    Ricardo cabeção(njc) tá vendendo o dele...todo preparado com motor ap 2000 turbo!!!!...o carro é monstro!!! O samurai foi de nilson do rp
    Martinelle, coloca aí fotos e informações ($$$) sobre esse samurai. Vou repassar as informações para um colega.

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Já falando de Samurai (o pai ou talvez avô do Jimny) lembrando que é um jeep pequeno (com pouco conforto) porêm muto valente para quem quer uma carrinho barato para trilhas e que tope tudo, onde não mim arrependo de ter o meu e aconselho para quem quer um carro sem frescura. É sempre bom passar algumas dicas, então vamos lá: ´´Antigamente`` era um carro com custo de manutenção barata, hj em dia as peças originais ou usadas estão todas em extinção, só se acha (e quando acha) na Suzucar com preço elevadissímo, e quando não se acha garimpando na net é necessário sempre fazer modificações com peças de carros nacionais, deixando cada vez mais o carro vulnerável para quebrar. (O meu 97 tem motor de Santana, cx de marcha de chevette, burrinho de freio de verona, alternador de kadett, lonas de freio de fusca, rolamento da rodas de gol, cabo de velocimentro de kombi, farois de caminhão mercedes, vou parar por aqui que é muita coisa) Referente a motor ap, é necessário adaptar o pé e mudanças de machas com este motor de torque alto (digo pelas minhas várias quebras de semi-eixos e homocinéticas), pois o carro é feito pra andar com motozinho 1.3 aí nós colocamos 1.8, 2.0, turbina, num tem aço que aguente tanta mudança de torque e potência. Porêm depois que se pega todos esses macetes é muito gostoso ir para as trilhas com este carrinho pequeno e andar no meio dos monstros fazendo bonito.
    Marcelo Pareia

Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Já falando de Samurai (o pai ou talvez avô do Jimny) lembrando que é um jeep pequeno (com pouco conforto) porêm muto valente para quem quer uma carrinho barato para trilhas e que tope tudo, onde não mim arrependo de ter o meu e aconselho para quem quer um carro sem frescura. É sempre bom passar algumas dicas, então vamos lá: ´´Antigamente`` era um carro com custo de manutenção barata, hj em dia as peças originais ou usadas estão todas em extinção, só se acha (e quando acha) na Suzucar com preço elevadissímo, e quando não se acha garimpando na net é necessário sempre fazer modificações com peças de carros nacionais, deixando cada vez mais o carro vulnerável para quebrar. (O meu 97 tem motor de Santana, cx de marcha de chevette, burrinho de freio de verona, alternador de kadett, lonas de freio de fusca, rolamento da rodas de gol, cabo de velocimentro de kombi, farois de caminhão mercedes, vou parar por aqui que é muita coisa) Referente a motor ap, é necessário adaptar o pé e mudanças de machas com este motor de torque alto (digo pelas minhas várias quebras de semi-eixos e homocinéticas), pois o carro é feito pra andar com motozinho 1.3 aí nós colocamos 1.8, 2.0, turbina, num tem aço que aguente tanta mudança de torque e potência. Porêm depois que se pega todos esses macetes é muito gostoso ir para as trilhas com este carrinho pequeno e andar no meio dos monstros fazendo bonito.
    Homi... tem certeza que o seu ainda é um samurai? hehehehe...

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    kkkkkkkkk ia fazer a mesma pergunta

Ei, Zé, valeu pela foto!!!
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN

samuka de ricardo ZITO PEÇAS

já foi vendido ontem, ricardo me repassou o email...
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Homi se nem o caba de Zito peças não aguentou, é porque tem que adaptar muuuita coisa mesmo para tornar viável... Um camarada que conheço teve que morrer em mais de duas mil latinhas por um conjunto de platô e disco lá na suzukar...
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem